Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Berserker - Palavras não são resultados


ceifrx

Posts Recomendados

Em 12/05/2023 em 09:16, ceifrx disse:

 

Pior que penso não mano, no meu trabalho ganho bem só o foda que trabalho pra caralho...

Mas o que não mata me fortalece!

Acabei de mandar 200g de arroz e 200g de frango tava gostosinho até.

 

 

A fúria dos espadachins negros, bora caralho! 

Putting on the Wolf Skin: The Berserkergang and Other Forms of Somafera | Amazon.com.br 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não fui na academia por que tenho uma janta hoje a noite...

Amanha começo cardio em jejum 30 minutos toda manha, irei acordar as 4:30 para fazer.

Como meu treino só precisa de 4 dias na semana amanha vou treinar perna que não treinei hoje e fechou o treino da semana, sigo atualizando amanhã... boa noite pessoal abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 16:17, Lucas, o Schrödinger disse:

É bom alternar o exercício principal com a assistência entre os upper/lower 1 e 2. Além disso, é bom ter em mente algum modelo de progressão de cargas. 

 

Por exemplo:

 

Upper 1

A1. Supino reto 5x4-6

A2. Remada Curvada 5x6-8

B1. Desenvolvimento halteres 3x8-10

B2. Pull-up 3x8-10

C1. Tríceps Francês 2x12-15

C2. Elevação Lateral 2x12-15

C3. Rosca direta 2x12-15

 

Lower 1

A. Agachamento 5x4-6

B. RDL 3x6-8

C. Afundo 3x10-12

D. HLR 3x12-15

E1. Extensora 3x12-15

E2. Flexora 3x12-15

 

Upper 2

A1. Militar 5x4-6

A2. Pull-up 5x6-8

B1. Supino reto halteres 3x8-10

B2. Serrote ou outra remada3x8-10

C1. Qualquer exercício de tríceps 2x12-15

C2. Elevação Lateral curvada 2x12-15

C3. Qualquer rosca 2x12-15

 

Lower 2

A. Terra ou Stiff 4x2-4

B. Leg Press ou hack squat 3x6-8

C. Bulgarian Squat 3x10-12

D. Prancha ou qualquer abdominal 3x30-60"

E1. Extensora unilateral 3x12-15

E2. Flexora unilateral 3x12-15

 

Pode começar usando progressão dupla. Acho que tem tópico aqui explicando como funciona.

 

Esses HLR são dureza visse, gostei que só deles. Comecei a fazer esse treino de marola e curti. Amanhã faço o upper 2, tem algum exercício p trocar o RDL e a remada curvada? 

Em 16/05/2023 em 09:52, ceifrx disse:

Treino 16/05/2023 

 

Upper 1

  • A1. Supino reto 5x4-6  ( 70kg )
  • A2. Remada curvada 5x6-8 ( 80kg )
  • B1. Desenvolvimento Halteres 3x8-10 ( 40kg )
  • B2. Pull-up 3x8-10 
  • C1. Tríceps francês 2x12-15 ( 8kg )
  • C2. Elevação Lateral 2x12-15 ( 8kg )
  • C3. Rosca direta 2x12-15 ( 26kg )
  • Bi-set Rosca punho ( 26kg ) e panturrilha em pé ( 40kg ) 3x até a falha.

Treino da para subir as cargas... mais 2 semanas nesse treino e eu vou começar a fazer um modo mais inteligente de progressão de carga.

Mudei um pouco meu pensamento, não estou calculando macros mas estou comendo muito bem e saudável... Ainda não to acreditando um pouco... estou fazendo supino com 30kg cada lado com uma certa facilidade, não comecei a progressão de carga pois ainda nem sei quanto peso eu consigo botar. 

Faz 3 semanas que voltei e me sinto muito bem... meu psicológico está ótimo mas ainda sinto muita raiva de todos e de tudo, espero que passe isso... Comecei a crer muito em Deus e estou feliz por isso, mas tenho medo dos pensamentos que eu tenho de vez em quando.

Hoje treino de perna, estou ansioso por que eu adoro treinar perna.. sempre sinto um trabalho bem feito quando eu faço.

Amanha comento sobre o treino de hoje... abraço rapaziada!   

