Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai de Família e Uma Durinha por Semana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marombas, bom dia.

Hoje começo a dividir com vocês os meus dias.

Tenho 34 anos, casado e com 1 filho de quase 3 anos.

Desde os meus 20 anos que eu FREQUENTO academia, local e época que conheci minha esposa.
Entre treinar com ficha de academia, comer errado, parar por conta de trabalho, parar pra estudar para concurso, segui, e, agora, sigo treinando bem e comendo bem há cerca de 3 anos.

Dados Atuais.

34 anos

188 cm

74kg

13% BF

Hematócrito: 46%
Testo Total: 345
Testo Biodisponivel: 199
Estradiol: 26
HDL: 26

LDL: 62
Colesterol Total: 100

Insulina: 5,6

Se quiserem mais algum valor, só comentar. Nesse primeiro contato fiz a bateria completa.

Treino Jiu de 2 a 3x na semana.

Por conta do hormônio, vou fazer cardio uns 2 dias da semana pra complementar.

Treino

Peito e Ombro.

Quadríceps, Glúteo e Panturrilha

Costas e Trapézio.

Braço Completo.

Posterior, Glúteo e Panturrilha.

O treino está indo bem. Perna faço com a esposa, o que ajuda nas cargas e aquele estimulo pra fazer "mais 2".

Foco bastante nos exercícios básicos (Terra, Agachamento Livre, Supinos, Puxadas, Remadas, Elevação Pélvica e etc).

Vou detalhando conforme for treinando e relatando o dia a dia.

A dieta segue o mesmo padrão.
Bem básica.
Logo mais coloco como foi a de hoje (todos os dias é basicamente a mesma coisa - sou bem de boa quanto a isso)

A médica receitou uma caixa de Deposteron a ser aplicada a cada 10 dias, refazer os exames depois de 5 dias da última aplicação (Testo, E2 e SHBG) e retornar nela.
Ela se mostrou disposta a ir ajustando o protocolo. Disse que faria dessa forma nesse primeiro mês pra ver como o corpo vai responder e vai ajustando, dosagem e outras drogas, pra melhorar qualidade de vida e a construção de volume de massa magra.
Como eu já havia comprado 4 caixas de dura da lander, resolvi aplicar ela. Mas pretendo seguir aplicando a cada 10 dias como a médica havia receitado. (Nesse ponto, vocês tem algum comentário a fazer ?)

A primeira aplicação foi ontem, dia 05/03 feita pela minha esposa no glúteo.

Foi bem tranquila. Hoje já não estou sentindo quase nada.

Único erro (e esse eu sabia mas não teve como) foi o horário. Aplicamos por volta de 16:30 e eu dormi mal.

Bom, eu não pretendo parar o uso.
A ideia é seguir usando uma Dura por semana (vou falar com a médica no retorno) e daqui algum tempo, talvez fazer um tempo com Deca ou dobrar a dose (500mg).

Espero poder receber todo tipo de dica, sugestão, crítica e conselho.
Minha meta não é construir um shape de instagram.
Quero sim ter uma shape legal, mas além disso quero estar mais forte, maior, mais preparado e disposta pra cuidar da minha esposa e filho.
Meu principal objetivo é ser fonte de proteção pra eles.

Por enquanto é isso...volto já.

Editado por TrueLion
Postado
Em 06/03/2023 em 09:38, TrueLion disse:

Marombas, bom dia.

Hoje começo a dividir com vocês os meus dias.

Tenho 34 anos, casado e com 1 filho de quase 3 anos.

Desde os meus 20 anos que eu FREQUENTO academia, local e época que conheci minha esposa.
Entre treinar com ficha de academia, comer errado, parar por conta de trabalho, parar pra estudar para concurso, segui, e, agora, sigo treinando bem e comendo bem há cerca de 3 anos.

Dados Atuais.

34 anos

188 cm

74kg

13% BF

Hematócrito: 46%
Testo Total: 345
Testo Biodisponivel: 199
Estradiol: 26
HDL: 26

LDL: 62
Colesterol Total: 100

Insulina: 5,6

Se quiserem mais algum valor, só comentar. Nesse primeiro contato fiz a bateria completa.

