Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai de Família e Uma Durinha por Semana


Posts Recomendados

Marombas, bom dia.

 

Hoje começo a dividir com vocês os meus dias.

Tenho 34 anos, casado e com 1 filho de quase 3 anos.

 

Desde os meus 20 anos que eu FREQUENTO academia, local e época que conheci minha esposa.
Entre treinar com ficha de academia, comer errado, parar por conta de trabalho, parar pra estudar para concurso, segui, e, agora, sigo treinando bem e comendo bem há cerca de 3 anos.

 

Dados Atuais.

34 anos

188 cm

74kg

13% BF

 

Hematócrito: 46%
Testo Total: 345
Testo Biodisponivel: 199
Estradiol: 26
HDL: 26

LDL: 62
Colesterol Total: 100

Insulina: 5,6

 

Se quiserem mais algum valor, só comentar. Nesse primeiro contato fiz a bateria completa.
 

Treino Jiu de 2 a 3x na semana.

Por conta do hormônio, vou fazer cardio uns 2 dias da semana pra complementar.

 

Treino

Peito e Ombro.

Quadríceps, Glúteo e Panturrilha

Costas e Trapézio.

Braço Completo.

Posterior, Glúteo e Panturrilha.
 

O treino está indo bem. Perna faço com a esposa, o que ajuda nas cargas e aquele estimulo pra fazer "mais 2".

Foco bastante nos exercícios básicos (Terra, Agachamento Livre, Supinos, Puxadas, Remadas, Elevação Pélvica e etc).

Vou detalhando conforme for treinando e relatando o dia a dia.

 

A dieta segue o mesmo padrão.
Bem básica.
Logo mais coloco como foi a de hoje (todos os dias é basicamente a mesma coisa - sou bem de boa quanto a isso)

 

A médica receitou uma caixa de Deposteron a ser aplicada a cada 10 dias, refazer os exames depois de 5 dias da última aplicação (Testo, E2 e SHBG) e retornar nela.
Ela se mostrou disposta a ir ajustando o protocolo. Disse que faria dessa forma nesse primeiro mês pra ver como o corpo vai responder e vai ajustando, dosagem e outras drogas, pra melhorar qualidade de vida e a construção de volume de massa magra.
Como eu já havia comprado 4 caixas de dura da lander, resolvi aplicar ela. Mas pretendo seguir aplicando a cada 10 dias como a médica havia receitado. (Nesse ponto, vocês tem algum comentário a fazer ?)

 

A primeira aplicação foi ontem, dia 05/03 feita pela minha esposa no glúteo.

Foi bem tranquila. Hoje já não estou sentindo quase nada.

Único erro (e esse eu sabia mas não teve como) foi o horário. Aplicamos por volta de 16:30 e eu dormi mal.
 

 

Bom, eu não pretendo parar o uso.
A ideia é seguir usando uma Dura por semana (vou falar com a médica no retorno) e daqui algum tempo, talvez fazer um tempo com Deca ou dobrar a dose (500mg).

 

Espero poder receber todo tipo de dica, sugestão, crítica e conselho.
Minha meta não é construir um shape de instagram.
Quero sim ter uma shape legal, mas além disso quero estar mais forte, maior, mais preparado e disposta pra cuidar da minha esposa e filho.
Meu principal objetivo é ser fonte de proteção pra eles.

 

Por enquanto é isso...volto já.

 

 

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2023 em 09:38, TrueLion disse:

Marombas, bom dia.

 

Hoje começo a dividir com vocês os meus dias.

Tenho 34 anos, casado e com 1 filho de quase 3 anos.

 

Desde os meus 20 anos que eu FREQUENTO academia, local e época que conheci minha esposa.
Entre treinar com ficha de academia, comer errado, parar por conta de trabalho, parar pra estudar para concurso, segui, e, agora, sigo treinando bem e comendo bem há cerca de 3 anos.

 

Dados Atuais.

34 anos

188 cm

74kg

13% BF

 

Hematócrito: 46%
Testo Total: 345
Testo Biodisponivel: 199
Estradiol: 26
HDL: 26

LDL: 62
Colesterol Total: 100

Insulina: 5,6

 

Se quiserem mais algum valor, só comentar. Nesse primeiro contato fiz a bateria completa.
 

Treino Jiu de 2 a 3x na semana.

Por conta do hormônio, vou fazer cardio uns 2 dias da semana pra complementar.

