Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair do platô


dns9

Posts Recomendados

Atualmente estou com 92kgs em jejum 9% BF, queria ver se conseguia mais peso sem mexer em dosagem de EA's
EA's atual 500mg/sem testo Copper 300mg/sem trembo Copper
5,27g/kg carbo
3,2g/kg proteina
1,14g/kg gordura
Isso da em torno de umas 4100 kcl diaria
Já aumentei quantidade de carbo mas não da alteração no peso 
Estava com testo subdosada mês passado e trembo da lander original aparentemente, troquei agora pra copper  pra não ter dor de cabeça
Queria saber se seria melhor mexer na dieta colocando mais carbo ou melhor partir pra outra opção
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2023 em 20:36, dns9 disse:

Atualmente estou com 92kgs em jejum 9% BF, queria ver se conseguia mais peso sem mexer em dosagem de EA's
EA's atual 500mg/sem testo Copper 300mg/sem trembo Copper
5,27g/kg carbo
3,2g/kg proteina
1,14g/kg gordura
Isso da em torno de umas 4100 kcl diaria
Já aumentei quantidade de carbo mas não da alteração no peso 
Estava com testo subdosada mês passado e trembo da lander original aparentemente, troquei agora pra copper  pra não ter dor de cabeça
Queria saber se seria melhor mexer na dieta colocando mais carbo ou melhor partir pra outra opção
 

 

Difícil dizer sem saber que caminho percorreu nos últimos meses e quais ganhos.

 

São muitos caminhos, desde mexer na dieta a troca de drogas.

 

Trembo que vc esta usando por exemplo, gosto de por somente no fim do bulk, depois de um tempo usando ela fica difícil mesmo subir peso.

 

A opção mais lógica iria ser mexer primeiro na dieta. Subir carbos e por pouco mais de gordura, com 9% de bf vc tem espaço pra crescer e ganhar gordura.

 

Outra opção seria troca de drogas. Tirar a trembo e por deca, e adicionar hemogenim pré treino por ex.

 

São somente algumas variáveis, tem várias outras, pra ser mais preciso teríamos que saber mais como está sendo esse bulk, a quanto tempo, rotina de treinos, etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 21:26, Vitor_Maromba disse:

 

Difícil dizer sem saber que caminho percorreu nos últimos meses e quais ganhos.

 

São muitos caminhos, desde mexer na dieta a troca de drogas.

 

Trembo que vc esta usando por exemplo, gosto de por somente no fim do bulk, depois de um tempo usando ela fica difícil mesmo subir peso.

 

A opção mais lógica iria ser mexer primeiro na dieta. Subir carbos e por pouco mais de gordura, com 9% de bf vc tem espaço pra crescer e ganhar gordura.

 

Outra opção seria troca de drogas. Tirar a trembo e por deca, e adicionar hemogenim pré treino por ex.

 

São somente algumas variáveis, tem várias outras, pra ser mais preciso teríamos que saber mais como está sendo esse bulk, a quanto tempo, rotina de treinos, etc.

 

 

Esse ano completo 4 anos de academia, comecei com 48kgs, comecei ano passado com EA's com 78kgs, próximo mês completo 1 ano de EA's continuo. Período 3 meses em blast de 500mg/sem testo, 2 meses de cruise com 250mg/sem
Sempre comi muito carbo, nunca fiz um deficit
 

 

Editado por dns9
Atualizaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 21:26, Vitor_Maromba disse:

 

A opção mais lógica iria ser mexer primeiro na dieta. Subir carbos e por pouco mais de gordura, com 9% de bf vc tem espaço pra crescer e ganhar gordura.

 

 

 

Nunca fui de usar muita gordura pois antes do EA's tinha muita acne, fiz um tratamento com roucutan melhorou 
Sempre mantive 1g
Só adicionar azeite da bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 21:34, dns9 disse:

Nunca fui de usar muita gordura pois antes do EA's tinha muita acne, fiz um tratamento com roucutan melhorou 
Sempre mantive 1g
Só adicionar azeite da bom?

 

 

14kg em 1 ano. Esta bom, vc não vai subir infinitamente de peso, a tendência eh ficar cada vez mais difícil.

 

Período de consolidação do peso ganho eh importante também. Vc criou bastante massa muscular, agora seu corpo está criando a estrutura pra segurar tudo isso, parte de cartilagens e musculatura óssea. Essas duas são mais lentas, e demoram meses pra serem formadas.