Treino Jiu de 2 a 3x na semana.

Por conta do hormônio, vou fazer cardio uns 2 dias da semana pra complementar.

Treino

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.
Braço Completo.

O treino está indo bem. Perna faço com a esposa, o que ajuda nas cargas e aquele estimulo pra fazer "mais 2".

Foco bastante nos exercícios básicos (Terra, Agachamento Livre, Supinos, Puxadas, Remadas, Elevação Pélvica e etc).

Vou detalhando conforme for treinando e relatando o dia a dia.

A dieta segue o mesmo padrão.
Bem básica.
Logo mais coloco como foi a de hoje (todos os dias é basicamente a mesma coisa - sou bem de boa quanto a isso)

A médica receitou uma caixa de Deposteron a ser aplicada a cada 10 dias, refazer os exames depois de 5 dias da última aplicação (Testo, E2 e SHBG) e retornar nela.
Ela se mostrou disposta a ir ajustando o protocolo. Disse que faria dessa forma nesse primeiro mês pra ver como o corpo vai responder e vai ajustando, dosagem e outras drogas, pra melhorar qualidade de vida e a construção de volume de massa magra.
Como eu já havia comprado 4 caixas de dura da lander, resolvi aplicar ela. Mas pretendo seguir aplicando a cada 10 dias como a médica havia receitado. (Nesse ponto, vocês tem algum comentário a fazer ?)

A primeira aplicação foi ontem, dia 05/03 feita pela minha esposa no glúteo.

Foi bem tranquila. Hoje já não estou sentindo quase nada.

Único erro (e esse eu sabia mas não teve como) foi o horário. Aplicamos por volta de 16:30 e eu dormi mal.

Bom, eu não pretendo parar o uso.
A ideia é seguir usando uma Dura por semana (vou falar com a médica no retorno) e daqui algum tempo, talvez fazer um tempo com Deca ou dobrar a dose (500mg).

Espero poder receber todo tipo de dica, sugestão, crítica e conselho.
Minha meta não é construir um shape de instagram.
Quero sim ter uma shape legal, mas além disso quero estar mais forte, maior, mais preparado e disposta pra cuidar da minha esposa e filho.
Meu principal objetivo é ser fonte de proteção pra eles.

Por enquanto é isso...volto já.

Voce pode seguir com as aplicacoes de dura e fazer as aplicacoes de depo a cada 10 dias (eu faco exatamente isso com meus pacientes, mas no ao inves da dura eu faco com enantato).. boa sorte na sua caminhada.. nunca eh tarde para recomecar..

Postado

Treino

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.
Braço Completo.

É essa a ordem?

Postado (editado)

Atualizando:

Treino

Ontem fiz Peito e Ombro a tarde.
Alguns não sei o nome então me perdoem.

Supino sentado na maquina.

Supino reto barra.

Supino Inclinado Halter.

Cross-Over.

Voador Maquina.
Elevação maquina pegada cotovelo fechado.

Desenvolvimento barra.

Elevação lateral Halter

Puxada horizontal na polia (parte posterior do ombro).

E fechei com paralela.

A noite 1h30 de Jiu

Dieta

Café da manhã - 800 kcal

Tapioca com frango, queijo e ovo

Banana e aveia

Almoço - 600 kcal

Arroz, frango e legumes

Lanche (divido em 2) - 780 kcal

Panqueca - Aveia, Ovo, Cacau e Banana

Vitamina - Aveia, Amendoin e Whey

Janta - 650 kcal

Arroz, frango e legumes

Prot - 200g

Gord - 60g

Carbo - 380g

Minhas refeições são praticamente a mesma coisa todos os dias.
Como entrei com hormônio, vou subir as kcal a cada 10 dias, junto com as aplicações.

Em 06/03/2023 em 13:11, Sazonal disse:

É essa a ordem?

É não. Só coloquei a divisão.
O que acontece é que, os 2 treinos de perna são sempre com a esposa.

