Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para anabolizados?


Posts Recomendados

Publicidade

Creatina vai melhorar o ciclo de Krebs (mais energia =mais forças e reps) enquanto AES vão aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos bem como fósforo e cálcio (força explosiva). Os dois são sinergistas, mas a diferença não é expressiva pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 02:50, GordãoLanches disse:

Creatina vai melhorar o ciclo de Krebs (mais energia =mais forças e reps) enquanto AES vão aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos bem como fósforo e cálcio (força explosiva). Os dois são sinergistas, mas a diferença não é expressiva pra todo mundo.

 

Pois é mano, eu tô há uns 15 dias +- sem CREA, mas tô sentindo nada diferente em relação a força, mas assim: eu tô meio encabulado por que parece que tô menor, como se meu volume tivesse baixado 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina não é só pra ficar monstrão e por 50 de braço frio, tem questões cognitivas envolvidas também, pra quem gosta da dequinha base, trembinha e bold, se combinar com outros manipulados pode ser que sinta menos vontade de matar as pessoas ou de morrer ou até mesmo perder menos neuronios e sinapses no meio do caminho , se tem uma graninha sobrando, dieta ta em dita, ta batendo macros mete creatina ai, mas jamais priorizar essa carniça em vez de bater macros, ta ai uma coisa que hormonizado não pode fazer é errar dieta, primeiro dieta, tando tudo certo manda creatina, betalanina, oleo milagroso que cura cancer e outros

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 15:18, TrainingHard disse:

Pois é mano, eu tô há uns 15 dias +- sem CREA, mas tô sentindo nada diferente em relação a força, mas assim: eu tô meio encabulado por que parece que tô menor, como se meu volume tivesse baixado 😥

Eu nunca senti diferença na força com ela, mas usava justamente pelo acúmulo de glicogênio no músculo que ela promove mas depois do Dianabol eu nunca mais useikkkkk, não é o certo, mas é o que eu pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é o ÚNICO suplemento que tem

comprovacao científica sólida. Então se tu só pode usar um suplemento, sem dúvidas a escolha tem que ser a creatina

 

agora claro, se tu não pode usar, não usa e tu vai seguir tendo resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 13:11, GordãoLanches disse:

Eu nunca senti diferença na força com ela, mas usava justamente pelo acúmulo de glicogênio no músculo que ela promove mas depois do Dianabol eu nunca mais useikkkkk, não é o certo, mas é o que eu pratico.

caramba, eu não sinto aumento de força com nenhum hormonio, eu fiquei com expectativa altissima com hemogenin, peso eu ganhei rapido pra cacete, tempo record, mas força não se alterou nada, a força que eu tenho hoje veio gradativo do natural, digamos, natural cheguei pegar supino 30 kilos cada lado , hormonizado depois de 2 anos batendo 60 kilo, outros grupos não melhorei nada de força como biceps e ombros, mas melhorei muito o volume e qualidade, se me perguntarem qual aumenta mais força vou ficar com cara de paisagem e nem vou saber responder,

Em 08/04/2023 em 13:14, MadrugaDentista disse:

Creatina é o ÚNICO suplemento que tem

comprovacao científica sólida. Então se tu só pode usar um suplemento, sem dúvidas a escolha tem que ser a creatina

 

agora claro, se tu não pode usar, não usa e tu vai seguir tendo resultados

esse argumento é meio furado na minha humilde opnião, seria uma falacia de apelo a autoridade: "creatina é o melhor pois tem mais estudos", mas creatina não bate macros por exemplo, eu não troco um whey protein por uma creatina nem a pau, a galera fala a mesma coisa de oxan, é o mais seguro pois tem mais estudos, então os enzo vão nascer tudo com oxan em vez de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 02:21, TrainingHard disse:

Ae pessoal, é dispensável a creatina pra quem tá sob uso de AES?

Td mundo fala bem, os estudos falam bem, mas pra mim não faz diferença nenhuma, já usei 5g, 10g, 15g e até 20g, não aumentou a força nem recuperação entre as séries, e como dizem da hiper hidratação dos músculos tbm não senti perda de peso qdo parei de tomar, pra mim não vale o investimento, e acredito q sou um cara q levanta cargas consideraveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...