Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho pesado atrapalhando meus resultados


Dsaimon09

Posts Recomendados

Desde dezembro do ano passado voltei a fazer academia, fiquei 1 ano sem treinar e sem usar nada de esteroides. Mesmo assim iniciei denovo na academia e fazendo um ciclo. Tenho 1.88 de altura e iniciei o ciclo com 70kg.

Estava indo bem, de novembro até janeiro ganhei 10kg, nesse momento trabalhava em loja como atendente e isso não atrapalhava meus resultados porém em 15 de janeiro entrei em um novo emprego que pagava mais porém muito pesado. Trabalho atualmente com construção de rede elétrica, instalação de poste. Nesse trabalho carrego escadas as vezes por mais de 200metros cerra a cima e nisso meu corpo reage.

Nessas últimas semanas notei que não sa pra min quando treino apenas 2 vezes por semana meu corpo reagem bem em quanto treinar 3 ou mais vezes eu catabolizo.

Editado por Dsaimon09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu to treinando 3 x na semana e usando 250 mg de testo também devido ao meu trabalho (indústria). Divido em:

costas, bíceps, deltóide posterior, trapézio
peito, tríceps, deltóide anterior
perna completa
deltóides lateral, frontal, posterior e traps

Treino antebraços e panturrilhas dia sim dia não (nos dias de treino)
Lombar com costas e pernas
Abdomen com peito e ombro

Como treino pouco, as vezes demora 10 dias pra eu treinar o mesmo músculo de novo, então faço treinos com alta intensidade e alto volume também. Chego a ficar mais de 2 horas puxando ferro e usando técnicos de rest pause, drop set pra arrebentar o músculo.

Ta funcionando bem ;)

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Faltou um pouco de pesquisa mas vamos lá, isso de "catabolizar" por treinar mais de 3 vezes na semana pode ser sinal que falta comida mesmo na dieta (e claro, sem desmerecer o puta esforço físico que tem com trabalho e fazer mais treino não renda tanto). 

 

2x na semana é "pouco", da pra ter ganhos de qualquer forma mas considere que vai ser treino longo (pra bater um volume de exercicio) e que também vai ser cansativo.

 

O que pode gerar a pergunta "2x por semana, treino longo, vai ser cansativo. Treinar 3x na semana, treino mais curto, tb é cansativo"... Ainda acho melhor focar bastante na dieta e veja se 3x na semana funciona melhor ou fica em 2x, mas considere que vai ser um treino mais longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vc esta tentando ir pelo caminho errado, diminuindo o volume de treino vc vai ter que aumentar bem a intensidade e ai sim no dia seguinte vc vai estar morto de cansaço.

Eu pensaria em 5x ou 6x na semana mas com treinos curtos não tão intensos mas compensando no volume de treino semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...