Como ela trabalha por escala, 24h por 72h, os dias vão variando.
Daí eu preciso ir ajustando os treinos toda semana com ela.

Editado por TrueLion
Postado

Esse teu HDL ta meio zoado amigo, se eu fosse vc dava uma atenção pra ele. Como tu vai aumentar as calorias, aumente em carbo e gordura boa, não tem necessidade de mais proteína, 0,8g/kg de gordura eu não acho uma margem boa pra quem ta com 26 de HDL. 

Dica: fazer o mesmo treino que tua mulher de perna? Você tem o mesmo objetivo que ela? Não to julgando, só apontando coisas para você pensar. 

Postado (editado)
Em 07/03/2023 em 10:33, VND_138 disse:

Ao invés de aplicar uma dose a cada 10 dias, por que não aplica meia dose a cada 5 dias?

Cara, a médica passou assim.

Sendo honesto contigo eu:

1) Não sei se faria alguma diferença considerável.

2) Não sei se poderia armazenar os 0,5ml na seringa.

Fiz uma aplicação até agora então ainda não tenho base nenhuma pra argumentar qq variação.

A real é que, depois dessas 3 aplicações, vou refazer alguns exames e voltar nela.

Minha intenção é conversar com ela e reduzir para 1 aplicação por semana.

Em 07/03/2023 em 10:50, mzampieri disse:

Esse teu HDL ta meio zoado amigo, se eu fosse vc dava uma atenção pra ele. Como tu vai aumentar as calorias, aumente em carbo e gordura boa, não tem necessidade de mais proteína, 0,8g/kg de gordura eu não acho uma margem boa pra quem ta com 26 de HDL. 

Dica: fazer o mesmo treino que tua mulher de perna? Você tem o mesmo objetivo que ela? Não to julgando, só apontando coisas para você pensar. 

Pode me ajudar ?

Eu tbm vi e achei que dava pra melhorar.

Gordura boa que eu consumo é azeite e amendoim.

Sugeri mais algum ? Algum com potencial melhor ?

Recomenda suplementar ?

O carbo eu vou subindo no arroz e tapioca.

Proteína não pretendo mexer mais.

Sobre o treino de perna

Cara, perna é algo que eu gosto de treinar pq fica visualmente mais harmonioso o corpo.

Daí, ela treina 3x (foco em quadríceps, glúteo e posterior) e eu faço 2x (quadríceps e posterior). 

Por treinar com ela, acabo progredindo melhor nas cargas.

Consigo agachar mais pesado, consigo fazer aquelas 2, 3 reps a mais pq ela incentiva.

O treino é bem básico mas bem puxado (agachamento, hack, extensora, flexora, stiff, passada etc).

Hoje é treino de perna.

Amanhã trago o relato e te marco pra você avaliar.

Editado por TrueLion
Postado
Em 07/03/2023 em 11:15, TrueLion disse:

Cara, a médica passou assim.

Sendo honesto contigo eu:

1) Não sei se faria alguma diferença considerável.

2) Não sei se poderia armazenar os 0,5ml na seringa.

Fiz uma aplicação até agora então ainda não tenho base nenhuma pra argumentar qq variação.

A real é que, depois dessas 3 aplicações, vou refazer alguns exames e voltar nela.

Minha intenção é conversar com ela e reduzir para 1 aplicação por semana.

Manteria os níveis hormonais mais estáveis, tanto como testo quanto E2. Sinceramente nunca apliquei de 10 em 10 dias. Máximo que fiz foram 7 dias, então não sei na prática como seria esse intervalo de 10 em 10. 
E sim, pode armazenar 0,5ml na seringa. 

Postado (editado)
Em 07/03/2023 em 11:22, VND_138 disse:

Manteria os níveis hormonais mais estáveis, tanto como testo quanto E2. Sinceramente nunca apliquei de 10 em 10 dias. Máximo que fiz foram 7 dias, então não sei na prática como seria esse intervalo de 10 em 10. 
E sim, pode armazenar 0,5ml na seringa. 

Uma dúvida bem idiota (não julgue).

