Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Cutting Season 2025 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 15/04/2024 em 23:03, arkham disse:

Excelente meu amigo. Supino brigado na 4° repetição, tá mandando muito bem. A última do back off tbem teve muita resistência. Agacho muito fod@ top de mais. Pra cima. 

Valeu meu irmão, aos poucos vamos chegando na qualidade do seu agacho!

Postado

Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais.

Agachamento tá muito bom man. 

Saaaai eu não sou o pai 

Você deu pra mais 

De duzentos

De duzentos

Em 21/04/2024 em 09:37, HeiseN_ disse:

Para hoje, o churrasco vai rolar! Fiz a primeira refeição do dia dentro da dieta, já no churrasco vou comer livremente. Como vou passar o dia inteiro fora, acredito que vou ficar com os carbos um pouco abaixo do esperado mas com um excedente relevante de proteínas. Na última refeição do dia vou fazer uma refeição limpa com macarrão, frango e brócolis com abacaxi de sobremesa.

Só aproveita men. Bom demais

Postado
Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais.

Valeu meu rei! Aos poucos vamos crescendo.

Saaaai eu não sou o pai 

Você deu pra mais 

De duzentos

De duzentos

KKKKKKKKKKKKKKKK, clássico!

Só aproveita men. Bom demais

Muito obrigado filho de Odin! Sz

Postado
Em 21/04/2024 em 21:18, kiritokukabara disse:

Nem com veneno da pra ganhar desse psicopata heueheue

Próximo mr.Churras será ainda mais memorável meu brother 

Além de tudo ainda é humilde KKKKKKKK.

Bora meu mano!

Postado
Em 21/04/2024 em 19:37, HeiseN_ disse:

BÔNUS 09 -  21/04/2024

MOTIVO: Mr. Churras Edição 2024.

RESUMO

Meus manos, que dia KKKKKKKKKK!

Não ia postar nada aqui, mas o churrasco foi tão foda que decidimos transformar ele no chamado "Mr. Churras", o qual provavelmente irá virar um evento do Psycho's Life com recorrência anual.

É costume algumas vezes no ano meus amigos e eu marcarmos um churrasco para lembrar os bons tempos de escola onde jogávamos blackjack fazendo torradas no meio da aula KKKKKK.

Ocultar conteúdo

Good_Old_Days.jfif?1713737777

Nesses encontros, sempre fazemos comparações de evoluções do shape, uma vez que todos são ligados a musculação de alguma forma. Porém elevamos o nível no encontro de hoje e criamos o chamado "Mr. Churras"! Será um evento anual com o objetivo de simplesmente gerar entretenimento e conteúdo KKKKKKK.

Boa diversão aos senhores!

BACKSTAGE

Fizemos os duelos e o negócio foi acirrado!

Tínhamos um adulterado no meio, passou no dopping com 500mg de testosterona na veia. Inclusive o desgramado possui diário no fórum mas segundo ele não há conteúdo o suficiente para atualizar @kiritokukabara.

Além disso, houve campeonato de flexão KKKKKKK.

Em terceiro lugar ficou o adulterado, com 40 flexões. Como eu havia treinado peito ontem e não sou bobo, fiz logo após ele e bati em 41 KKKKKKK. Empatado comigo ficou um mano anônimo que não frequenta o fórum, treinado nas profundezas do exército também fez 41 repetições.

A seguir vou deixar o registro mais homossexual de 2024, a primeira edição do Mr. Churras!

Mostrar conteúdo oculto

Backstage_2.jfif?1713737423Backstage_1.jfif?1713737422

PRODUÇÕES MILIONÁRIAS

A cultura também prevaleceu nessa edição!

Com orçamento reduzido e meia equipe de dublês, fizemos a gravação do Madacascar de Taubaté, estreando Moto Moto Albino.

O mano está prestes a criar um diário inspirado no filho de Odin. Ele tem apenas 16 anos e impressiona bastante com os PRs: terra de 1x200kg e agachamento de 4x180kg.

Deixo a seguir o trailer do indicado ao Oscar.

Ocultar conteúdo

CONSIDERAÇÕES

É isso meus manos KKKKKKKKK.

Apenas um bônus cômico para finalizar o dia aqui gerando mais um conteúdo pro diário.

Esse ano ainda vai rolar o Arnold Churras 2024, tenho que me preparar bem até lá para bater de frente com essa rapaziada!

Espero que tenha alegrado a noite de vocês.

