Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA ONLY - Nandrolona 300mg/Semana (INICIANTE)


Posts Recomendados

Em 19/04/2023 em 09:36, Dougwar disse:

falei varios colaterais e vc so se ligou nas espinhas hehe

É pq o único que eu já senti foi espinhas kkkk

Em 19/04/2023 em 05:58, Samart disse:

 

Cara... Vc ta trocando seu eixo por nandrolona que eh bem mais anabólica, mesmo se tu tomar testo tua producao tb para, isso diminui os ganhos? n faz sentido. E libido diminuir eh o menor dos problemas

Eu entendi mano, é pq eu achava que só anabolizava com testosterona no corpo, mas a deca mesmo sem testo por si só já é anabólico ne? Mano, eu nn me importo tanto com libido pq mesmo usando dbol only e oxandrolona only minha libido não diminuiu, e eu tava qrnd jogar Melanotan que dizem que a libido fica incontrolável e causa ereções espontâneas que duram horas, por isso pra mim seria até interessante usar algo que diminua a libido pra controlar esse colateral do Melanotan 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2023 em 22:38, Pedronatural disse:

Cara, achei o tópico interessante, embora vai ter muito marmanjo aí flnd q tu vai ficar brocha pq não está usando testosterona, eu mesmo quando usei dbol e oxandrolona only, libido nao diminuiu quase nd, dava pra dar aqueles 4 fap por dia tranquilo

 

agora sobre os ganhos, vc não acha que não usar testo te prejudicou em algo? Tá se sentindo mais gordo? Ou realmente está vendo seus músculos maiores

 

 

outra pgta q tenho a te fzr é o seguinte, tá se sentindo mais deprimido, desanimado ou estressado usando só deca only?

 

 

vou acompanhar o tópico 

Fala irmão, blz? 
 

Desculpa a demora em responder, tou numa correria do capiroto e quase nunca sobra tempo. Vou começar o tratamento com roacutan logo mais e mando fotos.  Sinceramente com a quantidade de espinhas que estou tenho vergonha de tirar fotografias. É deprimente kkk. Respondendo suas perguntas: 

 

1 - Com a Deca only minha libido está entre níveis normais e  acima da média. A libido não está tão alta como quando eu utilizei só testosterona, porém está bem melhor de quando eu não tomava nada. Tenho namorada e fazemos sexo de 2 a 3 vezes por semana, normalmente (tirando as semanas onde ela está no período). Ereções normais. 

 

2 - Não estou mais gordo, até porque sou ectomorfo e sempre tive e tenho BF muito baixo. Me sinto mais “cheio”, com “pump”, é tanto que estou precisando trocar de roupas. Minhas camisetas ficaram muito apertadas e calças também.

 

3 - Cara, a Deca de alguma forma acabou com meu sono. Eu simplesmente não consigo mais dormir normalmente, sem tomar outros medicamentos pra auxiliar nesse colateral. Se eu não tomar nada pra dormir fico com sono quebrado, acordo letárgico e meu dia vira uma m*rda, os rendimentos nos estudos, nos treinos e no trabalho caem bastante. O problema de tomar esses medicamentos pra dormir é que vc tem um sono artificial, tipo eu acordo 5h da manhã mas até as 10h da manhã ainda tou sonolento. 
 

Desânimo sim, só se eu não tomar nada pra dormir. Depressao zero, e estresse e agressividade zero tbm.

 

Psicologicamente eu noto que tou mais “afoito” e menos tímido. Não sei se é efeito da deca ou dos ganhos da deca mas ele sinto bem confiante. Tou encarando qualquer um, uma e qualquer situação, sem temer tanto os riscos. 


Basicamente os únicos colaterais que a Deca me deu foi a maldita acne e a insônia. Queda de cabelo zero, estresse zero, depressao zero. 

Editado por Kid_Buu
Erros de português em razão de ter digitado rapidamente pelo celular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 18:14, Kid_Buu disse:

Fala irmão, blz? 
 