A seringa tbm descarta ? Fiz a aplicação e joguei tudo fora (seringa e agulhas)

E armazeno na geladeira os 0,5ml até a aplicação ?

Editado por TrueLion
Postado (editado)
Em 07/03/2023 em 11:15, TrueLion disse:

Pode me ajudar ?

cardio, omega 3, peixe, alguns vegeteis e castanhas. 

Sobre o treino de pernas você colocou gluteos ali tbm em cima em 2 dias e geralmente os treinos de mulheres são mais puxados para esta area né... Mas se você faz um treino diferente porém treina junto, ta ok, o problema é fazer o mesmo treino que ela, são duas propostas diferentes, entende?!

Em 07/03/2023 em 11:34, TrueLion disse:

Uma dúvida bem idiota (não julgue).

A seringa tbm descarta ? Fiz a aplicação e joguei tudo fora (seringa e agulhas)

E armazeno na geladeira os 0,5ml até a aplicação ?

se eu fosse vc n armazenaria assim, risco de contaminação... porém cada um faz oq quer, não tem total necessidade de fracionar a aplicação. E sim, descarta. 

Editado por mzampieri
Postado

Se estiver utilizando a cada 10 dias e não estiver com nenhum sintoma, mantenha assim. Não tem porque mexer, é raro quem tem sintoma com isso, maior parte propaga porque ouviu falar, nunca testou.

Não precisa armazenar na geladeira, pode guardar em uma gaveta sem problemas.

Todo o material que usar na aplicação você descarta.

Postado

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.
Braço Completo.

Meu pitaco número 1.

Muda essa ordem de treino aí. 2 dias de membros inferiores seguidos? Com ctz dá pra pra fazer render mais se tu deixar eles mais distantes. Tenta fazer assim:

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.

Braço Completo.

Veja que o de posterior não está após o treino de costas justamente pq um pode interferir no outro. De quebra, o treino de braços fica mais longe do treino de costas então capaz que ele vai render mais também.

Sobre doses fracionadas. Em teoria, quanto mais fracionada a dose, melhor. A princípio. Na prática vc tem que ver como o corpo reage. A tendência é que haja menos variações hormonais, que o SHBG se mantenha mais baixo bem como o e2, isso costuma ser uma coisa positiva mas não é uma regra.

Armazenar na seringa? Tá maluco. A probabilidade de contaminação é pequena mais existe, e acredite, vc não quer passar por isso rsrsrs

Vc tem a opção de perder uma parte descartando, ou pode comprar um vial esterelizado para pegar doses menores, já que o Deposteron vem na ampola de quebrar.

Postado (editado)
Em 07/03/2023 em 12:19, mzampieri disse:

cardio, omega 3, peixe, alguns vegeteis e castanhas. 

Vou ajustar o azeite e amendoim. Vegetais estou comendo 100g por refeição.

Refaço alguns exames em 30 dias. Caso o HDL não melhore ou baixe ainda mais, aí entro com o omega3.

Valeu as dias.

Sobre o treino de pernas você colocou gluteos ali tbm em cima em 2 dias e geralmente os treinos de mulheres são mais puxados para esta area né... Mas se você faz um treino diferente porém treina junto, ta ok, o problema é fazer o mesmo treino que ela, são duas propostas diferentes, entende?!

Sobre pernas:
Glúteo mesmo eu faço elevação pélvica. De resto, eu falo quadriceps e glúteo pq eles se complementam (ex: Búlgaro, Passada etc.) 

Hoje a noite é perna. Amanhã trago o relato completo.

se eu fosse vc n armazenaria assim, risco de contaminação... porém cada um faz oq quer, não tem total necessidade de fracionar a aplicação. E sim, descarta. 

Até aqui, fiz uma aplicação só.

Ainda sem efeito nenhum (Só estou relatando, não reclamando).

Então, a principio, sigo sem fracionar. 
Vou seguir as próximas duas aplicações, faço os exames, volto na médica e, provavelmente, reduza para uma dura por semana.

Em 07/03/2023 em 12:39, tmz disse:

Se estiver utilizando a cada 10 dias e não estiver com nenhum sintoma, mantenha assim. Não tem porque mexer, é raro quem tem sintoma com isso, maior parte propaga porque ouviu falar, nunca testou.

