Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dieta para falso magro


Jooe

Posts Recomendados

Publicidade

Com 13 anos difícil ser falso magro, entretanto é bem mais fácil melhorar a composição corporal.

 

Basta fazer um treino decente, comer bem e se vc tiver um tempo fazer aeróbico.

Quanto a alimentação basta cortar as besteiras e lanches bobos. Eventualmente um lanche ok, mas se tua mãe da dinheiro para vc comprar lanche na escola, começe levar de casa um sanduíche de frango ou carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 13 anos teu corpo tá longe de estar pronto pra poder dizer que é "falso magro". Ainda é corpo de criança. Te mantém ativo, comendo bem, sem porcarias, que logo os teu corpo vai mudar bastante, pra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2023 em 06:42, Jooe disse:

Sou falso magro, estou com 43kg e tenho 13 anos. Gostaria de ganhar massa muscular, mas não sei qual dieta devo seguir, pois estou abaixo do peso e muito magro. Vocês tem alguma ideia do que fazer? 

 

Edit: tenho 1.58 de altura 

 

Se preocupe somente em comer comida de verdade, arroz, feijão, bife, pão, macarrao, etc, e tenta comer o mínimo de bolachas, salgadinhos e afins.

 

Se sentir fome e estiver distante das refeições uma bolacha não vai matar, soh simplesmente não coma a toda hora.

 

Pratique esportes, pode ser jogar bola, basquete, alguma luta, tanto faz, algo que vc goste.

 

Mantenha isso ateh os 17, e aí volte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2023 em 08:49, carlosfelipe.bas disse:

 

Pratique esportes (minha recomendação é uma arte marcial tipo jiu-jitsu), coma bastante comida de verdade e evite porcarias.

Que assim que teus hormônios começarem a trabalhar vc vai melhorar o teu físico naturalmente.

 

Vc tem 13 anos, ngm aqui tinha um físico bom com 13 anos...a maioria n tem até hoje 🤣

 

Faça isso e em pouco tempo vc vai impressionar todos da escola 😄 (Não esquece de estudar pq ngm gosta de gente burra e mau educada)

Tô treinando musculação à 4 meses e até agr nd. Já mudei de dieta várias vezes, mas não consigo perder essa gordura e ganhar massa. 

 

Valeu pelas dicas 😃

Em 15/04/2023 em 09:21, surf disse:

Com 13 anos difícil ser falso magro, entretanto é bem mais fácil melhorar a composição corporal.

 

Basta fazer um treino decente, comer bem e se vc tiver um tempo fazer aeróbico.

Quanto a alimentação basta cortar as besteiras e lanches bobos. Eventualmente um lanche ok, mas se tua mãe da dinheiro para vc comprar lanche na escola, começe levar de casa um sanduíche de frango ou carne

Muito obrigado pelas dicas 😃

Já faço dieta e treino à 4 meses. Faço meu lanche da escola (arroz e frango geralmente) que nesses caso é o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2023 em 18:59, Jooe disse:

Tô treinando musculação à 4 meses e até agr nd. Já mudei de dieta várias vezes, mas não consigo perder essa gordura e ganhar massa.

e dificil ter autonomia pra mudar de dieta mano, a unica coisa que tu tem que pensar e em treinar teu fisico e comer bem

fazer deficit calorico pra perder gordura com 43kg e em fase de crescimento nao e uma boa.

 

sempre tenta treinar pesado mas sem doideira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2023 em 18:59, Jooe disse:

Tô treinando musculação à 4 meses e até agr nd. Já mudei de dieta várias vezes, mas não consigo perder essa gordura e ganhar massa. 

 

Valeu pelas dicas 😃

Muito obrigado pelas dicas 😃

Já faço dieta e treino à 4 meses. Faço meu lanche da escola (arroz e frango geralmente) que nesses caso é o almoço.

 

Tu não entendeu que tu não pode querer ter corpo de adulto com 13 anos? O que causa aumento natural de massa muscular na adolescência é a testosterona, tu ainda não chegou nessa fase.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...