 

Não vejo pq da entrada da trembo agora no bulk se está com 9% de bf. Manteria somente a testo, um hemogenim pré treino e de drogas estaria ok.

 

Eu subiria os carbos pra 6g kg e seguiria assim por mais uns meses, se vc aguentar esse tempo comendo tanto.

 

O aumento de peso agora será gradual. Tem espaço pra ganhar gordura. Suba com calma, a hr que achar que a gordura está demais traz devagar pra manutenção e segura assim por mais um tempo.

 

Edit:

 

Leia isso, vai te ajudar:

 

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 20:36, dns9 disse:

Atualmente estou com 92kgs em jejum 9% BF, queria ver se conseguia mais peso sem mexer em dosagem de EA's
EA's atual 500mg/sem testo Copper 300mg/sem trembo Copper
5,27g/kg carbo
3,2g/kg proteina
1,14g/kg gordura
Isso da em torno de umas 4100 kcl diaria
Já aumentei quantidade de carbo mas não da alteração no peso 
Estava com testo subdosada mês passado e trembo da lander original aparentemente, troquei agora pra copper  pra não ter dor de cabeça
Queria saber se seria melhor mexer na dieta colocando mais carbo ou melhor partir pra outra opção
 


Mexeria na dieta primeiro como o @Vitor_Maromba falou

 

3,2g/kg de proteína é muito alto, é pra quem tá em déficit muito agressivo

você tem uma dose alta de aes e carbo alto, calorias altas

tudo isso protege massa muscular e "economiza" proteínas da dieta.

além de deixar sua dieta mais cara e difícil de digerir

 

Levando em conta a sua bio do fórum e um nível de atividade moderado/alto e calculando com fórmula pra atleta (Tinsley) você tem cerca de 3400kcal de gasto, então essas 4100kcal estão bem alinhadas

Pelo relatado eu mudaria a divisão de macros para:

CHO 513g (~5,57g/kg)

PTN 205g (~2,2g/kg)

LIP 137g (~1,49g/kg)

 

e acompanharia por pelo menos 4 semanas.

 

cardio tá fazendo?

pelo menos 3x na semana

você ficaria surpreso como fazer cardio melhora o ganho de massa

sobre os aes eu acompanho o Vitor e tiraria a trembo e no máximo colocaria deca

vc fala de ter tido acne, talvez deva tomar cuidado com amendoim, chocolate, queijo mais gorduroso, leite integral, carne vermelha, carne de porco com gordura
Procure usar abacate, azeite, nozes, amêndoa, avelâ como fonte de gorduras

Vc não fala os alimentos que usa como fontes de carbo e proteína que você usa
Sugiro colocar o máximo que puder de frutas como carboidrato, além de aliviar um pouco o paladar de arroz, batata, macarrão e tapioca, frutas têm boa digestão ( bom pra quem come muito) vão ter adicionar muitos fitiquímicos na dieta, fibras, vitaminas, minerais e de quebra melhorar teu intestino.
Teve um rapaz ano passado aqui no fórum que comia 7000kcal e não ganhava peso, ajustei a dieta dele pra 4500kcal e ele começou a ganhar peso 
Intestino ruim você não absorve bem os nutrientes e vai te atrapalhar seja para emagrecer ou ganhar peso.

Editado por cadumonteiro
Edição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 05:19, cadumonteiro disse:


Mexeria na dieta primeiro como o @Vitor_Maromba falou

 

3,2g/kg de proteína é muito alto, é pra quem tá em déficit muito agressivo

você tem uma dose alta de aes e carbo alto, calorias altas

tudo isso protege massa muscular e "economiza" proteínas da dieta.

além de deixar sua dieta mais cara e difícil de digerir

 

Levando em conta a sua bio do fórum e um nível de atividade moderado/alto e calculando com fórmula pra atleta (Tinsley) você tem cerca de 3400kcal de gasto, então essas 4100kcal estão bem alinhadas

Pelo relatado eu mudaria a divisão de macros para:

CHO 513g (~5,57g/kg)

PTN 205g (~2,2g/kg)

LIP 137g (~1,49g/kg)

 

e acompanharia por pelo menos 4 semanas.

