Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perde fobia de agulhas para ciclar


Ir para solução Solucionado por sciarmant ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/03/2023 em 16:10, Kronaky.2023 disse:

Boa tarde amigo! Na minha opinião o melhor local sempre será os glúteos, pois quando você acostuma já era. O procedimento de assepsia da pele deve ser realizado com álcool 70%, friccionar o algodão embebido por 30 segundos e, em seguida, esperar mais 30 segundos para permitir a secagem da pele, deixando-a sem vestígios do produto, de modo a evitar qualquer interferência do álcool na aplicação.

Muito obrigado fiz a primeira aplicação e passei mal vou pra segunda mesmo se passa mal vou injetar 

Em 06/03/2023 em 22:56, Bonazinho disse:

Não tem segredo, só perde o medo se furando. Poe uma música que vc curte, faça depois do banho de preferência, faça a higiene e aplica, com o tempo pega o jeito mas a ansiedade sempre vai ter.

Então no caso e na farmácia mesmo que eu aplico mais aplique e pressão baixo mais e o jeito vou continuar 

Em 07/03/2023 em 16:15, ceifrx disse:

Boa tarde 

 

Fecha os olhos, o que não é visto não é lembrado.

 

Abraço.

 

 

Kkkk vdd gostei da resposta 

Em 08/03/2023 em 20:16, allan.marques47 disse:

Muito obrigado fiz a primeira aplicação e passei mal vou pra segunda mesmo se passa mal vou injetar 

Então no caso e na farmácia mesmo que eu aplico mais aplique e pressão baixo mais e o jeito vou continuar 

Kkkk vdd gostei da resposta

 

Em 07/03/2023 em 15:50, spr1te disse:

Não cheguei a ter fobia mas também não gostava nem um pouco. Nas primeiras aplicações até tremia kkkk. Conforme o tempo isso passou, hoje não vejo a hora de dar o dia da aplicação 

Kkkkkkk espero ser assim tbm.amigo.coragem brigado 

Em 07/03/2023 em 16:15, ceifrx disse:

Boa tarde 

 

Fecha os olhos, o que não é visto não é lembrado.

 

Abraço.

 

 

Kkkkk melhor resposta 

Em 07/03/2023 em 00:09, sciarmant disse:

Nunca tive problemas com essas coisas graças a Deus mas creio que só vai se resolver se aplicando. Acredito que vc veio querendo uma resposta que vai resolver todos os seus problemas num piscar de olhos, porem ela não existe. Pra se perder o medo de algo, só fazendo, é necessário. Igual o medo de dirigir a primeira vez, perdeu e vc nem viu, porque fez diversas vezes. Vai em frente irmão, coragem

Obrigado ajudou bastante tenho ansiedade mais jeito e seguir assim mesmo 

Em 07/03/2023 em 16:10, Kronaky.2023 disse:

Boa tarde amigo! Na minha opinião o melhor local sempre será os glúteos, pois quando você acostuma já era. O procedimento de assepsia da pele deve ser realizado com álcool 70%, friccionar o algodão embebido por 30 segundos e, em seguida, esperar mais 30 segundos para permitir a secagem da pele, deixando-a sem vestígios do produto, de modo a evitar qualquer interferência do álcool na aplicação.

Muito obrigado amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 20:48, allan.marques47 disse:

Olá boa noite pessoal .então gente tenho um problema com agulha tenho fobia extrema não só fobia como ansiedade hoje fui fazer uma aplicação de dura e passei mal .

Porém preciso adiciona a dura no ciclo porque estou tomando Diana junto toda minhas experiências foram com esteroides antes .gostaria de uma dicas pra perde esse medo e sabe se algum de você já tiveram. Também ?

Mano eu tinha uma puta fobia de agulha, mas quando comecei a clicar, tive que fazer as aplicações por conta própria, foi puramente na base do "se pensar dmais vc não faz". Só prepara tudo mete pra dentro e fodase, não pensa nem hesita. Hoje confesso que tenho até um certo prazer em aplicar kkkk mas é aquela, só perde o medo se fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2023 em 21:01, ralfzera disse:

Mano eu tinha uma puta fobia de agulha, mas quando comecei a clicar, tive que fazer as aplicações por conta própria, foi puramente na base do "se pensar dmais vc não faz". Só prepara tudo mete pra dentro e fodase, não pensa nem hesita. Hoje confesso que tenho até um certo prazer em aplicar kkkk mas é aquela, só perde o medo se fazer

Eu fiz a primeira aplicação na farmácia quase desmaiei kkkkk mais vou continua sábado tem outra já mesmo com ansiedade vou manda não dói nada o problema e o medo kkkk

Em 08/03/2023 em 21:01, ralfzera disse:

Mano eu tinha uma puta fobia de agulha, mas quando comecei a clicar, tive que fazer as aplicações por conta própria, foi puramente na base do "se pensar dmais vc não faz". Só prepara tudo mete pra dentro e fodase, não pensa nem hesita. Hoje confesso que tenho até um certo prazer em aplicar kkkk mas é aquela, só perde o medo se fazer

Medo e grande mais a vontade de cresce e maior kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2023 em 21:23, allan.marques47 disse:

Eu fiz a primeira aplicação na farmácia quase desmaiei kkkkk mais vou continua sábado tem outra já mesmo com ansiedade vou manda não dói nada o problema e o medo kkkk

Medo e grande mais a vontade de cresce e maior kkkk

Ai vc disse tudo kkkk a vontade de crescer supera o medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma estudada sobre o quadrante do gluteo, sempre aplique no quadrante superior.

em geral sobre o nervociatico pra vc não pegar ele etc...

Eu uso agulha 25x7 cara eu mesmo me aplico só dou uma puxada com a mão não dominante, faço higienização com alcool 70.

 

E aplico bem devagar no angular de 90 graus, entra liso igual kiabo nem sinto dor, quando alguém fazia aplicação eu sentia a picada, agora me aplicando sinto nada.

Em 08/03/2023 em 21:01, ralfzera disse:

Mano eu tinha uma puta fobia de agulha, mas quando comecei a clicar, tive que fazer as aplicações por conta própria, foi puramente na base do "se pensar dmais vc não faz". Só prepara tudo mete pra dentro e fodase, não pensa nem hesita. Hoje confesso que tenho até um certo prazer em aplicar kkkk mas é aquela, só perde o medo se fazer

 

 

Cara é bem isso quando você auto se aplica, você sente um prazer enorme, eu sinto prazer em todas as fases desde a preparação da seringa, higienização até a aplicação.

Fora o cheiro do alcool 70 que é uma dlç kkkkk.

 

Sempre faço o ritual coloco um som dhr Veneno da Serpente, e faço meu ritual de preparação e aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 07:45, marcao da dura disse:

Cara é bem isso quando você auto se aplica, você sente um prazer enorme, eu sinto prazer em todas as fases desde a preparação da seringa, higienização até a aplicação.

Fora o cheiro do alcool 70 que é uma dlç kkkkk.

 

Aqui vemos um nóia 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...