Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos - Beta 1 e Beta 2 - Colaterais - Duvidas


Ir para solução Solucionado por marcos.ninesix ,

Posts Recomendados

Eu tentei tomar alguns termos, mas depois de uma crise de panico que tive em 2019, parece que qualquer coisa que estimule a adrenalina ma deixa com isonia.

Esse ano eu comprei lipodrene e comecei a tomar somente meio comp. Acho que tem +- 75 de cafe e uns 12.5 de efedra. Isso foi o suficiente pra me deixar acordando de uma em uma hora, e também com dores de cabeça fortes.

Pesquisando sobre outros termos, eu vi sobre a Ioimbina, e acabei vendo um pouco sobre as estimulações de beta 1 e 2.

 

Pelo que vi, o beta 1 é o que da mais aquela sensação de adrenalina, enquanto o beta 2, nem tanto.
Então, acabei comprando Ioimbina manipulada de 10mg, hoje mesmo eu acordei, tomei 1 pra ver, voltei a dormir e tudo OK.  Não atacou a ansiedade e nem nada. Não senti nenhuma mudança tbm na questão de adrenalina.

Tendo isso em mente, parece que o mais adequado pra mim são termos que estimulam mais o beta 2. E por enquanto só achei Ioimbina, que parece ter um efeito bom somente em AEJ, o que pra mim não da, ou somente 1x na semana, e também o clembuterol, mas vi gente relatando ser muito perigoso.

Há alguma outra substancia de termogenicos que não estimulem o beta 1 como a cafeina/efedra? Eu pesquisei alguns minutos mas não achei outra opção, somente Ioim. e Clemb.
Pelo q vi também existe beta 3, mas tô completamente por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2023 em 21:24, marcos.ninesix disse:

Eu tentei tomar alguns termos, mas depois de uma crise de panico que tive em 2019, parece que qualquer coisa que estimule a adrenalina ma deixa com isonia.

Esse ano eu comprei lipodrene e comecei a tomar somente meio comp. Acho que tem +- 75 de cafe e uns 12.5 de efedra. Isso foi o suficiente pra me deixar acordando de uma em uma hora, e também com dores de cabeça fortes.

Pesquisando sobre outros termos, eu vi sobre a Ioimbina, e acabei vendo um pouco sobre as estimulações de beta 1 e 2.

 

Pelo que vi, o beta 1 é o que da mais aquela sensação de adrenalina, enquanto o beta 2, nem tanto.
Então, acabei comprando Ioimbina manipulada de 10mg, hoje mesmo eu acordei, tomei 1 pra ver, voltei a dormir e tudo OK.  Não atacou a ansiedade e nem nada. Não senti nenhuma mudança tbm na questão de adrenalina.

Tendo isso em mente, parece que o mais adequado pra mim são termos que estimulam mais o beta 2. E por enquanto só achei Ioimbina, que parece ter um efeito bom somente em AEJ, o que pra mim não da, ou somente 1x na semana, e também o clembuterol, mas vi gente relatando ser muito perigoso.

Há alguma outra substancia de termogenicos que não estimulem o beta 1 como a cafeina/efedra? Eu pesquisei alguns minutos mas não achei outra opção, somente Ioim. e Clemb.
Pelo q vi também existe beta 3, mas tô completamente por fora.

 

Meu camarada, vc esta indo por um caminho totalmente errado, totalmente.

 

Pílula que faz emagrecer, pílula que faz criar músculos, hormônio que te deixa sheipado,  isso não existe.

 

Todas essas invenções maravilhosas são na verdade potencializadores, soh isso.

 

Potencializam oque? Uma rotina de dieta e de treinos bem feitos e ajustados.

 

Quer tomar estimulante mas faz cardio 1 vez por semana? Não vai dar certo nunca isso, pq simplesmente vc n está entrando ou mudando seu estilo de vida pra que alguma mudança realmente aconteça.

 

Não tem tempo pra fazer cardio? Eu também não tenho, trabalho de 12 a 14 hrs por dia, tenho 2 filhas pequenas, já pode imaginar neh?

 

Então como eu consigo fazer cardio? Coloco meu despertador pras 5 da manhã ao invés das 6.

 

Porra, mas aí vc perde hora de sono vc pode dizer. Perco sim, 1 hora de sono, mas devido a rotina do trabalho e dos exercícios que são frequentes na minha vida, Coloco a cabeça no travesseiro meia noite e soh acordo as 5. Sono profundo.

Descanso muito mais que alguém que não tem essa mesma filosofia ou ritmo de vida e acorda de hora em hora.

 

Quem quer faz, simples assim. Quem não quer arruma mil desculpas. Eh difícil no começo? Eh sim, precisa de muita força de vontade, depois se torna um hábito e vc acaba levantando sozinho sem o despertador.

 

Quer realmente mudar, se esforce. Não vai ser com pílulas, vai ser realmente entrando de cabeça no mundo de alimentação limpa, cardios e treinos.

