Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano e dura


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Estou iniciando segundo ciclo

e estou usando Estanozolol+durateston

1ml stano + 0,5ml dura dsdn

10 semanas

sou meio leigo e o personal que indicou esse ciclo. Gostaria de saber oque acham e quais os colaterais possíveis? Algo pra tomar durante o ciclo? E qual tpc fazer

OBs: 

25 anos

90kl

Altura 1.86

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2023 em 18:38, Jonas lira disse:

sou meio leigo e o personal que indicou esse ciclo. Gostaria de saber oque acham e quais os colaterais possíveis? Algo pra tomar durante o ciclo? E qual tpc fazer

 

Cara, é a sua saúde e seu corpo, eu não usaria nada sem saber como funciona. Terceiros não se importam com tua saúde, difícilmente tu vai encontrar alguém responsável que se importe com o outro, isso em td na vida. O cara que te passou esse protocolo não explicou como é a tpc e o que usar? Vc não fez no 1 ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...