Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro relato de ciclo: do underground a farmácia (leia com atenção)


Ir para solução Solucionado por drvictorribeiro ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/07/2023 em 16:41, tmz disse:

 

 

Não se usa decanoato por 10 semanas, é um ester longo, se quer usar nandrolona por pouco tempo deveria optar por fenilpropionato. 

O seu "amigo" não faz a mínima ideia do que está fazendo e espero que você tenha dinheiro pra pagar um médico caso precise de auxílio com colaterais.

 

 

Continua parecendo um cara que acabou de iniciar na academia, você ganharia esses 4kgs sem uso de nenhum fármaco, apenas fazendo dieta e treinando, tu entrou com recurso antes da hora, bf nitidamente está alto pra fazer bulking e mantendo o uso das drogas e tentando ganhar peso vai aumentar ainda mais seus colaterais.

 

Ta fazendo cagada, deveria procurar alguém que sabe o que está fazendo se realmente quer usar esteroide.

 

Esse "ciclo" de 15 semanas vai acabar e o pouco resultado que veio da droga vai embora junto com o fim do ciclo.

 

 

 

Em 17/07/2023 em 16:41, tmz disse:

 

 

Não se usa decanoato por 10 semanas, é um ester longo, se quer usar nandrolona por pouco tempo deveria optar por fenilpropionato. 

O seu "amigo" não faz a mínima ideia do que está fazendo e espero que você tenha dinheiro pra pagar um médico caso precise de auxílio com colaterais.

 

 

Continua parecendo um cara que acabou de iniciar na academia, você ganharia esses 4kgs sem uso de nenhum fármaco, apenas fazendo dieta e treinando, tu entrou com recurso antes da hora, bf nitidamente está alto pra fazer bulking e mantendo o uso das drogas e tentando ganhar peso vai aumentar ainda mais seus colaterais.

 

Ta fazendo cagada, deveria procurar alguém que sabe o que está fazendo se realmente quer usar esteroide.

 

Esse "ciclo" de 15 semanas vai acabar e o pouco resultado que veio da droga vai embora junto com o fim do ciclo.

 

 

Desde março usando hormônio e com ajuda de um nutrólogo só em maio! Meus exames deram bons, não sei quanto de bf eu comecei porém agora estou com 7% irei mostrar fotos recentes, essas fotos são do ciclo que fiz por conta própria, agora já estou em ciclo com profissional a 2 meses, entrei nele com 10% de bf e atualmente estou em 7%. Obrigado pelas críticas isso me motiva ainda mais💪 pra cima

Em 17/07/2023 em 20:38, Vitor_Maromba disse:

 

Veinho, não foi um bom ciclo.

 

Não vou ficar criticando, pelo tempo que vc malha eh algo que gosta, então vale a pena pensar mais em corrigir alguns pontos.

 

As duas variáveis principais, treino e dieta, não estão legais. Isso fica claro olhando as fotos de antes do ciclo. Da pra evoluir mais em massa magra, e ficar bem mais limpo de gordura.

 

Sei que a dieta está pobre de proteínas e rica em carbos e gordura pelo bf que vc apresenta.

 

Sei que seu treino está bem pouco adequado pois com 10 anos de treino dava pra ter uma densidade muscular muito maior.

 

Antes de pensar em paradinhas, já entendi que vc fará uso contínuo, vale a pena melhorar esses dois pontos.

 

Vc tem muito, mas muito mesmo a ganhar pegando um coach pra te orientar em treino e dieta (eu nao sou e nao trabalho como coach). Sempre temos algo a aprender. No fórum aqui mesmo tem vários, que por um preço justo em 1 ano transformam essa sua carcaça. 

 

Avalie a ideia, vai valer a pena já que decidiu adotar esse estilo de vida.

Valeu irmão, quando eu tiver um tempo mostro o atual do meu corpo, quis colocar essas fotos antigas para ficar um relato mais longo, abraço !

Em 17/07/2023 em 16:45, HeiseN_ disse:

 

Puts.

Kkkkkk cara existe uma diferença entre malhar e treinar! E eu entendi isso tarde. Abraço! 

Em 17/07/2023 em 16:48, zRhayan disse:

Amigo, com todo respeito do mundo... não sei se esses 4kg se encaixaram tão bem no shape, não, hein...

A deca começou a dar 'resultado' agora, e você vai cessá-la?

