Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de creatina


Bruna da Graca

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, aproveitando esse tópico, como que está a disponibilidade da creatina growth? Eu fui olhar o site e vi que hoje tem disponível, mas só vou comprar se essa disponibilização for frequente..pq não to a fim de começar a tomar creatina novamente e ser obrigado a cessar o uso por não encontrar o produto no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 16:05, Saponacio disse:

Pessoal, aproveitando esse tópico, como que está a disponibilidade da creatina growth? Eu fui olhar o site e vi que hoje tem disponível, mas só vou comprar se essa disponibilização for frequente..pq não to a fim de começar a tomar creatina novamente e ser obrigado a cessar o uso por não encontrar o produto no site

faz estoque, whey sempre deixo um fechado, se chego no ultimo eu ja compro mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 16:05, Saponacio disse:

Pessoal, aproveitando esse tópico, como que está a disponibilidade da creatina growth? Eu fui olhar o site e vi que hoje tem disponível, mas só vou comprar se essa disponibilização for frequente..pq não to a fim de começar a tomar creatina novamente e ser obrigado a cessar o uso por não encontrar o produto no site

Como o Dougwar comentou, faz estoque.

Como Creatina tem períodos de falta, eu compro três potes, quando está no meio do segundo já fico verifico a disponibilidade no site. Compro os suplementos numa quantidade que dê o frete grátis.

Mesma coisa o Whey, se você curte um sabor específico tem que ficar esperto. Alguns sabores acabam antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...