Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Julio Balestrin, Fabinbb


Sazonal

Posts Recomendados

Em 22/05/2023 em 12:34, carlosfelipe.bas disse:

 

Vou deixar o exemplo abaixo:

Homem, treinado, 1.64, 73kg, 11 a 12% de BF

Iniciou natural com 65kg e começou a hormonizar com 72kg

Extremamente ativo, com excelente sensibilidade a insulina e precisa de quantidades imensas de comida pra ganhar peso.

E como a meta dele é um shape de 212, não tem pq perder tempo.

 

Primeiro off foi um sucesso e esse é o plano pro segundo off onde vamos mirar uns 78 a 80kg mantendo o BF entre 10 e 12%:

https://docs.google.com/document/d/1o038Vn1koXQ0iYAlY_mpn-55HvcU9qTy7AeWwWPij-E/edit?usp=drivesdk

 

Quem quiser conferir o shape dele:

https://instagram.com/sobralvagner?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Debulhem-se e qlqr dúvida é só perguntar.

Ele pretende competir, ou o Shape 212 é objetivo estético (pessoal que usa até insulina me dá medo, eu sou cagão demais pra isso)?

Quanto ao seus protocolos, não tem nem o que falar... Vc é mestre demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2023 em 12:34, carlosfelipe.bas disse:

 

Vou deixar o exemplo abaixo:

Homem, treinado, 1.64, 73kg, 11 a 12% de BF

Iniciou natural com 65kg e começou a hormonizar com 72kg

Extremamente ativo, com excelente sensibilidade a insulina e precisa de quantidades imensas de comida pra ganhar peso.

E como a meta dele é um shape de 212, não tem pq perder tempo.

 

Primeiro off foi um sucesso e esse é o plano pro segundo off onde vamos mirar uns 78 a 80kg mantendo o BF entre 10 e 12%:

https://docs.google.com/document/d/1o038Vn1koXQ0iYAlY_mpn-55HvcU9qTy7AeWwWPij-E/edit?usp=drivesdk

 

Quem quiser conferir o shape dele:

https://instagram.com/sobralvagner?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Debulhem-se e qlqr dúvida é só perguntar.

6 séries pra bíceps e 6 séries pra tríceps? Mds, eu treino muito errado então, faço 20 series pra bíceps e 20 tríceps na semana. Quando estou treinando 1 musculo por dia faço as 20 direto, quando estou fazendo mais de um por dia divido em 2 treinos de 10, mas continuam sendo 20 series dentro da semana (7dias)... 24 peito, 24 costas, 24 pernas, 20 panturrilha... Será que seu eu diminuir vou hipertrofiar mais?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 14:20, Poisonrdx disse:

6 séries pra bíceps e 6 séries pra tríceps? Mds, eu treino muito errado então, faço 20 series pra bíceps e 20 tríceps na semana. Quando estou treinando 1 musculo por dia faço as 20 direto, quando estou fazendo mais de um por dia divido em 2 treinos de 10, mas continuam sendo 20 series dentro da semana (7dias)... 24 peito, 24 costas, 24 pernas, 20 panturrilha... Será que seu eu diminuir vou hipertrofiar mais?  

 

Eu faço 8 bíceps e 8 tríceps, 10 peitoral, 10 dorsais, e por aí vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 14:23, Poisonrdx disse:

mas 2x na semana? total 16 biceps, 20 peitoral...?

 

 

Não. Total semana:

 

10 peitoral

10 dorsais

12 ombros

16 braços (8 bíceps 8 tríceps)

30 pernas (somando todas as porções)

15 panturrilhas

 

E deu.

 

Já treinei com UM POUCO mais de volume, mas nunca passou muito disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 14:24, lorenzo_EP disse:

 

Não. Total semana:

 

10 peitoral

10 dorsais

12 ombros

16 braços (8 bíceps 8 tríceps)

30 pernas (somando todas as porções)

15 panturrilhas

 

E deu.

 

Já treinei com UM POUCO mais de volume, mas nunca passou muito disso.

 

Entendi meu amigo, vou abaixar um pouco essas minhas séries na semana, acho que estou exagerando, talvez por isso parei de crescer há alguns meses, devo estar queimando gás demais. Difícil é que são muitas informações, a gente que não é profissional da área fica meio perdido por qual caminho seguir, ai tem que ir no erro e acerto mesmo. E sempre que pesquiso, o consenso maior que vejo é 24 séries musculos grandes, 18 a 20 musculos pequenos. Podem ser feitos em um único treino 1x na semana ou dividir em 2x na semana, sendo que na segunda opção dizem dar mais resultados. Então sempre treinei com essa carga. Vou arriscar abaixar bem essa séries ai pra ver se da um up. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 14:51, Guimers disse:

Se fazer 20 a 24 series por musculo garantisse hipertrofia, 90% da sala de musculação era olimpia.
Todo mundo faz isso.
Priorize Intensidade > Quantidade, progredir cargas e garantir esforço de 1/0Reps na reserva nas series.

 

E pq ainda se fala tanto nesse numero de séries? Vou mudar meu treino pra abcd e colocar umas 18 reps pra musculo grande e uns 12 pra musculo pequeno divididos em 2x na semana... Será que vira? 

 

Peito: Supino reto 3x 10 a 12

           Supino Inclinado 3x 10 a 12

           Voador 3x 10 a 12

Biceps: Rosca direta 3x 10 a 12

              Rosca Scott 3x 10 a 12

 

Isso toda segunda e sexta feira, total 18 series peito 12 series biceps...

 

Nem quando eu era iniciante fiz esse treino, tenho preconceito de tanto que peguei treino nas academias e no youtube... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 14:51, Guimers disse:

Se fazer 20 a 24 series por musculo garantisse hipertrofia, 90% da sala de musculação era olimpia.
Todo mundo faz isso.
Priorize Intensidade > Quantidade, progredir cargas e garantir esforço de 1/0Reps na reserva nas series.

 

40-60, é o que eu gosto kkkk.

 

Já estaria com 8 titulos krai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 14:59, Poisonrdx disse:

E pq ainda se fala tanto nesse numero de séries?

porque é um jeito mais simples de se treinar, muitas pessoas não sabem chegar perto da falha com um movimento perfeito, então o pessoal prefere jogar no volume.

Treino com pouco volume é só para quem sabe manter uma intensidade boa nos treinos, com uma técnica top, se não é pura furada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...