Uma ótima semana meu povo! 😃

Mano do céu, esse post foi intankavel pqp

Os caras fazendo torrada no meio do aula pqp. Tem até faca, espátula e papel toalha. Insuportável mano kkkkk

O vídeo do moto moto albino não tinha nem começado eu já estava rachando KKKKKKKKK

Nesse line up aí, eu teria que dar o 1° lugar para o moto moto albino, obviamente. O combo power belly + boina simplesmente ofuscou todos vocês. 

Perdão, é a realidade.

Além disso, 16 anos? Com esses números aí? Cara é um monstro.

Aguardo ansiosamente pelo Arnold Churras 2024. Vcs são fodas pqp kkkk

Postado
Em 21/04/2024 em 09:37, HeiseN_ disse:

Deixa eu fazer uma pergunta aqui pro meu TCC: Qual o lugar mais estranho que vocês já "brincaram"? Por favor não digam banheiro químico.

Em cima do capô do carro de um dos seguranças do evento.

Postado
Em 21/04/2024 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mano do céu, esse post foi intankavel pqp

Os caras fazendo torrada no meio do aula pqp. Tem até faca, espátula e papel toalha. Insuportável mano kkkkk

O melhor era o professor vindo pedir uma KKKKKKKKK. Era escola cívico militar, imagina nós escondendo tudo quando o sargento aparecia KKKKKKKK.

O vídeo do moto moto albino não tinha nem começado eu já estava rachando KKKKKKKKK

Absolute cinema.

Nesse line up aí, eu teria que dar o 1° lugar para o moto moto albino, obviamente. O combo power belly + boina simplesmente ofuscou todos vocês. 

Perdão, é a realidade.

Isso é indiscutível, no momento que ele botou a boina o caneco já foi dele!

Além disso, 16 anos? Com esses números aí? Cara é um monstro.

O bixo é encarnado, deixa muito marmanjo pra trás.

Aguardo ansiosamente pelo Arnold Churras 2024. Vcs são fodas pqp kkkk

KKKKKKKKK valeu meu rei! 

Em 22/04/2024 em 01:38, mctimbu disse:

Em cima do capô do carro de um dos seguranças do evento.

Timbu, cê tá de sacanagem. Tu conseguiu quebrar teu próprio record mano KKKKKKKKKK.

Postado
Em 24/04/2024 em 12:22, James_Bude disse:

toda vez q volto aqui esse menino ta mais lindo (laele) e com shape melhor! Heisen é foda! 

O menino que despertei instintos primitivos está de volta KKKKKKK! Valeu meu mano, não some não!

Postado
Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Fui pedir ajuda aos universitários, citei que sinto que estou perdendo muita energia ao tirar a barra de inércia pois se eu ficar bem abaixo da barra (o que facilitaria tirar a barra), ela acaba batendo no suporte. Então basicamente eu tenho que me posicionar mais pra baixo, não conseguindo focalizar a força para empurrar a barra e tirá-la do suporte.

Diante disso, me sugeriram uma mudança no setup: levantar o glúteo do banco para sacar a barra. Vou testar essa técnica e espero que dê bom! Também sinto que preciso estabilizar um pouco mais o movimento, como dica de outro universitário vou testar fechar um pouco a pegada para diminuir a alavanca e ver como o movimento se comporta.

Cara, ando passando pelo exato mesmo problema, até engraçado tu comentar.

Vi uns vídeos e a galera recomenda que a barra esteja acima dos olhos / no nível dos olhos. Assim, fica bem difícil tu acertar o rack.

Entretanto, tirar a barra fica complicado mesmo e comecei a levantar a bunda do banco nesse momento também.

Curti, preciso fazer um ajuste no arco antes de descer a barra, mas tá funcionando legal.

Sobre aquela oportunidade profissional, acho que vai acabar não rolando. Estava no final de um processo seletivo e a responsável ficou de me dar resposta na última semana, mas acabou não entrando em contato. Embora não tenha tido movimentação na vaga, acho que já foi de F. Sinceramente isso me abalou um pouco, estava com uma certa expectativa visto que era um emprego muito bom na minha área, mas paciência.

Bora continuar a estudar que a sorte ajuda quem trabalha!

Real irmão.

Fica tranquilo que tu é novo e esforçado bagarai e vai encontrar o teu!

Postado
Em 28/04/2024 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, ando passando pelo exato mesmo problema, até engraçado tu comentar.

Vi uns vídeos e a galera recomenda que a barra esteja acima dos olhos / no nível dos olhos. Assim, fica bem difícil tu acertar o rack.

Entretanto, tirar a barra fica complicado mesmo e comecei a levantar a bunda do banco nesse momento também.

Curti, preciso fazer um ajuste no arco antes de descer a barra, mas tá funcionando legal.

Pois é mano, não sei se é pela nossa altura na faixa dos 170, mas fica uma merda pra tirar a barra do rack.

