Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Sucri - Rumo aos 90Kg


sucri

Posts Recomendados

Em 04/04/2023 em 15:16, FelipeFnsc disse:

 

Já sabe qual ? Acredito que tb vou precisar em breve, o meu tava em 50% na última vez não sei se minha médica vai querer prescrever sangria então vou ver particular. (Perguntei pq tb sou de Ssa)

Tem uma clínica aqui em Simões Filho que meu colega falou que faz, mas ainda nao fui la me informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2023 em 17:41, sucri disse:

Tem uma clínica aqui em Simões Filho que meu colega falou que faz, mas ainda nao fui la me informar.

 

Pô, quando souber me marca aqui no tópico aqui pfv. Tava dando uma olhada se labochecap faz, mas pelo visto não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus consagrados!

Como de costume, vim trazer o resumo da semana.
Segui a dieta a risca a semana toda, sem refeição livre.
Macros:

Kcal atual da dieta: 2100~2300

carbo: 156g

proteína: 156g

gordura: 79g
 

Não estou perdendo peso, porem estou perdendo gordura na região da barriga que o único lugar com alguma gordura.
Estou mantendo os músculos, e até ganhando algum volume, principalmente na região do peitoral, acho que o Blast está ajudando a segura a massa muscular e até trazer algum ganho. Devo está com uns 13% de BF, estou lutando pra tentar reduzir ao máximo, chegar até uns 10% pra começar um Bulking limpo de qualidade. Meu ultimo bulking fiz besteira, não estava com BF tão baixo e cheguei muito rápido aos 19,20% de BF e voltei para o cutting.

Uso dos EA:
Terça-feira fiz aplicação de 250mg de dura
Quinta-feira fiz aplicação de 400mg de deca
Pré-treino 50mg de hemogenin

Medidas e peso atual:
Peso: 79kg
Bíceps contraído: 41cm
Antebraço: 34cm
Peito: 106cm
Cintura: 84cm
Coxa: 60cm
Panturrilha: 37cm

Gravei um vídeo de uma serie de rosca alternada:
Obs.: Meu musculo mais fraco é o bíceps, em questão de força. Se colocar muito peso, eu sinto uma dor na região do cotovelo direito, acho que tem alguma relação de que quando eu era criança aos 7 anos de idade quebrei o braço direito. O que eu faço para treinar bíceps sem sentir dor no local? Reduzo o peso, aumento as repetições e tento fazer o mais concentrado possível. Foi a maneira que achei para treinar sem sentir dor. Vou procurar um medico para ver se existe algo para resolve isso antes que me prejudique mais!
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera do ferro! 

Essa semana foi absurda, acho que a deca e o hemogenin ja começou fazer efeito. Mesmo em cutting uma força colossal, recuperação muito rápida.

 

Algumas progressões de carga que rolou essa semana:

 

Supino inclinado: 60kg > 70kg 
Leg Press 45: 300kg > 340kg

Agachamento livre: 80kg > 100kg

 

Alguns exercícios de costa também teve progressão, não lembro os pesos.

 

Dieta foi boa, so vacilei na quarta feira, inventei de comprar uma pasta de amendoim da dr. Peanut. Pense num negócio gostoso! Minha última refeição tem 50g de pasta de amendoim, nesse dia comi 100g kkkk.

 

Consumo de água ok, de 5 a 6 litros por dia. Apesar da deca e o hemogenin reter bastante líquido, estou até que bem nesse quesito, graças a dieta com baixo sódio e bastante agua pra dentro.


Aplicação da deca e dura ok, zero inflamação ou dor local, sempre variando nos deltóides, vasto lateral e as vezes glúteos.


Essa semana vou da mais uma apertada nos macros, Baixar o carbo pra 1g por kilo corporal. Ta osso tirar aquela gordura nos pneus e na ponchete, Vou levar mais duas semanas de cutting, se estiver satisfeito com resultado vou parar com o cutting, passar uma semana na normocalorica e iniciar um bulking gradativamente.
 

Segue foto atual:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, como estão?

Passando aqui para dar uma atualização semanal da minha jornada em busca dos 90kg com baixo percentual de gordura.

Na semana que passou, tudo correu dentro do planejado. Treinei seis dias por semana, mantive o mesmo treino de sempre, segui a dieta rigorosamente, fiz 40 minutos de cardio todos os dias e dormi bem.