Não precisa armazenar na geladeira, pode guardar em uma gaveta sem problemas.

Todo o material que usar na aplicação você descarta.

Sim, vou manter assim.
Ainda não tive sintoma nenhum. Nem positivo nem negativo.
Foi uma aplicação só há 2 dias.

Certo. Gaveta e Descarte. Entendido.

Editado por TrueLion
Postado

Sobre o descarte dos materiais.

Não é lixo não, parceiro. É caixa coletora de perfurocortantes, aquela amarela. Aí vc entrega na UBS mais próxima. Imagina se um lixeiro se fura com uma merda dessa, que legal? 

Postado (editado)
Em 07/03/2023 em 13:19, RenanTrz disse:

Meu pitaco número 1.

Muda essa ordem de treino aí. 2 dias de membros inferiores seguidos? Com ctz dá pra pra fazer render mais se tu deixar eles mais distantes. Tenta fazer assim:

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.

Braço Completo.

Veja que o de posterior não está após o treino de costas justamente pq um pode interferir no outro. De quebra, o treino de braços fica mais longe do treino de costas então capaz que ele vai render mais também.

Na verdade, até ajustei no tópico inicial, não era naquela ordem, era só as divisões.
Geralmente fico entre 2 a 4 dias de um pro outro.
Inclusive, faço alguns ajustes por conta de posterior e costas mesmo. (Faço terra e ele bate bem nos dois grupos).

Em 07/03/2023 em 13:19, RenanTrz disse:

Sobre doses fracionadas. Em teoria, quanto mais fracionada a dose, melhor. A princípio. Na prática vc tem que ver como o corpo reage. A tendência é que haja menos variações hormonais, que o SHBG se mantenha mais baixo bem como o e2, isso costuma ser uma coisa positiva mas não é uma regra.

Armazenar na seringa? Tá maluco. A probabilidade de contaminação é pequena mais existe, e acredite, vc não quer passar por isso rsrsrs

Vc tem a opção de perder uma parte descartando, ou pode comprar um vial esterelizado para pegar doses menores, já que o Deposteron vem na ampola de quebrar.

Excelente.
Vamos esperar então pq até agora só foi 1 aplicação e tem apenas 2 dias.

Como pretendo usar pra vida toda....tem pressa nenhuma.

Valeu as dicas.

Em 07/03/2023 em 15:17, RenanTrz disse:

Sobre o descarte dos materiais.

Não é lixo não, parceiro. É caixa coletora de perfurocortantes, aquela amarela. Aí vc entrega na UBS mais próxima. Imagina se um lixeiro se fura com uma merda dessa, que legal? 

Mano, ajustei lá.
Na verdade. Ta aqui em cs ainda. Apliquei domingo e guardei tudo (até as gases) pq pensei em ver na farmácia se havia descarte.

Pensei nisso. 

Mas valeu o alerta.

Editado por TrueLion
Postado

Atualização do dia 07/03.

Dieta
Como sempre, praticamente a mesma coisa.

Café - 800kcal

Tapioca, Frango, Banana e Aveia

Almoço - 800kcal

Macarrão, frango, azeite e legumes

Lanches (2) - 800kcal

Whey, aveia, amendoim
Pão, Ovo, Requeijão e Geleia

Janta - 600kcal

Arroz, frango e legumes

Calorias 3000

Pro - 200g

Gord - 70g

Carbo - 370g

Treino de Posterior

Começamos com SUMÔ com "halter" e estepe (melhorar a amplitude) - O halter é um específico lá da academia pra sumô.

Stiff
Flexora em pé
Flexora deitado
Adutora
Elevação Pélvica
Panturrilha sentado

Todas fora de 4 a 6 séries

Com boa carga.

Elevação ontem bati os 50kg de cada lado. (acho que 60kg sobe mas tava bem esgotado já)

Ainda sem sentir nenhum efeito relevante da Dura.
Seguimos os dias normalmente como sempre.