Fico exatamente nessa posição do nível dos olhos pra não acertar o suporte, mas aí na hora de sacar a barra fica meio na diagonal. Então dificulta muito já que não dá pra focalizar a força simplesmente pra cima, a sensação que dá é que a barra tá colada no rack KKKKKKK.

Vou testar o rolê de levantar a bunda, praticar bastante antes, espero que melhore!

Em 28/04/2024 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Real irmão.

Fica tranquilo que tu é novo e esforçado bagarai e vai encontrar o teu!

Valeu mano! Eu acabo me cobrando demais e me sinto muito merda quando não dá certo, tenho que resolver essas paradas na minha vida, sou novo e posso sofrer com isso mais pra frente se não trabalhar desde já.

Postado

Sempre que tem algum instrutor disponível, peço ajuda só pra tirar e guardar a barra, por essa dificuldade aí de ter que se posicionar um pouco mais pra baixo. Quando faço pra 4RM ou menos, é obrigatório.

Postado
Em 28/04/2024 em 10:36, lorenzo_EP disse:

Sempre que tem algum instrutor disponível, peço ajuda só pra tirar e guardar a barra, por essa dificuldade aí de ter que se posicionar um pouco mais pra baixo. Quando faço pra 4RM ou menos, é obrigatório.

Pois é, ajuda bastante na hora de sacar mas eu acabo me atrapalhando todo na hora que a pessoa solta a barra e acaba sendo até mais prejudicial KKKKKK. 

Provavelmente seja por falta de experiência no exercício, mas quando tenho ajuda e não "sinto" a barra desde o momento de sacar do rack fica meio zuado pra estabilizar ela depois.

Postado

Vou deixar a seguir o peso das barras apenas para ter o registro caso eu venha a esquecer.

Ocultar conteúdo

Barra Reta Longa: 9kg
Barra Reta Curta: 6kg
Barra W: 4kg

Que isso, barra de papel. A longa da minha pesa 15 kg, das outras que já treinei era 12.

Postado
Em 28/04/2024 em 13:33, mctimbu disse:

Que isso, barra de papel. A longa da minha pesa 15 kg, das outras que já treinei era 12.

Pois é, e ainda ela é mais pesada que as outras que tem lá. Acho que as outras longas devem ficar na faixa dos 8kg.

Postado

Vocês já treinaram escutando Bruno e Marrone? Testei ontem e recomendo, é só pedrada!

simplesmente foda! recomendo

Sobre aquela oportunidade profissional, acho que vai acabar não rolando. Estava no final de um processo seletivo e a responsável ficou de me dar resposta na última semana, mas acabou não entrando em contato. Embora não tenha tido movimentação na vaga, acho que já foi de F. Sinceramente isso me abalou um pouco, estava com uma certa expectativa visto que era um emprego muito bom na minha área, mas paciência.

uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima!

Postado
Em 28/04/2024 em 16:10, mzampieri disse:

simplesmente foda! recomendo

Bati PR sorrindo, tá maluco! Bom demais KKKKKKKKKKK.

Em 28/04/2024 em 16:10, mzampieri disse:

uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima!

Valeu meu mano, uma hora a boa vem!

Postado

Vou deixar a seguir o vídeo da back off set do supino realizado na última quarta-feira.

Muito bom o supino. Ponte boa.

Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema. 

Postado
Em 28/04/2024 em 21:29, arkham disse:

Muito bom o supino. Ponte boa.

Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema. 

Valeu irmão, vou testar semana que vem também!

Postado
Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Vocês não ficariam putos por tomar até agrotóxico e continuar com um shape medíocre?

KKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei com a edição do gueitoreide pqp

por exemplo gosto de me arriscar com casadas

E com generais cartigeneses também.

Li no diário do Mr. Thor que ele gosta de fazer cardio apenas no segundo encontro, no primeiro ele manda um treino de pernas pesado. Eu sou da vibe que o melhor a se fazer é juntar o treino de pernas conjugado com o cardio logo no primeiro date. Bora marcar o nosso?

Desculpa irmão, não faço cardio no primeiro date. Tem que me conquistar primeiro.

Postado
Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei com a edição do gueitoreide pqp

Edição limitada, corre enquanto tem estoque!

E com generais cartigeneses também.

Aí a referência foi longe pra um cacete, juro que não dei match KKKKKKKKKK.

Desculpa irmão, não faço cardio no primeiro date. Tem que me conquistar primeiro.

Gosto assim, quando é muito fácil perde a graça. Te pego sexta às 20h, bora tomar uma ambrosia sentadinhos na Bifröst sz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...