Amigo eu usei por 10 semanas e depois peguei COVID, minha pressão estava dando sempre alta daí fiquei com medo, sai dos underground procurei um nutrólogo. Os primeiros dois meses de acompanhamento usei Durateston de farmácia e (hemogenin manipulado 30mg 2x ao dia) além dos protetores

Em 17/07/2023 em 17:03, Bonazinho disse:

Poderia pelo menos colocar as fotos em ordem cronologica, pq eu vejo mais ganho de espinhas no peito do que massa muscular.

Amigo eu não ganhei espinhas no peitoral, eu estou fazendo depilação a laser e essas fotos foram 2 dias após a sessão! Toda vez que faço a depilação começa a ficar desse modo! Espinhas eu ganhei nas costas, porém fui para nutrólogo, ele passou os manipulados e já corrigi isso

Em 17/07/2023 em 17:42, Guetta disse:

Não parece que treina, que dirá que já usou hormônio.

Bota o shape para jogo veinho, e vamos comparar com meu físico atual, essas fotos são de 4 meses atrás! Abraço 💪

Em 17/07/2023 em 20:09, AMARAL1996 disse:

10 anos que vai na academia, não 10 anos de treino...

triste

Verdade, comecei a treinar de verdade tem 10 meses 💪

Em 17/07/2023 em 20:20, lorenzo_EP disse:

Resultados pífios (se é que houve). Mas pelo menos o cara mostrou o shape.

 

Tem gente que critica, avacalha, e nunca mostrou. Ou mostrou, mas também tem corpo de natural que malemal treina.

 

Valeu amigo, na verdade respirei muito para responder a galera, galera desmotiva demais os mente fraca, porém a minha não! Tmj acompanha o resultado, de tanto falador, irei postar uma foto do shape atual!

Em 17/07/2023 em 20:37, skilltree disse:

Faltou as fotos pós ciclo.

Irei postar hoje, sem falta pelo menos uma, estou sem tempo no momento p

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngatualmente estou com 42 de braço  

Em 17/07/2023 em 17:03, Bonazinho disse:

Poderia pelo menos colocar as fotos em ordem cronologica, pq eu vejo mais ganho de espinhas no peito do que massa muscular.

Você nem se deu conta de ler de verdade e analisar as fotos, as primeiras fotos que tinha marca do laser no peito, eu ainda estava natural, vai conferir meu shape atual acabei de postar, segura 💪 

TODAS AS FOTOS POSTADAS NO INÍCIO DO RELATO EU ESTAVA NATURAL, VAMOS LER O RELATO COM CALMA! 

Em 17/07/2023 em 16:41, tmz disse:

 

 

Não se usa decanoato por 10 semanas, é um ester longo, se quer usar nandrolona por pouco tempo deveria optar por fenilpropionato. 

O seu "amigo" não faz a mínima ideia do que está fazendo e espero que você tenha dinheiro pra pagar um médico caso precise de auxílio com colaterais.

 

 

Continua parecendo um cara que acabou de iniciar na academia, você ganharia esses 4kgs sem uso de nenhum fármaco, apenas fazendo dieta e treinando, tu entrou com recurso antes da hora, bf nitidamente está alto pra fazer bulking e mantendo o uso das drogas e tentando ganhar peso vai aumentar ainda mais seus colaterais.

 

Ta fazendo cagada, deveria procurar alguém que sabe o que está fazendo se realmente quer usar esteroide.

 

Esse "ciclo" de 15 semanas vai acabar e o pouco resultado que veio da droga vai embora junto com o fim do ciclo.

 

 

Não sei se você leu prestando atenção, essa fotos todas foram antes do ciclo, eu ainda estava natural, ganhei 4kg natural! Já coloquei fotos recente, olha la

 

Em 17/07/2023 em 16:41, tmz disse:

 

 

Não se usa decanoato por 10 semanas, é um ester longo, se quer usar nandrolona por pouco tempo deveria optar por fenilpropionato. 

O seu "amigo" não faz a mínima ideia do que está fazendo e espero que você tenha dinheiro pra pagar um médico caso precise de auxílio com colaterais.

 

 

Continua parecendo um cara que acabou de iniciar na academia, você ganharia esses 4kgs sem uso de nenhum fármaco, apenas fazendo dieta e treinando, tu entrou com recurso antes da hora, bf nitidamente está alto pra fazer bulking e mantendo o uso das drogas e tentando ganhar peso vai aumentar ainda mais seus colaterais.

