Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esposa do nada começou a fazer academia sozinha


af24007

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/05/2023 em 17:07, AAndrade disse:

Melhor pessoa pra te aconselhar é o @felipesouza2023. Hehe

 

Brincadeiras a parte, para der maluco. Estar casado com quem não confia deve ser torturante

 

:P hauhauhauhauhauhau  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual diferença faz? Na real, se vcs vivem bem, que diferença faz?

Quando vc fica neurótico vc piora seu relacionamento com a pessoa, e aí sim o clima ruim cria o contexto perfeito pra ela dar pra outro.

O importante no final é ser feliz meu caro, se está infeliz, que diferença faz ser corno ou não? Se não consegue ser feliz a não ser controlando completamente a vida de outra pessoa, arrume alguém que aceite isso e... Seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece ela melhor que qualquer um aqui, não adianta ficar pedindo opinião de estranho.

 

Você confia nela?

 

os cara só fica de papinho se a mulher der brecha.

 

Se não confia nela e tem medo que ela vai dar brecha pra outros caras, cai fora, vai viver na paranoia e desconfiança a vida inteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 em 16:10, af24007 disse:

Minha esposa do nada começou a fazer academia sozinha... e devo preocupar? Por estar fazendo dieta e diminuímos o álcool ela resolver malhar. Eu vou pela manhã na smartfit e como ela não pode nesse período ela vai de noite, já fez aula experimental e começou nessa semana. Ela sabe que sou ciumento mas disse que ela nunca reclamou de eu ir sozinho então não tem motivo de eu achar ruim.

Vou na smartfit e o problema é que fico observando os personal cheio de papo com umas meninas e ajudando passando a mão e fico imaginando nessa outra academia os personal de papo com ela, encostando nela e ajudando nos treinos, talvez até passando a mão nela, principalmente dependendo do exercício, enfim penso um monte de asneira. Essa outra academia que ela vai tem luta, que já tenho vontade de fazer, mas eu teria que fazer de noite junto com ela.

Eu quando treino entro mudo e saio calado, não falo com ninguém! Pode ser meio absurdo ou me acharem abusivo. Ou seja, mulher comprometida não pode fazer atividade física? Mas sabemos que nesses ambientes rolam traição!

Tem parada errada aí irmão, vigia o celular que Jajá você pega uma sacanagem aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...