Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINANDO ANTES DO CONCURSO


Jackson007

Posts Recomendados

Fala pessoal, é o seguinte! Passei 7 anos de sedentarismo, e voltei a treinar semana passada. Porém, não tenho ritmo(claro , estava parado a um tempão) mais , gostaria de correr uns 3 kms em 20 minutos! Com quantos dias de treino em média , eu consigo alcançar essa meta? Desde já muito grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2023 em 21:11, Jackson007 disse:

Fala pessoal, é o seguinte! Passei 7 anos de sedentarismo, e voltei a treinar semana passada. Porém, não tenho ritmo(claro , estava parado a um tempão) mais , gostaria de correr uns 3 kms em 20 minutos! Com quantos dias de treino em média , eu consigo alcançar essa meta? Desde já muito grato pela atenção!

 

Ninguém vai conseguir te dar essa resposta há n ser vc mesmo.

 

Individualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que concurso se refere, mas os militares pedem 2,4km em 12 minutos como mínimo, 3km em 12 é uma marca bem boa

 

Não tem com te dar uma métrica, mas quando cheguei no EB também não corria (apesar que não era sedentário) e devo ter alcançado 3km/12min em 2 meses 

 

mas depende do seu peso atual, magro tem mais facilidade em correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 08:50, EMD disse:

Não sei que concurso se refere, mas os militares pedem 2,4km em 12 minutos como mínimo, 3km em 12 é uma marca bem boa

 

Não tem com te dar uma métrica, mas quando cheguei no EB também não corria (apesar que não era sedentário) e devo ter alcançado 3km/12min em 2 meses 

 

mas depende do seu peso atual, magro tem mais facilidade em correr

 

Mas você é a elite da raça humana, não dá pra levar em consideração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as lesões, aqui no meu Estado teve uma porrada de concurso com taf e todo dia tinha gente lesionada por ter começado a treinar apenas para o taf, no mais eu corria na esteira todos os dias e ia um dia por semana na vila olimpica aqui da cidade para testar meu tempo, consegui fazer 2.4km em 10min, treinei mais ou menos 2 meses. Mas tem que levar em consideração que treino musculação e karate minha vida toda, não sou um sedentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...