Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 dias de oxan 15 mg


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/05/2023 em 13:15, Amanda Luiza disse:

E qual a melhor opção? 

E qual a melhor opção? 

eu tenho medo de recomendar qualquer coisa,eu ja usei alguns underground injetavel e ja usei ox manipulado também daqueles lab estranho que fala q é farmacia, posso relatar o que eu uso e o que minha esposa usou, então só usamos lander e lander gold,  e mesmo assim não boto mão no fogo, então não to recomendando, vou falar o que ela usou, 3 drogas e todas deram colateral:

ox
masteron
nandrolona

ox + masteron foi combado e não deu colaterais tão rapido, mas eles foram: voz grossa e falhando, parecia adolescente mudando de voz, clitoris hipertrofiou e libido ficou descontrolada

 

depois usou só nandro, ficou mais tranquilo mas pegou muita espinha no rosto que era lisinho

 

tudo lander e lander gold, fez uso por uns 6 meses  dessas drogas em periodos diferentes, após o uso alguns colaterais regrediram, a voz voltou ao normal e o clitoris tambem, oleosidade do cabelo normalizou, e o que ta demorando mais de sair são espinhas no rosto, ma jas melhorou uns 90%

 

então muito cuidado, droga boa também vai da muito colateral, pra mulher da até mais colateral do que beneficios se a genetica não responde de forma "adequada", então muito juizo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 18:15, icarooo disse:

eu tenho medo de recomendar qualquer coisa,eu ja usei alguns underground injetavel e ja usei ox manipulado também daqueles lab estranho que fala q é farmacia, posso relatar o que eu uso e o que minha esposa usou, então só usamos lander e lander gold,  e mesmo assim não boto mão no fogo, então não to recomendando, vou falar o que ela usou, 3 drogas e todas deram colateral:

ox
masteron
nandrolona

ox + masteron foi combado e não deu colaterais tão rapido, mas eles foram: voz grossa e falhando, parecia adolescente mudando de voz, clitoris hipertrofiou e libido ficou descontrolada

 

depois usou só nandro, ficou mais tranquilo mas pegou muita espinha no rosto que era lisinho

 

tudo lander e lander gold, fez uso por uns 6 meses  dessas drogas em periodos diferentes, após o uso alguns colaterais regrediram, a voz voltou ao normal e o clitoris tambem, oleosidade do cabelo normalizou, e o que ta demorando mais de sair são espinhas no rosto, ma jas melhorou uns 90%

 

então muito cuidado, droga boa também vai da muito colateral, pra mulher da até mais colateral do que beneficios se a genetica não responde de forma "adequada", então muito juizo e boa sorte.

Sim pode deixar, muito obrigada por sua resposta. 
Tenho vontade de usar Decadurabolin ( nandrolona), mas minha médica achou melhor começar pela oxan, porém  ACHO que vou ter que repetir o ciclo, pois o manipulado realmente não está fazendo efeito algum( parece farinha), nos primeiros dias eu senti uma leve diferença em disposição, leve fome, mas não houve uma grande progressão de cargas, nem

tanto aumento força e não houve mudanças tão perceptíveis no físico

( músculos um pouco mais duros e uma leve definição),com 23 dias de uso somente isso (15mg dia), algo está errado. 
Minha médica disse que possivelmente eu não iria menstruar ou iria acontecer um grande atraso menstrual, porém acho que meu ciclo vai vir normalmente, pois já estou sentindo sintomas, se realmente vier normalmente sem nenhum atraso, irei realmente  saber que o produto era subdosado ou muito ruim. 
 

Editado por Amanda Luiza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 10:55, Amanda Luiza disse:

ACHO que vou ter que repetir o ciclo, pois o manipulado realmente não está fazendo efeito algum( parece farinha), nos primeiros dias eu senti uma leve diferença em disposição, leve fome, mas não houve uma grande progressão de cargas, nem

tanto aumento força e não houve mudanças tão perceptíveis no físico

 

Porque drogas não fazem milagres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 10:55, Amanda Luiza disse:

com 23 dias de uso somente isso (15mg dia), algo está errado. 

na dieta ta com qto de superávit de calorias? como tava de calorias antes do ciclo e qto ta agora?