Meu peso atual é de 79kg. Apesar de não ter conseguido reduzir o peso, mesmo com uma dieta restrita de 2000 a 2300 calorias, estou satisfeito com o que vejo no espelho. Os músculos abdominais estão cada dia mais visíveis e tenho conseguido manter uma boa quantidade de massa muscular.

Na terça-feira, fiz uma aplicação de 250mg de Durateston no vasto lateral direito, que foi um sucesso. Na quinta-feira, apliquei 400mg de Deca no deltoide direito e tomei 50mg de Hemogenin como pré-treino.

Fiz alguns testes online com calculadoras de percentual de gordura e indicaram que estou com aproximadamente 12% de BF. Gostaria de saber a opinião de vocês, olhando para a foto, se concordam mais ou menos com esse resultado.

Obrigado a todos!


spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos do ferro!

 

Estou aqui para atualizá-los sobre minha jornada semanal em busca do shape dos sonhos. Alguns fatos interessantes e preocupantes aconteceram esta semana, e eu gostaria de compartilhá-los com vocês.

 

Em termos de treino, fui bem, exceto na quarta-feira, quando dormi mal. Tomei pré-treino, mas mesmo assim o treino de pernas não rendeu muito, mas dei o meu melhor.

Outro fato estranho que aconteceu foi que acordei às 2 da manhã de quinta-feira com uma fome descomunal. Estava estranho e meio que fora de mim. Comi tudo o que havia na geladeira - frutas, pão integral com requeijão light, pão com pasta de amendoim - fritei 10 ovos e comi. Quase não consegui parar de comer. Engraçado que no dia seguinte, acordei bem e não me senti estufado ou retido.

 

Minha divisão de treino permanece a mesma:
Seg. Bíceps, Costas, Antebraço
Ter. Peito, Ombro, Tríceps
Qua. Quadríceps
Qui. Bíceps, Costas, Antebraço
Sex. Peito, Ombro, Trapézio
Sab. Posterior de coxa, Glúteos

Faço cardio todos os dias por 40 minutos à noite.

 

Sobre a dieta, estou consumindo apenas alimentos limpos, entre 2.000 a 2.300 kcal por dia, com consumo de 2.300 kcal nos dias de perna e 2.000 kcal nos outros dias.

 

Café da manhã:
5 ovos inteiros
3 fatias de pão integral

 

Pós treino:
70g de arroz
120g de peito de frango
1 maçã

 

Almoço:
400g de salada (pepino, tomate, repolho, manga)
70g de arroz
120g de peito de frango

 

Jantar:
400g de salada (pepino, tomate, repolho, manga)
70g de arroz
120g de peito de frango

 

Ceia:
30g de aveia
200ml de leite desnatado
40g de whey protein
2 fatias de pão integral
30g de pasta de amendoim

 

Estou ingerindo de 5 a 6 litros de água por dia.

 

Sobre o uso de EA:
250mg de durateston na terça-feira
400mg de deca na quinta-feira
50mg de hemogenin pré-treino



Foto atual:

Spoiler

spacer.png



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 09:39, sucri disse:

Olá, amigos do ferro!

 

Estou aqui para atualizá-los sobre minha jornada semanal em busca do shape dos sonhos. Alguns fatos interessantes e preocupantes aconteceram esta semana, e eu gostaria de compartilhá-los com vocês.

 

Em termos de treino, fui bem, exceto na quarta-feira, quando dormi mal. Tomei pré-treino, mas mesmo assim o treino de pernas não rendeu muito, mas dei o meu melhor.

Outro fato estranho que aconteceu foi que acordei às 2 da manhã de quinta-feira com uma fome descomunal. Estava estranho e meio que fora de mim. Comi tudo o que havia na geladeira - frutas, pão integral com requeijão light, pão com pasta de amendoim - fritei 10 ovos e comi. Quase não consegui parar de comer. Engraçado que no dia seguinte, acordei bem e não me senti estufado ou retido.

 

Minha divisão de treino permanece a mesma:
Seg. Bíceps, Costas, Antebraço
Ter. Peito, Ombro, Tríceps
Qua. Quadríceps
Qui. Bíceps, Costas, Antebraço
Sex. Peito, Ombro, Trapézio
Sab. Posterior de coxa, Glúteos

Faço cardio todos os dias por 40 minutos à noite.

 

Sobre a dieta, estou consumindo apenas alimentos limpos, entre 2.000 a 2.300 kcal por dia, com consumo de 2.300 kcal nos dias de perna e 2.000 kcal nos outros dias.