• 2 semanas depois...
Postado

ATUALIZANDO

Ontem fiz a segunda aplicação.

1ml Dura Lander glúteo esquerdo. Foi ainda mais tranquila que a primeira, não senti absolutamente nada, nem dolorido.
Ontem dei um descanso da musculação e fiz o Jiu a noite.

Então, fiz a primeira e, 10 dias depois, a segunda.
Ainda não senti diferença alguma, nem positiva nem negativa. Nada de nada mesmo (só relatando).

Segui todos esses dias da mesma forma, treinando, comendo aproximadamente 3000 kcal, tudo direitinho.

Vou deixar registrado alguns números aqui que bati nessa semana (estou tentando melhorar)

Agachamento Livre - 43kg

Supino - 30kg

Levantamento Terra - 45kg

Elevação Pélvica - 50kg

Todos com a barra de 15kg

Agora é esperar mais 10 dias pra próxima aplicação.

Aproveitando, queria pedir duas opiniões.

1) Não estou encontrando agulha maior pra aspirar. Comprei as seringas (já com agulha) e o cara da farmácia me deu uma de aspirar mas disse que só podia ela pq não é pra venda. Ela disse que eu poderia usar e guardar. Posso ? Usei ela pra aspirar a testo, depois vedei novamente e esta guardada por enquanto.

2) Essa se não puder eu excluo. Dura da Lander de 1ml por R$ 45, preço justo ?

Comprei de um conhecido. A médica receitou Deposteron mas eu já havia comprado. No retorno com ela, pretendo pedir receita de Dura e tentar encontrar nas farmácias.

Bom, acho que é isso.
Qualquer dúvida é só mandar.

Postado

Boa noite senhores.

Voltando aqui pra tirar uma dúvida com os senhores.

Na quarta fiz a segunda aplicação de durateston após 10 dias da primeira.

Hoje, após o banho, tive uma leve sensação da toalha na ponta do mamilo.

Como estava frio, e nessas situações sempre tive a pontinha do mamilo dando aquele sinal sinalzinho de luz alta, achei tudo normal.

Queria saber como é a sensação da gineco e se devo me preocupar.

Tenho o pedido da médica pra fazer os exames mas seria apenas 5 dias após a 3ª aplicação (daqui 13 dias no total).

Postado

Questão da aplicação de 10 em 10 ou fracionar, eu faria um exame de testo 2 dias após a aplicação, e outro no dia de aplicar, pra vc ter noção de qto ta batendo sua testo no pico e no piso, eu qdo comecei com testo, comecei com deposteron, eu mandava 1ml a cada 5 dias, puxava os 2 ml pra seringa, injetava 1, e deixava o outro ml na seringa, só embrulhava com papel aluminio e deixava na gaveta... 

Postado
Em 18/03/2023 em 20:54, Guilhermeaka disse:

Questão da aplicação de 10 em 10 ou fracionar, eu faria um exame de testo 2 dias após a aplicação, e outro no dia de aplicar, pra vc ter noção de qto ta batendo sua testo no pico e no piso, eu qdo comecei com testo, comecei com deposteron, eu mandava 1ml a cada 5 dias, puxava os 2 ml pra seringa, injetava 1, e deixava o outro ml na seringa, só embrulhava com papel aluminio e deixava na gaveta... 

Então, a médica receitou depo de 10 em 10 mas como eu já tinha Dura (e a depo saia 20 conto mais caro cada ampola) decidi fazer com a dura mesmo seguindo os 10 dias.

Daí, ela que pediu pra fazer 1 mês, 3 aplicações, fazer uns exames de 5 a 7 dias após a última aplicação e voltar nela.

Próximo sábado, dia 25/03, faço a última aplicação. Faço os exames com 5 - 7 dias e volto nela.

No retorno, quero pedir pra ela trocar a receita pra Dura (tentar achar em farmácia) e alterar as aplicações pra toda semana.

Como é meu primeiro contato e, a principio, não pretendo parar nunca, optei por seguir o protocolo dela nesse momento.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, fiquei um tempo off aqui do tópico por conta de trabalho e família.