 

Depois q seu corpo se acostumar com esse ritmo, pode tomar o estimulante que quiser que não vai atrapalhar seu sono.

 

Espero que entenda e mude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 22:13, Vitor_Maromba disse:

 

Meu camarada, vc esta indo por um caminho totalmente errado, totalmente.

 

Pílula que faz emagrecer, pílula que faz criar músculos, hormônio que te deixa sheipado,  isso não existe.

 

Todas essas invenções maravilhosas são na verdade potencializadores, soh isso.

 

Potencializam oque? Uma rotina de dieta e de treinos bem feitos e ajustados.

 

Quer tomar estimulante mas faz cardio 1 vez por semana? Não vai dar certo nunca isso, pq simplesmente vc n está entrando ou mudando seu estilo de vida pra que alguma mudança realmente aconteça.

 

Não tem tempo pra fazer cardio? Eu também não tenho, trabalho de 12 a 14 hrs por dia, tenho 2 filhas pequenas, já pode imaginar neh?

 

Então como eu consigo fazer cardio? Coloco meu despertador pras 5 da manhã ao invés das 6.

 

Porra, mas aí vc perde hora de sono vc pode dizer. Perco sim, 1 hora de sono, mas devido a rotina do trabalho e dos exercícios que são frequentes na minha vida, Coloco a cabeça no travesseiro meia noite e soh acordo as 5. Sono profundo.

Descanso muito mais que alguém que não tem essa mesma filosofia ou ritmo de vida e acorda de hora em hora.

 

Quem quer faz, simples assim. Quem não quer arruma mil desculpas. Eh difícil no começo? Eh sim, precisa de muita força de vontade, depois se torna um hábito e vc acaba levantando sozinho sem o despertador.

 

Quer realmente mudar, se esforce. Não vai ser com pílulas, vai ser realmente entrando de cabeça no mundo de alimentação limpa, cardios e treinos.

 

Depois q seu corpo se acostumar com esse ritmo, pode tomar o estimulante que quiser que não vai atrapalhar seu sono.

 

Espero que entenda e mude.

N entendi todo esse discurso e suposições. Só perguntei se há algum outro termo q não cause insônia/ansiedade sem ser Ioimbina e clembu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 12:29, marcos.ninesix disse:

N entendi todo esse discurso e suposições. Só perguntei se há algum outro termo q não cause insônia/ansiedade sem ser Ioimbina e clembu.

 

Você realmente acredita que exista alguma pilula mágica sem colaterais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 13/02/2023 em 12:34, tmz disse:

 

Você realmente acredita que exista alguma pilula mágica sem colaterais?

 

Le o texto novamente. Ioimbina = nao senti nenhum colateral, mesmo tomando 20mg de uma vez (tomei somente 1x). Efedrina + cafeina (lipodrene) = dor de cabeça e acordo a noite toda.
Tirando que tem outros termos fracos naturais, pimenta, gengibre...

O fato de eu tbm ja tomar calmante eu fico de boa pra dormir mesmo com algo q efete a adrenalina, mas aí teria q ser bem fraco, o máximo q consigo sentindo uma adrenalina e sem ficar com mó dor de cabeça e sem afetar o sono é tomar uma colher de chá de café.

Alias, nao sei pq, mas tomar café parece que a adrenalina bate na hora, enquanto qualquer outro termogenico não sinto a adrenalina bater. N sei se tem a ver com o café pronto ser liquido e já bater tudo de uma vez e os comprimidos irem sendo usado aos poucos, IDK.

Anway, até coisa natural pode ter colateral, a questão é ser algo leve e que de pra controlar.

Mas por enquanto acho que vou manter sem tomar nada mesmo, to ficando com defict de uns 400 kcal, queria usar um termo pra aumentar ainda mais, cafeina + efedrina queima um pouco, clembu queima pra caralho a mais, mas mesmo n afetando o mesmo ponto que efedra/cafeina, o fato de queimar mt calorias num valor surreal me deixa com pé atrás, ainda mais pq não posso comprar 1 comprimido só pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 12:42, Noel Safado disse:

Quem tem problemas psicológicos DEVE fugir de estimulantes.

Não importa se é beta 1, 2, 3 ou 10, omega, alfa, bravo....

 

Ele não aguenta nem um react "não gostei". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, no teu caso uma opção seria partir pra outros tipos de farmacos

 

metformina em dose considerável ou ozempic da vida te ajudariam a emagrecer e não te prejudicaram o sono

 

clemb vai sim prejudicar teu sono, fora tremedeira e taquicardia

 

e iombina sozinha é muito fraquinha…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 15:57, lorenzo_EP disse:

 

Ele não aguenta nem um react "não gostei". 

Tu deve passar o dia punhentando, maluco. Tá pior que as crianças que digitam no chat no em joguinho online.

Em 13/02/2023 em 16:12, EMD disse:

o legal agora é que o autor se auto respondeu kkkk

Sim, nenhuma resposta útil, só os virjão comentando nada com nada. Melhor desistir de procurar info aqui e dar como solucionado, perco menos tempo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...