 

Ta fazendo cagada, deveria procurar alguém que sabe o que está fazendo se realmente quer usar esteroide.

 

Esse "ciclo" de 15 semanas vai acabar e o pouco resultado que veio da droga vai embora junto com o fim do ciclo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 17:12, skilltree disse:

Você tem potencial para construir um físico muito bom.

Eu manteria 1 dura por semana + 400mg de deca, 20 semanas.

 

Uma última observação: seu BF está bem longe de 7%.

Obrigado amigo, tmj!

eu não estou citando por olhômetro, fiz avaliação com personal na clínica do nutrólogo e na bioimpedancia deu 8% (o nutrólogo falou que eu estaria aí na margem de 7% pq a máquina de bioimpedancia não dá o resultado com precisão) e 1 semana antes eu fiz avaliação com o nutricionista com o Equipamento manual dele deu 7%! 

Não tenho como mudar o protocolo dos hormônios pq estou seguindo o médico, abraço!

Faço meus retornos com ele com 60 e 60 dias, nesse meu segundo retorno ele mudou as drogas, agora estou com durata 1ml por semana, deca 1ml por semana, oxandrolona 40mg diário (todos de farmácia e a oxan manipulada) irei começar amanhã 22/07/23 essas novas drogas  / estou usando vários protetores, sem nenhum colateral, realmente o ciclo acompanhado e drogas de farmácia são outro nível! Tmj 🫡

Em 17/07/2023 em 16:48, zRhayan disse:

Amigo, com todo respeito do mundo... não sei se esses 4kg se encaixaram tão bem no shape, não, hein...

A deca começou a dar 'resultado' agora, e você vai cessá-la?

Voltarei a usar deca amanhã 22/07/23, de farmácia , estou com acompanhamento com nutrólogo agora, os resultados melhoraram bastante!

Editado por drvictorribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • drvictorribeiro mudou o título para Meu primeiro relato de ciclo: do underground a farmácia (leia com atenção)
Visitante skilltree
Em 21/07/2023 em 17:39, drvictorribeiro disse:

Obrigado amigo, tmj!

eu não estou citando por olhômetro, fiz avaliação com personal na clínica do nutrólogo e na bioimpedancia deu 8% (o nutrólogo falou que eu estaria aí na margem de 7% pq a máquina de bioimpedancia não dá o resultado com precisão) e 1 semana antes eu fiz avaliação com o nutricionista com o Equipamento manual dele deu 7%! 

Se você confia e acredita nessa informação, tudo bem.

 

Em 21/07/2023 em 17:39, drvictorribeiro disse:

Faço meus retornos com ele com 60 e 60 dias, nesse meu segundo retorno ele mudou as drogas, agora estou com durata 1ml por semana, deca 1ml por semana, oxandrolona 40mg diário (todos de farmácia e a oxan manipulada) irei começar amanhã 22/07/23 essas novas drogas  / estou usando vários protetores, sem nenhum colateral, realmente o ciclo acompanhado e drogas de farmácia são outro nível! Tmj 🫡

Ciclo bem merda, desculpa.

 

50mg de deca não é absolutamente nada.

250mg de dura está ok.

40mg de oxan pra que?

 

É o ciclo padrão nutrólogo, ele te dá um pouco de tudo e você enche o bolso dele.

Sobre os manipulados e protetores, eu lhe garanto que são todos inúteis mesmo sem saber quais você está tomando (faz parte do padrão nutrólogo).


Depois de um tempo você vai acumular informação suficiente para entender o que estou dizendo, enquanto isso segue o baile porque resultado você vai ter mesmo fazendo a utilização errada dos anabols.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei abrir o fórum semanalmente, ou talvez  não abrirei mais! Vejo que aqui tem muitos profissionais que acham que entendem melhor que até um médico, devo talvez voltar a seguir tomando sozinho e ir comprando underground e tentando a sorte, roleta russa. Não vejo a motivação que eu via nesse fórum a 8 anos atrás, era top acompanhar os relatos, muitas informações privilegiadas, hj em dia é só propagação de ódio via Wi-Fi.

