Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


ryu, demolidor de ossos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/05/2023 em 20:18, E.R disse:

Vou começar tratamento com Roacutan e provavelmente vou ter que me afastar dos treinos. Alguma dica sobre como não cagar o que ganhei durante esse tempo treinando? Não sei por quanto tempo vou usar, mas vai ser no mínimo 5 meses. 

 

Treinar em casa e dieta, não tem o que fazer. Se teu problema é alta intensidade, qual o problema em diminuir e compensar no volume?

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai tomar Roacutan ou stanozolol? 

Não vejo nenhum sentido em associar treino intenso com esse tratamento, já fiz o uso por uns 6-8 meses e minha vida seguiu normalmente, único problema foi os lábios ressecados, fazia exames praticamente todo mês pra acompanhar mas segue a vida brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Indo para o 7 dia de tratamento com Roacutan aqui (20mg dia) tenho 80kg

Até agora nada de efeito colateral, só senti a pele como um todo mais seca, mas bem normal(aumentaria a dose até, mas vou seguir o que o médico falou)

Muita melhora em relação aos cravos, a pele deu uma leve melhorada... seguimos, como está seu tratamento, meu brother ?

Com relação a hormônio: TRT 200mg enantato de Testo/semana até terminar o tratamento. Os treinos continuam normalmente, em alta intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Não tem motivo algum para parar com os treinos. Fiz a utilização por 11 meses, fui sentir dores nas articulações lá pelo 9º mês e nem posso afirmar se era pelo remédio ou pelo aumento de carga nos treinos.

 

De qualquer forma, não é nada insuportável. Aconselho a tomar uma dose baixa por mais tempo do que aumentar a dose pra terminar o tratamento mais rápido, pelo menos na maioria dos casos em que vejo, as pessoas, inclusive eu, costumam ter menos colaterais e ficar com os indicadores de colesterol bem estáveis.

 

 

Abraços.

EDIT1: Agora que vi que o maluco ressuscitou o tópico depois de 1 mês... zzZ 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa galera, conclui 2 meses com 20mg/dia de Roacutan e aumentei a dose para 40mg/dia, chegando na metade do 3 mês agora.

Únicos colaterais que estou sentindo é boca seca (chega a cortar) e os olhos muito ressecados(toda hora tem que pôr colírio, é bem ruim mesmo) No rosto estou passando bastante hidratante, então nem chega a descascar. Ruim mesmo, somente boca e olhos.

Antes de iniciar o 3 mês realizei exames e tudo ok, algumas taxas até melhoraram. Por enquanto está sendo bem de boa pra mim, valendo a pena ( pelo jeito vai uns 6 meses aqui, volto depois com mais relatos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...