Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 40mg por dia + Testosterona em gel (50mg por dia)


Posts Recomendados

Fala, galera, tudo certo?

 

Vou iniciar um “ciclo” de Oxandrolona 20mg de 12h em 12h e gel de testosterona base pentravan 50mg por dia.
 

Alem disso, a medica receitou:

silimarina 50mg 

vitamina e - 300 UI

N-acetilcesteína - 300 mg

2x ao dia.

 

>> Tenho, 31 anos, 90kg. Treinos ABC e crossfit 3x na semana.

 

Estou com receio dos possíveis efeitos colaterais, principalmente, queda capilar. Ja fiz um ciclo de OX em 2015 e so tive a libido baixa. 

 

Acham que vale a pena incluir finasterida? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um protocolo de merda desse e o cara preocupado com a queda de cabelo kkkkkkkkkkk

 

Meu amigo, se fosse você estaria preocupado com a queda do teu pau, isso sim. Pq se a médica (já tá errado aqui) acha que essa testo em gel vai manter tuas funções sexuais normalizadas com 40mg de ox, ela pode estar muito enganada.

 

Pleno 2023 e essas porra de "médicos" ainda receitando silimarina durante o protocolo, meu Deus...

 

Outro detalhe é que com esse peso, mesmo não pontuando sua altura, ou está gordo ou está shapado, em ambos os casos esse protocolo é uma merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2023 em 09:38, rbh_91 disse:

Fala, galera, tudo certo?

 

Vou iniciar um “ciclo” de Oxandrolona 20mg de 12h em 12h e gel de testosterona base pentravan 50mg por dia.
 

Alem disso, a medica receitou:

silimarina 50mg 

vitamina e - 300 UI

N-acetilcesteína - 300 mg

2x ao dia.

 

>> Tenho, 31 anos, 90kg. Treinos ABC e crossfit 3x na semana.

 

Estou com receio dos possíveis efeitos colaterais, principalmente, queda capilar. Ja fiz um ciclo de OX em 2015 e so tive a libido baixa. 

 

Acham que vale a pena incluir finasterida? 

 

 

Se tem medo de queda de cabelo fique longe de esteroides, esse é o menor dos problemas e infelizmente é um grande risco.

 

Procure alguém que realmente tenha conhecimento pra te auxiliar, e de toda forma se quiser usar bomba entre no jogo sabendo que pode ficar careca e ter espinhas, o resto quase todo da pra contornar.

 

E no longo prazo os problemas de coração que vão aparecer, esses não da pra fugir.

 

Finasterida com oxandrolona, já pode pegar a faca e cortar o pinto fora.

 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2023 em 08:59, AlemãoVazquez disse:

Um protocolo de merda desse e o cara preocupado com a queda de cabelo kkkkkkkkkkk

 

Meu amigo, se fosse você estaria preocupado com a queda do teu pau, isso sim. Pq se a médica (já tá errado aqui) acha que essa testo em gel vai manter tuas funções sexuais normalizadas com 40mg de ox, ela pode estar muito enganada.

 

Pleno 2023 e essas porra de "médicos" ainda receitando silimarina durante o protocolo, meu Deus...

 

Outro detalhe é que com esse peso, mesmo não pontuando sua altura, ou está gordo ou está shapado, em ambos os casos esse protocolo é uma merda. 

Carai, que cara babaca, só fez xingar e não ajudou em nada. Tem gente que não tem tanta experiência e vem aprender e tirar dúvidas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

 Cara, antes de tudo tenho que levantar alguns pontos pra te conhecer e ver o que tu espera com um “ciclo”

 

Tu quer ganhar massa? Emagrecer? Se sim quanto? Quanto tu espera mudar com um ciclo?

 

tu tem dieta calculada? Pesa alimento? Sabes tuas calorias e macros? E sim quais são e com qual objetivo?

 

tem medo de agulha ? Ou algo assim?

 

quao catastrófico seria pra ti essa queda capilar? E quanto de queda te preocupa? Tu já tem problemas desse tipo?

 

 

teu ciclo não é um ciclo usual que vamos ver aqui no fórum, onde a maioria busca perfomance e físico de atletas(apesar de pouquíssimos alçarem esse objetivo).
 

Mas dependendo do teu objetivo, pode ser sim um bom ciclo. Temos relatos aqui no fórum de ciclos only oxan, o do stein é o mais famoso( e ele um dos poucos que tem físico muito bom) onde ele extraiu excelentes resultados(mas treinando de forma ótima, comendo bem e usando droga de qualidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 08:51, FD92 disse:

Aproveitando o gancho....

Ganhei uma testo gel dessas aí..

Será que compensa usar sem esperar nada?

Oque pode se esperar dela?

Queria adicionar esse trem a[o, já está com uns 2 meses parada aqui.

 

Se tua libido for uma merda, pode ajudar.

A probabilidade de ter algumas acnes é alta. 

 

Só vejo a libido como um fator que pode ser aceitável, mas mesmo assim de caráter duvidoso.

Em mulheres tende a surtir mais efeito, em homens menos (em alguns nenhum). 

 

Testa e vê o que acha, mas como você mesmo disse, não espere muita coisa (pra não dizer nada, kkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 08:54, AlemãoVazquez disse:

 

Se tua libido for uma merda, pode ajudar.

A probabilidade de ter algumas acnes é alta. 

 

Só vejo a libido como um fator que pode ser aceitável, mas mesmo assim de caráter duvidoso.

Em mulheres tende a surtir mais efeito, em homens menos (em alguns nenhum). 

 

Testa e vê o que acha, mas como você mesmo disse, não espere muita coisa (pra não dizer nada, kkkkk).

 

kkkk

A ibido sempre foi acima da média...

Depois da testo até os buracos das anilhas me atraem. kkkk

Nem sei se é bom arriscar então.

Ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...