Vamos as atualizações:

Segui as orientações da médica

1ª aplicação - 05/03
2ª aplicação - 15/03

3ª aplicação - 25/03

Exames realizados dia 01/04 - 6 dias após a última aplicação (conforme orientação médica)

Antes e Depois

Estradiol = 26,7 - 67,3

Testo Total = 345 - 979

Testo Livre = 85 - 276

Testo Biodisponivel = 199 - 650

SHBG = 22 - 23

Ela pediu só esses.

No retorno quero pedir pra ela o pedido pra hemograma e perfil lipídico (indicam mais algum ??). 

Daí, já fiz a 4ª aplicação no dia 02/04, domingo, e pretendo seguir fazendo todo domingo agora.

Irei retornar na médica dia 10, segunda, e já falar com ela sobre essa redução de 10 para 7 dias.

Sobre as aplicações:

As 4 foram super tranquilas.
Todas no glúteo (esquerdo e direito) feitas pela minha esposa.
Agulha 25*70

Não senti dor, não atrapalhou os treinos de ferro nem de jiu.

Não senti colateral nenhum ainda, mas tbm não senti uma mudança absurda na força ou disposição, continuam bons.

Última consulta com nutri, antes da 1ª aplicação, pesei 74kg.
Ontem na farmácia pesei 81kg.

Me sinto mais pesado, gordura aparentemente diminuiu (as entradas na lateral do abs estão começando a aparecer) e, visivelmente para minha esposa, estou mais largo (costas e ombro) e pernas mais definidas.

Só vou confirmar qq mudança corporal no dia 21/04, retorno com o nutri.

Dieta continua como sempre.
Aproximadamente 3000kcal.

Comendo praticamente a mesma coisa todo dia.

Bebendo 4 - 4,5 litro de água.

Treinando Jiu 2 ou 3x semana (se treino 2 faço uma escada pra compensar).

Academia treinando bem, mesma divisão, cargas subindo com calma pra não arriscar lesão atoa. 

Como eu havia dito no início, a meta é continuar usando pra vida.

Então, sigo fazendo o que já estava fazendo, sem pressa, sem mudança drástica, sem expectativas malucas.

Retornando na médica volto com atualizações.

Retornando no nutri também.

Obs1:

Dia 23/04 faço uma aplicação e do dia 24 a 29/04 viajarei para um resort.
Ele é um All Inclusive e eu pretendo comer livre todos esses dias, afinal de contas é viagem da família e eu não sou atleta (não bebo, no máximo uma taça de vinho com a esposa).

Pretendo treinar lá mas viagem com filho não é tão simples assim.

Recomendam algum cuidado ?

Penso em levar tamox e anastro (não tomei nada ainda) por precaução e bater as proteínas. O resto é comer e ser feliz esses 5 dias.

Obs2: Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é bem vinda.

• 2 semanas depois...
Postado

Trazer uma atualização pra quem ainda acompanha aqui.

Voltei na médica dia 13 e no nutri dia 15.

Como voltei na médica primeiro, ela pediu pra ver o resultado com o nutri e voltar nela (volto dia 18) mas ela já passou a receita pra 2 dura e reduziu a aplicação pra 7 dias (já vinha fzd isso há 3 aplicações mas sem o aval dela).

Exames ela disso que tá tudo tranquilo e provavelmente deve pedir novamente agora no retorno.

Nutri.

Peso subiu de 74 pra 79.

4.5kg massa

500g gordura

BF baixou pra 12.5%

Achei bom considerando que não mudei nada do que vinha fzd e foram 3 aplicações com 10 dias de intervalo.

Agora subimos cerca de 500kcal.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/04/2023 em 14:41, adaounder disse:

Pq não manda uma por semana logo?

Comecei a fazer uma por semana.

Todo domingo.

Viajei semana passada, cheguei sábado dia 29 e amanhã, dia 01, volto pra dieta.

Tudo certo até aqui.

As últimas aplicações foram um pouquinho mais doloridas.

Farei, a partir da próxima, nos ombros pelo menos 1 mês pra dar um descanso pro glúteo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...