 

Treino

Quadríceps, Glúteo e Panturrilha

Posterior, Glúteo e Panturrilha.

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.
Braço Completo.
 

O treino está indo bem. Perna faço com a esposa, o que ajuda nas cargas e aquele estimulo pra fazer "mais 2".

Foco bastante nos exercícios básicos (Terra, Agachamento Livre, Supinos, Puxadas, Remadas, Elevação Pélvica e etc).

Vou detalhando conforme for treinando e relatando o dia a dia.

 

A dieta segue o mesmo padrão.
Bem básica.
Logo mais coloco como foi a de hoje (todos os dias é basicamente a mesma coisa - sou bem de boa quanto a isso)

 

A médica receitou uma caixa de Deposteron a ser aplicada a cada 10 dias, refazer os exames depois de 5 dias da última aplicação (Testo, E2 e SHBG) e retornar nela.
Ela se mostrou disposta a ir ajustando o protocolo. Disse que faria dessa forma nesse primeiro mês pra ver como o corpo vai responder e vai ajustando, dosagem e outras drogas, pra melhorar qualidade de vida e a construção de volume de massa magra.
Como eu já havia comprado 4 caixas de dura da lander, resolvi aplicar ela. Mas pretendo seguir aplicando a cada 10 dias como a médica havia receitado. (Nesse ponto, vocês tem algum comentário a fazer ?)

 

A primeira aplicação foi ontem, dia 05/03 feita pela minha esposa no glúteo.

Foi bem tranquila. Hoje já não estou sentindo quase nada.

Único erro (e esse eu sabia mas não teve como) foi o horário. Aplicamos por volta de 16:30 e eu dormi mal.
 

 

Bom, eu não pretendo parar o uso.
A ideia é seguir usando uma Dura por semana (vou falar com a médica no retorno) e daqui algum tempo, talvez fazer um tempo com Deca ou dobrar a dose (500mg).

 

Espero poder receber todo tipo de dica, sugestão, crítica e conselho.
Minha meta não é construir um shape de instagram.
Quero sim ter uma shape legal, mas além disso quero estar mais forte, maior, mais preparado e disposta pra cuidar da minha esposa e filho.
Meu principal objetivo é ser fonte de proteção pra eles.

 

Por enquanto é isso...volto já.

 

 

Voce pode seguir com as aplicacoes de dura e fazer as aplicacoes de depo a cada 10 dias (eu faco exatamente isso com meus pacientes, mas no ao inves da dura eu faco com enantato).. boa sorte na sua caminhada.. nunca eh tarde para recomecar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

Treino

Ontem fiz Peito e Ombro a tarde.
Alguns não sei o nome então me perdoem.

 

Supino sentado na maquina.

Supino reto barra.

Supino Inclinado Halter.

Cross-Over.

Voador Maquina.
Elevação maquina pegada cotovelo fechado.

Desenvolvimento barra.

Elevação lateral Halter

Puxada horizontal na polia (parte posterior do ombro).

E fechei com paralela.

 

 

A noite 1h30 de Jiu

 

 

Dieta

 

Café da manhã - 800 kcal

Tapioca com frango, queijo e ovo

Banana e aveia

 

Almoço - 600 kcal

Arroz, frango e legumes

 

Lanche (divido em 2) - 780 kcal

Panqueca - Aveia, Ovo, Cacau e Banana

Vitamina - Aveia, Amendoin e Whey

 

Janta - 650 kcal

Arroz, frango e legumes

 

Prot - 200g

Gord - 60g

Carbo - 380g

 

Minhas refeições são praticamente a mesma coisa todos os dias.
Como entrei com hormônio, vou subir as kcal a cada 10 dias, junto com as aplicações.

 

 

Em 06/03/2023 em 13:11, Sazonal disse:

É essa a ordem?

É não. Só coloquei a divisão.
O que acontece é que, os 2 treinos de perna são sempre com a esposa.

Como ela trabalha por escala, 24h por 72h, os dias vão variando.
Daí eu preciso ir ajustando os treinos toda semana com ela.

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teu HDL ta meio zoado amigo, se eu fosse vc dava uma atenção pra ele. Como tu vai aumentar as calorias, aumente em carbo e gordura boa, não tem necessidade de mais proteína, 0,8g/kg de gordura eu não acho uma margem boa pra quem ta com 26 de HDL. 

