Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho pouco mais de 1 ano de Academia e decidi iniciar meu primeiro ciclo, treinava calistenia.

estou a 4 semanas aplicando 500mg de Dura da Oxygen pharma na semana.

Gostaria de adicionar 200 mg Deca no ciclo,  vocês poderiam me ajudar nessa dúvida? Já mando agora ou espero o próximo ciclo? 

Editado por Herbert Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente o que tu te tomando é óleo puro e se der sorte pode ser que seja subdosado.

No mais, 600mg de droga na semana pra alguém como você provavelmente é MUITA coisa, não vou dar lição de moral, mas se não tiver (AR) pra isso vai se f*der de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 19:27, Herbert Andrade disse:

Tenho pouco mais de 1 ano de Academia e decidi iniciar meu primeiro ciclo, treinava calistenia.

estou a 4 semanas aplicando 500mg de Dura da Oxygen pharma na semana.

Gostaria de adicionar 200 mg Deca no ciclo,  vocês poderiam me ajudar nessa dúvida? Já mando agora ou espero o próximo ciclo? 
Me recomendaram Fox Pharma, Alguém conhece ? 

 

Pelo tempo de treino não deveria usar NADA.

500mg por semana já é muita droga, principalmente pra um iniciante, não tem sentido adicionar mais fármacos.

 

Sorte que está usando esses laboratórios ruins e provavelmente esses 500mg não devem ter mais do que 250mg de testo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em um laboratório peça uma "auto-requisição" de Testosterona total e tire o sangue 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação. Se der menor que 1800-2000, seu produto é falso. Custa em torno de 30-40 reais.

 

Acho mta droga, com 250mg/semana dieta e treino adequado vc pode evoluir mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...