Enfim  estou a 4 meses usando hormônios, 2 meses desacompanhados e 2 meses acompanhado por profissionais (nutrólogo, nutricionista, personal)! Evolução total de 8kg partir de 72kg para 80kg! N Pretendo deixar de usar os hormônios, Irei fazer blast and cruiser, ou assim como o profissional me aconselhar, abraço e ate! spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 23:49, drvictorribeiro disse:

Irei abrir o fórum semanalmente, ou talvez  não abrirei mais! Vejo que aqui tem muitos profissionais que acham que entendem melhor que até um médico, devo talvez voltar a seguir tomando sozinho e ir comprando underground e tentando a sorte, roleta russa. Não vejo a motivação que eu via nesse fórum a 8 anos atrás, era top acompanhar os relatos, muitas informações privilegiadas, hj em dia é só propagação de ódio via Wi-Fi.

Enfim  estou a 4 meses usando hormônios, 2 meses desacompanhados e 2 meses acompanhado por profissionais (nutrólogo, nutricionista, personal)! Evolução total de 8kg partir de 72kg para 80kg! N Pretendo deixar de usar os hormônios, Irei fazer blast and cruiser, ou assim como o profissional me aconselhar, abraço e ate! spacer.png

Cara, as primeiras fotos estavam muito ruins de verdade, parecia que não mudou nada com o uso das paradinhas. Esse shappe aí já está bem mais condizente, estético. Continue, o processo é longo, bons ganhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 23:49, drvictorribeiro disse:

Irei abrir o fórum semanalmente, ou talvez  não abrirei mais! Vejo que aqui tem muitos profissionais que acham que entendem melhor que até um médico, devo talvez voltar a seguir tomando sozinho e ir comprando underground e tentando a sorte, roleta russa. Não vejo a motivação que eu via nesse fórum a 8 anos atrás, era top acompanhar os relatos, muitas informações privilegiadas, hj em dia é só propagação de ódio via Wi-Fi.

Enfim  estou a 4 meses usando hormônios, 2 meses desacompanhados e 2 meses acompanhado por profissionais (nutrólogo, nutricionista, personal)! Evolução total de 8kg partir de 72kg para 80kg! N Pretendo deixar de usar os hormônios, Irei fazer blast and cruiser, ou assim como o profissional me aconselhar, abraço e ate! spacer.png

agora sim, po. Agora tá com um shape massa. Se garantiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 17:39, drvictorribeiro disse:

Faço meus retornos com ele com 60 e 60 dias, nesse meu segundo retorno ele mudou as drogas, agora estou com durata 1ml por semana, deca 1ml por semana, oxandrolona 40mg diário (todos de farmácia e a oxan manipulada) irei começar amanhã 22/07/23 essas novas drogas  / estou usando vários protetores, sem nenhum colateral, realmente o ciclo acompanhado e drogas de farmácia são outro nível! Tmj 🫡

Voltarei a usar deca amanhã 22/07/23, de farmácia , estou com acompanhamento com nutrólogo agora, os resultados melhoraram bastante!

 

O esperado é que não se tenha colaterais negativos com 250mg de testosterona + 50mg de Nandrolona, são dosagens bem baixas.

Adicionar 40mg/dia de oxandrolona só esperaria ter uma leve piora nos marcadores hepáticos, é uma droga bem "tranquila" de usar.

 

Em 21/07/2023 em 23:49, drvictorribeiro disse:

Irei abrir o fórum semanalmente, ou talvez  não abrirei mais! Vejo que aqui tem muitos profissionais que acham que entendem melhor que até um médico, devo talvez voltar a seguir tomando sozinho e ir comprando underground e tentando a sorte, roleta russa. Não vejo a motivação que eu via nesse fórum a 8 anos atrás, era top acompanhar os relatos, muitas informações privilegiadas, hj em dia é só propagação de ódio via Wi-Fi.

Enfim  estou a 4 meses usando hormônios, 2 meses desacompanhados e 2 meses acompanhado por profissionais (nutrólogo, nutricionista, personal)! Evolução total de 8kg partir de 72kg para 80kg! N Pretendo deixar de usar os hormônios, Irei fazer blast and cruiser, ou assim como o profissional me aconselhar, abraço e ate! 

 

Maior parte são opiniões mal expressadas.

 

O físico que vc conquistou, é o esperado, parabéns.

Mas também eu julgo perfeitamente atingível naturalmente em 3 a 5 anos de treino e dieta.

 

Só tome cuidado pq todo usuário de esteroides passa por algumas fases, e a mais perigosa é a fase da dependência psicológica do shape/drogas.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...