Desculpa a demora em responder, tou numa correria do capiroto e quase nunca sobra tempo. Vou começar o tratamento com roacutan logo mais e mando fotos.  Sinceramente com a quantidade de espinhas que estou tenho vergonha de tirar fotografias. É deprimente kkk. Respondendo suas perguntas: 

 

1 - Com a Deca only minha libido está entre níveis normais e  acima da média. A libido não está tão alta como quando eu utilizei só testosterona, porém está bem melhor de quando eu não tomava nada. Tenho namorada e fazemos sexo de 2 a 3 vezes por semana, normalmente (tirando as semanas onde ela está no período). Ereções normais. 

 

2 - Não estou mais gordo, até porque sou ectomorfo e sempre tive e tenho BF muito baixo. Me sinto mais “cheio”, com “pump”, é tanto que estou precisando trocar de roupas. Minhas camisetas ficaram muito apertadas e calças também.

 

3 - Cara, a Deca de alguma forma acabou com meu sono. Eu simplesmente não consigo mais dormir normalmente, sem tomar outros medicamentos pra auxiliar nesse colateral. Se eu não tomar nada pra dormir fico com sono quebrado, acordo letárgico e meu dia vira uma m*rda, os rendimentos nos estudos, nos treinos e no trabalho caem bastante. O problema de tomar esses medicamentos pra dormir é que vc tem um sono artificial, tipo eu acordo 5h da manhã mas até as 10h da manhã ainda tou sonolento. 
 

Desânimo sim, só se eu não tomar nada pra dormir. Depressao zero, e estresse e agressividade zero tbm.

 

Psicologicamente eu noto que tou mais “afoito” e menos tímido. Não sei se é efeito da deca ou dos ganhos da deca mas ele sinto bem confiante. 


Basicamente o único colateral que a Deca me deu foi a maldita acne e a insônia. Queda de cabelo zero, estresse zero, depressao zero. 

Pra dormir vc pode tomar algum medicamento, melatonina, eu mesmo só durmo com remédio kkk, mas basicamente durmo a hora q eu quiser, é igual tô te falando, esses caras aqui do fórum tem a opinião muito padronizada, todos eles pensam igual, certamente eles vão falar que se vc usar deca sem testosterona vc vai ficar brocha, mas na prática não é bem assim, ah não ser se vc pegar um cara que já tem problemas com libido e usar uma merda dessas, aí com ctz vai piorar a situacao do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 15:06, FZ... disse:

Não é só o DHT que causa acne. Todos os hormônios androgênicos competem pelo mesmo receptor (AR). Apesar de existir um efeito mais androgênico pelo DHT a nandrolona também vai ativar o mesmo receptor que o DHT iria ativar (AR) na sua pele, e quando em doses altas, vai ativar muitos desses receptores. 

 

Vai aumentar a produção do sebo, pela hipertrofia da glândula sebácea e por isso vc ta cheio de espinhas. Não adianta trocar de EA, o que adianta é diminuir a dose ou tomar uma dose pquena de roacutan junto com o ciclo. Claro isso terá um custo maior para sua saúde.

 

Têm alguns tópicos que falam sobre soluções fitoterapicas para acne, porém pessoalmente sou cético quanto a isso, por ja ter tentado várias dessas soluções e não resolverem o problema.

Ok, mas se os receptores da DHN são os mesmos do DHT, por que apesar de ter muita acne eu estou com ZERO queda de cabelo? Está caindo menos cabelo que caia quando eu estava natural. Eu tomo banho e só cai um fio ou dois, muitas vezes nenhum. O que explica isso? Até o aspecto do cabelo melhorou com a Deca only. Se o que você falou fosse verdade, era pra a acne ser acompanhada de uma severa queda de cabelo, mas não está acontecendo isso.


Em relação ao Roacutan eu já fiz a encomenda, estou esperando chegar. Mas por ter o utilizado anteriormente eu sei que meu corpo reage bem a medicação. Com duas semanas as espinhas secam e com um mês a pele tá lisinha, some até cicatriz. 