 

 

Mano, estado mental é tudo. Eu era mto parecido com vc na sua idade, infelizmente não tive acesso a conteúdo p me ajudar nisso, só fui melhorar lá pros 21-22. A Bíblia é mto boa, recomendo ler eclesiastes, provérbios e os livros que falam de Jesus e de Paulo, tem mta sabedoria neles. Elias e Eliseu tb. Também recomendo ler sobre estoicismo (alguns estoicos viveram no tempo de paulo e na época do novo testamento, é interessante ver como algumas coisas se convergem) e budismo. Abrass e desejo mto que você consiga superar esses defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 16/05/23

 

Lower 1

  • A. Agachamento 5x4-6 ( 80kg 4 rep todas )
  • B. RDL 3x6-8 ( 90kg )
  • C. Afundo 3x10-12 ( 40kg Fiz 2 séries terminei o treino )
  • D. Prancha 3x30-60 ( Não fiz )
  • E1. Extensora 3x12-15 ( Não fiz )
  • E2. Mesa flexora 3x12-15 ( Não fiz )

No começo estava tranquilo fiz um aquecimento 10--10 20--20 30--30 depois comecei o trabalho com 80kg, aqui já quis começar a progredir a carga então ia fazer uma progressão de carga dupla... Depois disso fiz o RDL vi que eu estava meio cansado um pouco estufado e segui em frente... quando passei a fazer o afundo fiquei muito mal... fiquei com tontura, estufado, ânsia de vomito e com uma dor na nuca extremamente forte.. então parei o treino e um senhor amigo meu queria me levar pra casa mas eu preferi ir a pé... lembrei que minha mãe estava na rua por que ela tinha ido no super mercado então no meio de eu ir para casa a pé eu liguei para ela vir me buscar por que estava com uma dor insuportável, logo que cheguei em casa peguei um pedacinho de chocolate e um pouquinho de refrigerante e fui tomar para ver se melhorava, quando tomei comecei a querer vomitar e fui pro banheiro e vomitei um pouco nada de muito exagero... então depois fui pro banho e direto pra cama e fiquei um pouco no celular e dormi. 

Eu queria ter terminado o treino mas estava sem condições nenhuma... hoje vou fazer 1 hora de cardio e espero não ficar ruim novamente... estou um pouco cansado e com uma dor meio chata na lombar mas nada insuportável... vou trocar o exercício afundo por um leg press talvez... não gosto de fazer o afundo.

Ainda não estou contando macros... só estou me alimentando bem e saudável, vou tentar dar uma aumentada no meu sono pra ver se melhora um pouco mais meus treinos.

 

Em 16/05/2023 em 23:50, Samart disse:

 

Esses HLR são dureza visse, gostei que só deles. Comecei a fazer esse treino de marola e curti. Amanhã faço o upper 2, tem algum exercício p trocar o RDL e a remada curvada? 

 

O HLR nem tentei fazer hahauhaua, troquei ele por uma prancha.

O RDL acho que você pode estar trocando por um hack squat fazendo em um estilo romano.

Remada curvada pode trocar por remada baixa, serrote ou cavalinho que pega a mesma musculatura, vou trocar alguns exercícios no meu treino também.

 

Em 16/05/2023 em 23:50, Samart disse:

Mano, estado mental é tudo. Eu era mto parecido com vc na sua idade, infelizmente não tive acesso a conteúdo p me ajudar nisso, só fui melhorar lá pros 21-22. A Bíblia é mto boa, recomendo ler eclesiastes, provérbios e os livros que falam de Jesus e de Paulo, tem mta sabedoria neles. Elias e Eliseu tb. Também recomendo ler sobre estoicismo (alguns estoicos viveram no tempo de paulo e na época do novo testamento, é interessante ver como algumas coisas se convergem) e budismo. Abrass e desejo mto que você consiga superar esses defeitos.

 

Estudei um pouco sobre inferno de Dante que... fiquei apaixonado pela construção dele, acredito nos 9 círculos. Também estou gostando muito de filosofia e o modo de pensar na vida, Abraço maninho obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 em 23:50, Samart disse:

tem algum exercício p trocar o RDL e a remada curvada? 

RDL pode trocar por qualquer exercício que envolva extensão de quadril, como good morning, stiff, terra sumô, snatch deadlift, etc. A remada pode trocar por qualquer remada que possibilite boa progressão, pode ser no cabo de aço, em alguma máquina ou qualquer variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 08:39, Lucas, o Schrödinger disse:

RDL pode trocar por qualquer exercício que envolva extensão de quadril, como good morning, stiff, terra sumô, snatch deadlift, etc. A remada pode trocar por qualquer remada que possibilite boa progressão, pode ser no cabo de aço, em alguma máquina ou qualquer variação.

 

E o afundo tem algo que possa trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 08:43, ceifrx disse:

 

E o afundo tem algo que possa trocar?

O ideal é manter algum exercício de agachar unilateral ou assimétrico, como afundo, afundo com o pé de trás levantado (búlgaro), com o pé da frente levantado, etc. Pode trocar por algo em máquinas tb, como leg press unilateral ou até o próprio afundo no smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 08:39, Lucas, o Schrödinger disse:

RDL pode trocar por qualquer exercício que envolva extensão de quadril, como good morning, stiff, terra sumô, snatch deadlift, etc.

 

Esses não substituem, vão trabalhar mais quadríceps do que posteriores.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...