 

Café da manhã:
5 ovos inteiros
3 fatias de pão integral

 

Pós treino:
70g de arroz
120g de peito de frango
1 maçã

 

Almoço:
400g de salada (pepino, tomate, repolho, manga)
70g de arroz
120g de peito de frango

 

Jantar:
400g de salada (pepino, tomate, repolho, manga)
70g de arroz
120g de peito de frango

 

Ceia:
30g de aveia
200ml de leite desnatado
40g de whey protein
2 fatias de pão integral
30g de pasta de amendoim

 

Estou ingerindo de 5 a 6 litros de água por dia.

 

Sobre o uso de EA:
250mg de durateston na terça-feira
400mg de deca na quinta-feira
50mg de hemogenin pré-treino



Foto atual:

  Ocultar conteúdo

spacer.png



 

 

E o hematócrito ? Chegou a fazer sangria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Infelizmente, não consegui acessar o computador ontem para trazer minha atualização semanal sobre minha jornada em busca dos 90kg secos. Mas vamos lá!

Esta semana, consegui cumprir todos os meus objetivos:

Treino: 100%
Dieta: 100%
Uso de esteroides: 100%
No entanto, mesmo tendo reduzido minha dieta para 1800 kcal e aumentado o cardio para 60 minutos por dia, meu peso continuou em 79kg e não sei exatamente o que aconteceu. Decidi entrar na normocalorica de 3000 kcal nesta semana e, na próxima, voltar ao cutting para ver se meu corpo responde melhor.


Amanhã edito o texto, e adiciono uma foto bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...


Olá pessoal, tudo bem?

Estive um tempo sem atualizar o tópico devido à correria do meu dia a dia. Geralmente atualizo aos domingos, quando tenho tempo, mas nas últimas duas semanas trabalhei sem parar.

 

Vamos lá...

Tudo está dentro do plano: dieta, treino e suplementação. O único problema são as acnes, falarei sobre isso mais adiante.

 

Treino:
Estou treinando bem, com bastante carga, sempre progredindo um pouco a cada semana. Segue meu treino ABC atual:

 

A. Costas, Posterior de ombros e Bíceps:

Puxador frontal
Puxador frontal triangulo
Remada aberta
Remada fechada
Remada unilateral com halteres
Rosca Scott
Rosca alternada
Rosca alternada martelo
Rosca na corda
Panturrilha em pé
Panturrilha sentado


B. Peito, Ombro lateral e tríceps:

Supino reto
Supino inclinado a 30°
Desenvolvimento com halteres
Supino inclinado na máquina
Crucifixo na máquina
Elevação lateral
Elevação frontal
Desenvolvimento com alteres
Pulley
Pulley na corda
Francês na corda
Panturrilha em pé
Panturrilha sentado


C. Pernas:

Agachamento
Agachamento hack
Leg Press a 45°
Cadeira extensora
Cadeira flexora
Mesa flexora
Stiff
Abdômen na corda
Também tenho treinos de trapézio e antebraço em dias alternados.

 

Dieta:
Saí do cutting há umas duas semanas e entrei na fase de manutenção. Agora estou iniciando o bulking aos poucos, e meu corpo está respondendo bem.

 

Café da manhã (pré-treino):

150g de pão integral
6 ovos inteiros


Pós-treino:

200g de macarrão
130g de peito de frango
60g de aveia
40g de whey protein


Almoço:

Salada (pepino, tomate, repolho, manga)
200g de macarrão
130g de peito de frango


Jantar (repetindo o almoço):

Salada (pepino, tomate, repolho, manga)
200g de macarrão
130g de peito de frango


Ceia:

120g de aveia
40g de whey protein
50g de pasta de amendoim


Anabolizantes:

250mg de testosterona às terças-feiras
400mg de deca às quintas-feiras


Sobre as acnes:
Venho sofrendo com acnes na região do peito e nas costas. Comecei o tratamento com Roacutan 20mg, dias sim, dias não, por conta própria.

Fotos das Acnes, Obs.: Não sei posar na foto, kkk.

Spoiler

spacer.png

spacer.png


Já faz duas semanas que estou usando Roacutan e tenho percebido uma melhora significativa. As acnes que tinha estão secando e dificilmente estão aparecendo novas. É isso pessoal, em breve volto para atualizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...