Editado por Kid_Buu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 18:53, Kid_Buu disse:

Ok, mas se os receptores da DHN são os mesmos do DHT, por que apesar de ter muita acne eu estou com ZERO queda de cabelo? Está caindo menos cabelo que caia quando eu estava natural. Eu tomo banho e só cai um fio ou dois, muitas vezes nenhum. O que explica isso? Até o aspecto do cabelo melhorou com a Deca only. Se o que você falou fosse verdade, era pra a acne ser acompanhada de uma severa queda de cabelo, mas não está acontecendo isso.


Em relação ao Roacutan eu já fiz a encomenda, estou esperando chegar. Mas por ter o utilizado anteriormente eu sei que meu corpo reage bem a medicação. Com duas semanas as espinhas secam e com um mês a pele tá lisinha, some até cicatriz. 

Eu não usaria roacutan nem se me

pagasse, quando dá aquelas espinha nas minhas costas vou ali no supermercado e compro sabonete assepxia e pego aquelas bucha que tem na roça, só esfregar com força no lugar aonde tem espinha que com uma semana sua pele tá lisinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 18:53, Kid_Buu disse:

Ok, mas se os receptores da DHN são os mesmos do DHT, por que apesar de ter muita acne eu estou com ZERO queda de cabelo? Está caindo menos cabelo que caia quando eu estava natural. Eu tomo banho e só cai um fio ou dois, muitas vezes nenhum. O que explica isso? Até o aspecto do cabelo melhorou com a Deca only. Se o que você falou fosse verdade, era pra a acne ser acompanhada de uma severa queda de cabelo, mas não está acontecendo isso.


Em relação ao Roacutan eu já fiz a encomenda, estou esperando chegar. Mas por ter o utilizado anteriormente eu sei que meu corpo reage bem a medicação. Com duas semanas as espinhas secam e com um mês a pele tá lisinha, some até cicatriz. 

Mano os receptores são os mesmos, mas o nível de androgenismo são diferentes, o esteroide tem um efeito genomico, isso significa que ele age no núcleo da célula. O receptor é só a entrada dele na célula, qdo ele chega lá cada hormônio vai transcrever uma fita de RNA diferente, uns mais androgenicos outros mais anabólicos. A deca é pouco androgenica, tanto que a mulherada suporta bem uma dose de 50mg semana. Porém a deca tem um efeito específico nas glândulas cebaceas, infelizmente. Também ataco de acne com dose acima de 300mg de deca. A solução é low dose, ou o Roacutam, 1 cp por semana no máximo 2 se for só pra evitar a acne aparecer.

Em 19/04/2023 em 21:35, Pedronatural disse:

Eu não usaria roacutan nem se me

pagasse, quando dá aquelas espinha nas minhas costas vou ali no supermercado e compro sabonete assepxia e pego aquelas bucha que tem na roça, só esfregar com força no lugar aonde tem espinha que com uma semana sua pele tá lisinha

A sua pele reage assim mano, mas pra quem tem tendência, pode esfregar até rancar o couro que continua nascendo espinha. 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 18:28, Pedronatural disse:

Pra dormir vc pode tomar algum medicamento, melatonina, eu mesmo só durmo com remédio kkk, mas basicamente durmo a hora q eu quiser, é igual tô te falando, esses caras aqui do fórum tem a opinião muito padronizada, todos eles pensam igual, certamente eles vão falar que se vc usar deca sem testosterona vc vai ficar brocha, mas na prática não é bem assim, ah não ser se vc pegar um cara que já tem problemas com libido e usar uma merda dessas, aí com ctz vai piorar a situacao do cara

cara perder libido nao é o problema, zerar o e2 é, da uma estudada, libido é o menor dos problemas com deca only. eu ja fiz deca only e faço deca base, nunca tive problemas de libido.

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 22:45, Samart disse:

cara perder libido nao é o problema, zerar o e2 é, da uma estudada, libido é o menor dos problemas com deca only. eu ja fiz deca only e faço deca base, nunca tive problemas de libido.

Eu sei que e2 baixo é ruim pras articulações, eu que estou quebrado de dores nas articulações por causa da chikungunya que peguei dois meses atras não seria muito interessante usar deca only nesse caso, já que reduz o e2

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...