Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jklmarques

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jklmarques postou

  1. Cuidado com as lesões, aqui no meu Estado teve uma porrada de concurso com taf e todo dia tinha gente lesionada por ter começado a treinar apenas para o taf, no mais eu corria na esteira todos os dias e ia um dia por semana na vila olimpica aqui da cidade para testar meu tempo, consegui fazer 2.4km em 10min, treinei mais ou menos 2 meses. Mas tem que levar em consideração que treino musculação e karate minha vida toda, não sou um sedentário.
  2. Se teu objetivo principal for o karate acho válido, mas sempre tentando espaçar o máximo de tempo os dois para o corpo se recuperar e você poder render mais na musculação.
  3. Amigo sou karateca e procuro fazer os dois sempre que dá, atualmente estou fazendo 5 dias de musculação + cardio (30min) e 3 a 4 treinos de karate por semana (seg,qua e sáb), o importante é você tentar distanciar o horário de treino de cada um o máximo possível, o ideal seriam 6h de diferença entre musculação e o karate para que você possa render mais em ambos.
  4. Nada a ver com o assunto do tópico, mas você passou pra pm ou pra pc? cuidado com a investigação social hein...Eles puxam todo histórico do cara.
  5. Não sei quanto Npp, mas eu me dei muito bem com hemogenin, quando fiz o bulk foi enantato + hemogenin.
  6. quando utilizei hemogenin senti um aumento considerável de força, além do físico ficar bem mais denso
  7. uma dúvida, uma pessoa que sofreu com ginecomastia significa que a mesma tem tendência a isso? ou seja, vai acontecer sempre que os níveis alterarem? queria saber se isso é uma certeza, pois conversando com um colega o mesmo afirmou que se você já sofreu com ginecomastia uma vez significa que sempre que utilizar testo a tendencia é a gineco surgir, daí a pessoa teria que usar anastro sempre junto.
  8. Não pretendo mais usar essa dosagem, na verdade, estou pensando em resolver essa situação e parar com os hormônios por alguns meses.
  9. Saíram os resultados dos exames Prolactina: 10.37ng/ml Estradiol: 55pg/ml A prolactina tá na referência, o estradiol deu alterado, creio que vai ser o jeito usar anastro mesmo.
  10. Fala pessoal, fiz os exames hoje e estou aguardando os resultados, suspendi a testo e comecei com 40mg/dia tamox
  11. Eita porra tomei de graça kkkkk, sinceridade é tudo mano Aqui um antes e dps https://i.imgur.com/327b7jK.jpg
  12. Você acha que as 20mg que eu usei por 10 dias foram pouco?
  13. pois é amigo, realmente, pretendo fazer isso, no momento não posso financeiramente nem por conta de precisar estar com o físico bom para testes fisicos
  14. Vou adiantar logo os exames, só e2, dht e prolactina é suficiente? testo livre e total tbm precisa?
  15. Fala pessoal, acompanho o fórum a algum tempo mas resolvi postar só agora pois estou com um problema. Faço uso de aes continuamente a um ano aproximadamente, e alguns meses atras comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, estava usando 500mg de testo under, divididas em duas aplicações por semana. Reduzi a dose de testo pela metade e continuei. Após algum tempo ainda nessa pegada a sensibilidade voltou, eu sentia que estava diferente visualmente, parecia que estava com o "farol aceso" o tempo todo e no frio ficava pior, mas não sentia dor, pois bem, cortei a testoterona e iniciei tamox 10mg por 10 dias. Após isso, sem resultados satisfatorios, usei cabergolina por duas semanas, utilizando 2 comprimidos por semana com intervalo de 2 dias entre eles. Senti que deu uma diminuida, mas não cem por cento, entao fiz novamente mais 10 dias de tamox, ainda com zero testo. após os 10 dias e após 1 mes sem testo senti que teve uma boa regressão, então voltei a usar 250mg de testo por semana dividido em duas aplicações por semana. Pois bem, os mamilos voltaram a me incomodar, parece que estão inflamados e já não sei mais o que fazer, estou pensando seriamente em procurar um médico e realizar exames para tentar resolver de uma vez, já que aparentemente tamox e cabergolina nao resolveram, se voces puderem me ajudar, agradeço. https://i.imgur.com/IaVLIKu.jpg https://i.imgur.com/USCOO3I.jpg https://i.imgur.com/T0LGHm1.jpg
×
×
  • Criar Novo...