Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura proporção 1:4


Posts Recomendados

Fala rapazeada! Iniciei cruise com 1 Dura 250mg/sem (Lander Gold) em Julho do ano passado. Foi o primeiro contato na vida, então deu bastante resultado, não precisei mais do que isso. Até aí tudo bem, nenhum colateral, o problema é que há 3 meses iniciou uma queda de cabelo bem intensa, iniciei com finasterida 1mg/dia mas obviamente não resolveu nada.. 😴 Resolvi então diminuir a dose de testo aos poucos, até que há 2 meses cheguei em 100mg/sem, onde estou agora. O cabelo agora não cai como antes, resolveu uns 40%, mas ainda cai. Como sou muito sensível ao DHT, pensei na possibilidade de mandar DECA junto e diminuir a testo ainda mais, pra 50mg/sem com 200mg/sem de Deca. Gostaria de saber dos senhores se seria essa uma estratégia inteligente ou se alterariam algo!!! A intenção da testo junto é mais pela questão de haver alguma aromatização pra não baixar muito o E2.

Me dando os mesmos resultados que a Dura 250mg/sem estava dando, fico feliz.

 

Obs: fiz uns labs essa semana, assim que tiver pronto já posto aqui.

Obs2: certeza que vai aparecer gente falando "ou é cabelo ou é shape, tem que escolher" -> quer que eu diga quantos nomes no fisiculturismo que mantém o shape f*da com um cabelo f*da também, sem implante e usando dosagem muuuito maior do que pretendo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2023 em 20:59, CONSTANTIN0 disse:

Obs2: certeza que vai aparecer gente falando "ou é cabelo ou é shape, tem que escolher" -> quer que eu diga quantos nomes no fisiculturismo que mantém o shape f*da com um cabelo f*da também, sem implante e usando dosagem muuuito maior do que pretendo usar.

 

De repente é porque eles não tinham pré-disposição à calvicie.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chapa, cuidado pra não comprar deca e ser testo no lugar. Quando for usar, faça teste e veja se está aromatizando, se não tu vai se prejudicar um tanto. A nandrolona ainda eh androgênica, só bem menos q a testo. Se tu tem predisposição genética, é o que é, não se compare com gente que não tem essa predisposição. Boa sorte, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela velho ditado, além de ter genética pro fisiculturismo tu precisa "tankar" os colaterais pra poder chegar aonde deseja, infelizmente tem gente que tem problemas com 100mg/semana e tem nego com 2g+ que "teoricamente" não tem nada muito grave.

Da pra testar essa questão da nandrolona mais alta, só que a questão toda é não é apenas o DHT o causador dos seus problemas e sim a carga androgênica que seu corpo está lidando, independente do tipo de esteróide usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 00:17, Bonazinho disse:

Da pra se fazer o teste, mas não tem mtu o que brigar, genética é soberana, cedo ou tarde usando esteroide tu vai acelerar o processo da calvície.

Vou fazer o teste e relato aqui depois!! Se tiver alguém que tenha feito dura e deca nessa dosagem mais ou menos, favor deixar o relato aqui pra nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...