Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoo no meio ou final do treino de perna


Nickarab23
Ir para solução Solucionado por Chacorta ,

Posts Recomendados

Pessoal, queria saber se alguém ja passou por isso. Sinto um enjôo e vontade de vomitar absurdo todo final ou no meio do treino de perna, e apenas no de perna. Sim, eu como mt antes da hr de treinar tipo de 1 a 2hrs antes de treinar, quando bebo agua durante o treino de perna piora mt o enjôo mas sem água tbm sinto porém em menor quantidade. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2023 em 11:34, Nickarab23 disse:

Pessoal, queria saber se alguém ja passou por isso. Sinto um enjôo e vontade de vomitar absurdo todo final ou no meio do treino de perna, e apenas no de perna. Sim, eu como mt antes da hr de treinar tipo de 1 a 2hrs antes de treinar, quando bebo agua durante o treino de perna piora mt o enjôo mas sem água tbm sinto porém em menor quantidade. O que fazer?

acredito que todo mundo que treina pesado já passou por isso e já chegou a vomitar inclusive.

 

no meu caso era porque comia próximo ao treino 1-2 horas antes e bebia MUITA água durante o treino e isso fazia que meu estômago estivesse cheio durante o treino, fazendo com que ele se comprimisse e eu jogasse tudo para fora.

 

comecei a comer 3 horas antes do treino de perna em especifico e não beber tanta água (mesmo ainda tendo vontade) e não sinto mais enjoo durante o treino.

 

tenta fazer isso e vê como você reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 11:37, Super Ogro disse:

Come menos antes do treino e/ou dá mais tempo antes de treinar. Beba um pouco menos de água durante o treino. Não tem mistério.

 

Em 09/05/2023 em 12:07, Lucas_Maromba disse:

comecei a comer 3 horas antes do treino de perna em especifico e não beber tanta água (mesmo ainda tendo vontade) e não sinto mais enjoo durante o treino.

 

É isso, o tempo médio pra digerir uma refeição são 3h. Então, é só respeitar esse tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...