Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Em 22/03/2023 em 10:37, leandro pirulito disse:

Uma vez que a droga atinge uma concentração plasmática com os dias de uso, qual a vantagem de usá-la como pré-treino? Imagino que seja pela meia vida, pico de ação mas pelo que vc leu, faz realmente diferença isso?

aproveitando, eu recomendaria voce testar 60mg como pre treino, e posteriormente dividir 40mg pela manha e 40mg a noite (tu vai usar 20mg a mais e eu ainda acredito que com os 60mg pre treino tu vai ter maior desempenho no treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2023 em 10:54, jfonseca1 disse:

aproveitando, eu recomendaria voce testar 60mg como pre treino, e posteriormente dividir 40mg pela manha e 40mg a noite (tu vai usar 20mg a mais e eu ainda acredito que com os 60mg pre treino tu vai ter maior desempenho no treino)

Vou testar sim, obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 10:54, jfonseca1 disse:

aproveitando, eu recomendaria voce testar 60mg como pre treino, e posteriormente dividir 40mg pela manha e 40mg a noite (tu vai usar 20mg a mais e eu ainda acredito que com os 60mg pre treino tu vai ter maior desempenho no treino)

Eu concordo com a parte do treino, mas manter sempre níveis constantes de oxandrolona no organismo também não seria interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 10:24, Vitor_Maromba disse:

 

Se a dieta e treino já estão ajustados, vc deveria esperar e baixar o bf antes de pensar em hormônio.

 

Se está em dieta hipocalorica, eh um desperdício usar hormonios.

 

O uso de hormônio em vcs mulheres vem pra construir massa, não queimar gordura. 

Se não vai fazer dieta hipercalorica, será perda de tempo e dinheiro.

 

Pode falar oque for, essa oxan não vai te dar nada além de uma diaposicaozinha a mais no treino, um up na libido, e nada mais.

 

Isso se seguir a dica dos colegas e parar nos 5mg, se usar 25mg como pretende e o produto for legítimo, pode esperar engrossamento da voz, novos pelos faciais e corporais, e um clitóris bem desenvolvido, além de muitas espinhas que vão deixar marcas por bons anos pelo corpo, principalmente costas e bumbum.

 

Boa sorte.

Mesmo treinando muito pesado e fazendo cardio você acha que seria um desperdício o uso da oxan?

Pois a queima de gordura seria uma consequência, não que eu quero tomar oxan para essa finalidade.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 10:56, InicianteAqui disse:

Eu concordo com a parte do treino, mas manter sempre níveis constantes de oxandrolona no organismo também não seria interessante?

Eh como eu falei, vai da preferencia. Falando estritamente de desempenho no treino, eu ainda acredito que usado como pre treino é a melhor forma, e é o que eu vejo mais resultado na minha pratica clinica. Aumentando o desempenho do treino, com o resto alinhado, para fins esteticos tambem vi melhores resultados. Mas nao tem certo nem errado, sao questoes de preferencia.

Se voce opta por respeitar a farmacocinetica da droga e buscar niveis mais constantes de oxan no organismo, eu tambem estou de acordo, desde que os colaterais estejam controlados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 11:02, jfonseca1 disse:

Eh como eu falei, vai da preferencia. Falando estritamente de desempenho no treino, eu ainda acredito que usado como pre treino é a melhor forma, e é o que eu vejo mais resultado na minha pratica clinica. Aumentando o desempenho do treino, com o resto alinhado, para fins esteticos tambem vi melhores resultados. Mas nao tem certo nem errado, sao questoes de preferencia.

Se voce opta por respeitar a farmacocinetica da droga e buscar niveis mais constantes de oxan no organismo, eu tambem estou de acordo, desde que os colaterais estejam controlados

Perguntei mais por curiosidade mesmo, inclusive estou no meio de um ciclo utilizando 60mg nos dias em que treino e os resultados estão sendo bem satisfatórios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 11:04, InicianteAqui disse:

Perguntei mais por curiosidade mesmo, inclusive estou no meio de um ciclo utilizando 60mg nos dias em que treino e os resultados estão sendo bem satisfatórios. 

Eu tambem concordo com o uso de 60mgs nos dias de treino, pois a droga so é considerada eliminada do seu corpo apos 4 meia vida (existe ainda uma discussao da MV da oxan nego fala 6 outros 8 ou 9), ou seja por mais que tu tenha 1 dia de descanso, ainda tera uma concentracao plasmatica. Com as mulheres a manipulacao eh um pouco mais sensivel, principalmente pela questao da acne e do cabelo. Tenho uma paciente que eh nutricionista super regrada, esta tendo otimos resultados com apenas 2,5mg. Se tu tiver com pacientes mulheres, me da um alo no privado que te mando uns prints bons do livro abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 10:58, carolsilvamilani disse:

Mesmo treinando muito pesado e fazendo cardio você acha que seria um desperdício o uso da oxan?

Pois a queima de gordura seria uma consequência, não que eu quero tomar oxan para essa finalidade.. 

 

Sim, seria um desperdício. O potencial de queima de gordura da oxan eh superestimado,  não corresponde nem a 5% do processo total.

 

Se busca queimadores de gordura um estimulante como cafeína ou clembuterol seria muito mais eficiente. Cada droga tem seu momento certo de entrada, e sendo sincero, agora nem mesmo estimulantes.

 

Somente a rotina de dieta, cardio e treino já será mais que suficiente e eficiente pra vc reduzir seu bf.

 

Guarde a oxan pro momento de criar massa magra, que necessariamente pede dieta hipercalorica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 09:14, carolsilvamilani disse:

Primeira vez que vi essa dosagem por esse tempo!  Todos que vi foram ciclos de 6 à 8 semanas

 

A maioria dos coaches femininos adotam uma estratégia parecida.

 

Mulher tem vantagem de precisar de muito pouco pra ter resultados incríveis, só precisa ter paciência.

 

Colaterais em mulheres costumam ser muito estéticos e afetar bastante a autoestima: queda de cabelo, engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, acne, pele oleosa. Por isso adotar uma dosagem menor por mais tempo costuma ser o caminho "mais seguro"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...