Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual local do corpo se demora mais pra perder gordura? Ou é individual,genética?


Projeto Lobo

Posts Recomendados

Tenha uma dúvida em relação a perda de gordura, sei que se perde gordura como um todo, mas tem muita gente que demora mais a perder em determinados locais, ela fica ali mais localizada, uns dizem na parte de baixo da barriga, outro nas coxas , alguns no rosto, enfim, queria uns relatos sobre isso do pessoal aqui se possível sobre o tema, muito obrigado novamente à todos  que responderem de ante mão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/06/2023 em 13:49, Projeto Lobo disse:

Tenha uma dúvida em relação a perda de gordura, sei que se perde gordura como um todo, mas tem muita gente que demora mais a perder em determinados locais, ela fica ali mais localizada, uns dizem na parte de baixo da barriga, outro nas coxas , alguns no rosto, enfim, queria uns relatos sobre isso do pessoal aqui se possível sobre o tema, muito obrigado novamente à todos  que responderem de ante mão .

 

Homens:

Culote, barriga e peitoral

 

Mulheres:

Coxas, barriga, tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 em 13:52, carlosfelipe.bas disse:

 

Homens:

Culote, barriga e peitoral

 

Mulheres:

Coxas, barriga, tríceps

Muito obrigado, isso já vai me dar uma luz nesse sentido, para meu planejamento, peitoral é foda mesmo, muita gente pode até achar que tem o peito volumoso mas ali tem é muita gordura com o Bf mais elevado um pouco, culote também, barriga, valeu mesmo pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2023 em 23:45, kkmultes disse:

Lugar mais difícil realmente costuma ser glúteo, ou vocês já viram alguém com glúteo fibrado e pochetinha ao mesmo tempo?

mas claro, ninguém se importa em secar glúteo, a não ser que seja competidor hahaha



 

Não tinha pensado nisso ... Mas tem como o sujeito secar o glúteo sem usar nada ou só usando esteroides?

Será que existe algum natural com glúteo fibrado? Acho que é meio impossível em naturais glúteo fibrado

sei lá desculpa a ignorância, mas um sujeito sem usar nada sendo magrelão consegue ter o glúteo fibrado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2023 em 01:26, Projeto Lobo disse:

Não tinha pensado nisso ... Mas tem como o sujeito secar o glúteo sem usar nada ou só usando esteroides?

Será que existe algum natural com glúteo fibrado? Acho que é meio impossível em naturais glúteo fibrado

sei lá desculpa a ignorância, mas um sujeito sem usar nada sendo magrelão consegue ter o glúteo fibrado? 

Em teoria tem como sim, o problema é que o cara perderia muita massa magra, no processo, pelo déficit calórico alto e permanente.

 

Até chegar no nível de glúteo fibrado, ele já estaria virado em osso com pele, e sem o músculo tão volumoso pra fibrar não tem como ter aquele aspecto fibrado haha.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...