 

Dica: fazer o mesmo treino que tua mulher de perna? Você tem o mesmo objetivo que ela? Não to julgando, só apontando coisas para você pensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 10:33, VND_138 disse:

Ao invés de aplicar uma dose a cada 10 dias, por que não aplica meia dose a cada 5 dias?

Cara, a médica passou assim.

Sendo honesto contigo eu:

 

1) Não sei se faria alguma diferença considerável.

2) Não sei se poderia armazenar os 0,5ml na seringa.

 

Fiz uma aplicação até agora então ainda não tenho base nenhuma pra argumentar qq variação.

 

A real é que, depois dessas 3 aplicações, vou refazer alguns exames e voltar nela.

Minha intenção é conversar com ela e reduzir para 1 aplicação por semana.

 

 

Em 07/03/2023 em 10:50, mzampieri disse:

Esse teu HDL ta meio zoado amigo, se eu fosse vc dava uma atenção pra ele. Como tu vai aumentar as calorias, aumente em carbo e gordura boa, não tem necessidade de mais proteína, 0,8g/kg de gordura eu não acho uma margem boa pra quem ta com 26 de HDL. 

 

Dica: fazer o mesmo treino que tua mulher de perna? Você tem o mesmo objetivo que ela? Não to julgando, só apontando coisas para você pensar. 

Pode me ajudar ?

Eu tbm vi e achei que dava pra melhorar.

 

Gordura boa que eu consumo é azeite e amendoim.

Sugeri mais algum ? Algum com potencial melhor ?

Recomenda suplementar ?

 

O carbo eu vou subindo no arroz e tapioca.

Proteína não pretendo mexer mais.

 

Sobre o treino de perna

Cara, perna é algo que eu gosto de treinar pq fica visualmente mais harmonioso o corpo.

Daí, ela treina 3x (foco em quadríceps, glúteo e posterior) e eu faço 2x (quadríceps e posterior). 

Por treinar com ela, acabo progredindo melhor nas cargas.

Consigo agachar mais pesado, consigo fazer aquelas 2, 3 reps a mais pq ela incentiva.

O treino é bem básico mas bem puxado (agachamento, hack, extensora, flexora, stiff, passada etc).

 

Hoje é treino de perna.

Amanhã trago o relato e te marco pra você avaliar.

 

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:15, TrueLion disse:

Cara, a médica passou assim.

Sendo honesto contigo eu:

 

1) Não sei se faria alguma diferença considerável.

2) Não sei se poderia armazenar os 0,5ml na seringa.

 

Fiz uma aplicação até agora então ainda não tenho base nenhuma pra argumentar qq variação.

 

A real é que, depois dessas 3 aplicações, vou refazer alguns exames e voltar nela.

Minha intenção é conversar com ela e reduzir para 1 aplicação por semana.


Manteria os níveis hormonais mais estáveis, tanto como testo quanto E2. Sinceramente nunca apliquei de 10 em 10 dias. Máximo que fiz foram 7 dias, então não sei na prática como seria esse intervalo de 10 em 10. 
E sim, pode armazenar 0,5ml na seringa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:22, VND_138 disse:


Manteria os níveis hormonais mais estáveis, tanto como testo quanto E2. Sinceramente nunca apliquei de 10 em 10 dias. Máximo que fiz foram 7 dias, então não sei na prática como seria esse intervalo de 10 em 10. 
E sim, pode armazenar 0,5ml na seringa. 

Uma dúvida bem idiota (não julgue).

A seringa tbm descarta ? Fiz a aplicação e joguei tudo fora (seringa e agulhas)

E armazeno na geladeira os 0,5ml até a aplicação ?

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:15, TrueLion disse:

Pode me ajudar ?

cardio, omega 3, peixe, alguns vegeteis e castanhas. 

 

Sobre o treino de pernas você colocou gluteos ali tbm em cima em 2 dias e geralmente os treinos de mulheres são mais puxados para esta area né... Mas se você faz um treino diferente porém treina junto, ta ok, o problema é fazer o mesmo treino que ela, são duas propostas diferentes, entende?!

Em 07/03/2023 em 11:34, TrueLion disse:

Uma dúvida bem idiota (não julgue).

A seringa tbm descarta ? Fiz a aplicação e joguei tudo fora (seringa e agulhas)

E armazeno na geladeira os 0,5ml até a aplicação ?

se eu fosse vc n armazenaria assim, risco de contaminação... porém cada um faz oq quer, não tem total necessidade de fracionar a aplicação. E sim, descarta. 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...