Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermequeixada

Banido
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de guilhermequeixada

  1. bulking é coisa de preguiçoso, os brabos ficam trincados o ano todo
  2. levando em consideração que a maioria dos labs under sao subdosados, 0,5 ml não vai dar nem graça.
  3. imagina, quem tem razao é você. Os caras gastam milhoes em ciência desenvolvendo aparelhos e estudos para mensurar de forma correta, publicando em diversas revistas mas se o alemaoVazquez do forum falou entao ta certo rsrs amigao, pra quem faz dieta serio e controla bem as variaveis é importante e divertido acompanhar de perto. Agora se ta fazendo a moda caralho nao vale a pena mesmo, nem exames de sangue
  4. inbody 770 a balança www.bodymetrix.com.br o ultrassom e com varios artigos validados
  5. de farmacia sim me esforço pra chegar no seu nivel, o interiorano do abc que sabe tudo rsrs se tudo aqui só fosse feito com prescrição e acompanhamento medico esse forum nem existiria de farmacia sim, hj em dia nao arrisco mais tomando lab under, só tem merda
  6. assim fica na chutologia, claro que isso ajuda mas a ciencia evoluiu amigao pra quem nao tem grana é mesmo rsrs Entendo mas a ciência está evoluindo e novos métodos surgindo, vale a pena experimentar e comparar.
  7. Fiz esses dias e gostei. O que vcs acham desse método? Bateu 10.2% o BF no ultrassom. Na bioimpedancia fica sempre entre 9-12%, uma margem de erro grande pois um dia da 9% e no outro da 12% Achei melhor que a bioimpedancia por nao precisar seguir protocolos de jejum, restrição de água, café, etc.
  8. dizendo que a dose bateu bem, podem usar se quiserem uma trt responsa
  9. Famoso meia durinha por semana. 10 semanas sai de 340 de testo pra 1200 depois baixeii um pouco a dose e fiquei em 880, todas taxas normais, parece uma dose bem segura. Todo perfil hormonal deu legal, lipidograma, etc, Tudo ok. Ou seja, to com testo no talo, zero colaterol, galudao e zerando as maquina na academia.
  10. ha pouco tempo atrás (40 dias a minha insulina tava 3.0), achei estranho cair tanto assim. Fui no médico já mas até agora ele disse "vamos observar" kkkkkk Nesse meio tempo usei dura (250mg/semana), não sei se teve relação testo x insulina, ainda mais nessa dosagem "baixa".
×
×
  • Criar Novo...