Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos.ninesix

Banido
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. marcos.ninesix's post in Termogenicos - Beta 1 e Beta 2 - Colaterais - Duvidas was marked as the answer   
    Le o texto novamente. Ioimbina = nao senti nenhum colateral, mesmo tomando 20mg de uma vez (tomei somente 1x). Efedrina + cafeina (lipodrene) = dor de cabeça e acordo a noite toda.
    Tirando que tem outros termos fracos naturais, pimenta, gengibre...

    O fato de eu tbm ja tomar calmante eu fico de boa pra dormir mesmo com algo q efete a adrenalina, mas aí teria q ser bem fraco, o máximo q consigo sentindo uma adrenalina e sem ficar com mó dor de cabeça e sem afetar o sono é tomar uma colher de chá de café.

    Alias, nao sei pq, mas tomar café parece que a adrenalina bate na hora, enquanto qualquer outro termogenico não sinto a adrenalina bater. N sei se tem a ver com o café pronto ser liquido e já bater tudo de uma vez e os comprimidos irem sendo usado aos poucos, IDK.

    Anway, até coisa natural pode ter colateral, a questão é ser algo leve e que de pra controlar.

    Mas por enquanto acho que vou manter sem tomar nada mesmo, to ficando com defict de uns 400 kcal, queria usar um termo pra aumentar ainda mais, cafeina + efedrina queima um pouco, clembu queima pra caralho a mais, mas mesmo n afetando o mesmo ponto que efedra/cafeina, o fato de queimar mt calorias num valor surreal me deixa com pé atrás, ainda mais pq não posso comprar 1 comprimido só pra testar.
×
×
  • Criar Novo...