Ta fazendo progressão de cargas? aumentando nem q seja 1kg em relação ao treino anterior pra forçar?

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 11:02, Dougwar disse:

na dieta ta com qto de superávit de calorias? como tava de calorias antes do ciclo e qto ta agora?

Ta fazendo progressão de cargas? aumentando nem q seja 1kg em relação ao treino anterior pra forçar?

SIM ANTES CONSUMIA 2.600 
Meu peso é 50 kg e minha dieta está bem ajustada, 1.000 acima do basal = 2.200 kcal. 


Proteinas está 2,5g por kg 

Carbo: 7g por kg 

gorduras: 1,3g por kg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 11:32, Amanda Luiza disse:

SIM ANTES CONSUMIA 2.600 
Meu peso é 50 kg e minha dieta está bem ajustada, 1.000 acima do basal = 2.200 kcal. 


Proteinas está 2,5g por kg 

Carbo: 7g por kg 

gorduras: 1,3g por kg 

 

se antes era 2600, pq baixou para 2200? pelo q lembro vc quer ganhar peso certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 11:02, Dougwar disse:

na dieta ta com qto de superávit de calorias? como tava de calorias antes do ciclo e qto ta agora?

Ta fazendo progressão de cargas? aumentando nem q seja 1kg em relação ao treino anterior pra forçar?

Sim faço progressão de carga sim!! 
Aumento as cargas sempre, no meu limiar de força máxima, porém esperava mais entende?
Alguns exercícios aumentei 5 kg de cada lado, outros não notei aumento de força. 
Eu só treino força, acho é o que funciona pra mim ( não fico me limitando a 12- 15 repetições), coloco uma carga alta pra mim que consigo fazer perfeitamente e falhar nela com poucas repetições.

As vezes muda alguma variável ( drop set, pirâmide), mas sempre com cargas boas. 
Antes do ciclo não estava fazendo cardio todos os dias, mas agora estou aproveitando e fazendo pra vê se meu corpo responde, e o hormônio  pelo menos auxilia um pouco segurado a massa muscular, e vê se melhora no quesito definição. 
As mudança foram sutilmente, bem leve, mas acho que não foi o hormônio em si, e sim meu empenho ( não que não tinha antes, mas sabendo que estou usando algo, estou me cobrando mais). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 11:42, Amanda Luiza disse:

e o hormônio  pelo menos auxilia um pouco segurado a massa muscular

oq realmente ajuda isso é o treino intenso o hormônio apenas permite um treino ainda mais intenso, se vc para de treinar e so usa hormônio ele nao segura quase nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 11:35, Dougwar disse:

se antes era 2600, pq baixou para 2200? pelo q lembro vc quer ganhar peso certo?

Sim mais estava muito acima, e não estava gostando do meu corpo.

 Na verdade não necessariamente ganhar peso, eu quero é melhorar minha composição corporal, o que vier de volume pra mim está ótimo. 
Não quero entrar em cutting também, o objetivo é manter o que eu tenho e o hormônio auxiliar na melhora da composição corporal.
2.200 kcal pra mim está em Bulking, meu basal é 1250. 

Em 03/05/2023 em 11:44, Dougwar disse:

oq realmente ajuda isso é o treino intenso o hormônio apenas permite um treino ainda mais intenso, se vc para de treinar e so usa hormônio ele nao segura quase nada 

Sim estou ciente disso. 
Eu treino intenso, quando vou aumentar as cargas peço ajuda para dar uma estabilização na execução. 
ACHO QUE O HORMÔNIO QUE MANDEI MANIPULAR É DE UMA QUALIDADE RUIM. 
Minha médica disse que não iria menstruar é meu ciclo menstrual já está me dando sintomas de descer na data certa, sem nenhum atraso sequer (23 dias de ciclo), faltam 19 dias ainda pra finalizar. 
O normal era não descer pelo menos até finalizar o ciclo, não é?! 

Ainda não veio, mas em 3 dias seria a data de vir, mas já estou com todos os sintomas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...