 

cardio tá fazendo?

pelo menos 3x na semana

você ficaria surpreso como fazer cardio melhora o ganho de massa

sobre os aes eu acompanho o Vitor e tiraria a trembo e no máximo colocaria deca

vc fala de ter tido acne, talvez deva tomar cuidado com amendoim, chocolate, queijo mais gorduroso, leite integral, carne vermelha, carne de porco com gordura
Procure usar abacate, azeite, nozes, amêndoa, avelâ como fonte de gorduras

Vc não fala os alimentos que usa como fontes de carbo e proteína que você usa
Sugiro colocar o máximo que puder de frutas como carboidrato, além de aliviar um pouco o paladar de arroz, batata, macarrão e tapioca, frutas têm boa digestão ( bom pra quem come muito) vão ter adicionar muitos fitiquímicos na dieta, fibras, vitaminas, minerais e de quebra melhorar teu intestino.
Teve um rapaz ano passado aqui no fórum que comia 7000kcal e não ganhava peso, ajustei a dieta dele pra 4500kcal e ele começou a ganhar peso 
Intestino ruim você não absorve bem os nutrientes e vai te atrapalhar seja para emagrecer ou ganhar peso.

A questão da proteina sempre gostei de comer então nunca tive problema em comer altas quantidades, quando comia menos proteina achava mais dificil come mt carbo

Uso arroz, pão, macarrão, aveia como fonte de carbo, proteina frango, patinho e whey e gordura abacate e azeite

Cardio faço 3 a 5x em jejum 40min
 

CHO 513g (~5,57g/kg)

PTN 205g (~2,2g/kg)

LIP 137g (~1,49g/kg)
Vou tentar assim pra ver a diferença

Na questão das frutas vou tentar adicionar, eu sempre como mesma coisa banana e maça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 07:05, dns9 disse:

A questão da proteina sempre gostei de comer então nunca tive problema em comer altas quantidades, quando comia menos proteina achava mais dificil come mt carbo

Uso arroz, pão, macarrão, aveia como fonte de carbo, proteina frango, patinho e whey e gordura abacate e azeite

Cardio faço 3 a 5x em jejum 40min
 

CHO 513g (~5,57g/kg)

PTN 205g (~2,2g/kg)

LIP 137g (~1,49g/kg)
Vou tentar assim pra ver a diferença

Na questão das frutas vou tentar adicionar, eu sempre como mesma coisa banana e maça

Pra vc ver que eu não sugeri aumentar as calorias, mas redistribuir

 

O mesmo valor de calorias pode ter vários desfechos no corpo de acordo com a divisão e a atividade física envolvida e o estado do intestino 

 

Legal que vc já faz o cardio

Tenta umas 3x na semana faz com mais intensidade, faz uns trotes de 3 a 5min, uns tiros de 400m x10

Isso estimula bastante criação de novas mitocôndrias, melhora sensibilidade da insulina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, assim, tu não querendo mexer em drogas e querendo aumentar peso, o único caminho é aumentar as calorias

 

nao sei como é teu apetite, se tu tem facilidade pra comer e tal, mas caso não tenha diminuir a proteína é interessante

 

sei que foge do habitual mas principalmente se tratando de usuários de esteroides(e acompanhando o que os melhores treinadores fazem) é sim interessante manter proteína na faixa de 3-3,5g/kg(mais sai caro e em algumas pessoas mata o apetite)

 

eu não aumentaria também a gordura em mais do que isso, pra te falar a verdade gosto dela no máximo estourando o 1g/kg(acho um ponto ideal 0,6-0,8g/kg) isso para hormonizados

 

Então tu precisa aumentar carbo, então te aconselho alimentos com menos fibras e mais densidade calórica

aposta em alimentos com poucas fibras(tipo preferir pão branco e arroz branco ao invés das opções integrais)

opta por alimentos de densidade calórica maior(tipo comer macarrão ao invés de batata e farelo de arroz ao invés de aveia)

aposta em frutas

 

e como adicional pode colocar um sucrilhos/doce de leite ou algo assim rico em carbo no pos treino e e/ou ao acordar e também aumentar a frequência de refeições livres

 

obs: com teu bf e cardio Que tu tá fazendo da pra aumentar tranquilamente 500-800kcal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 20:36, dns9 disse:

Atualmente estou com 92kgs em jejum 9% BF, queria ver se conseguia mais peso sem mexer em dosagem de EA's

 

Já pensou em treinar menos e aumentar o descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...