Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor DIA - Aplicação/Exame/Anastro


Posts Recomendados

Publicidade

Pensando de forma prática, eu usaria Anastrozol entre 1-3 dias após a aplicação da testosterona, porém, levaria em conta o pico plasmático esperado (predito), por exemplo: Realizou a aplicação de 250mg de Enantato de Testosterona, o pico plasmático fica entre 1 e 3 dias, eu levaria em consideração isto e usaria o inibidor da aromatase quando a droga estiver na sua maior concentração sérica (esperada).

 

Sobre a realização do exame de Tt e Tlv eu faria após 3 dias da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2023 em 06:20, DoctorStuhlberger disse:

Pensando de forma prática, eu usaria Anastrozol entre 1-3 dias após a aplicação da testosterona, porém, levaria em conta o pico plasmático esperado (predito), por exemplo: Realizou a aplicação de 250mg de Enantato de Testosterona, o pico plasmático fica entre 1 e 3 dias, eu levaria em consideração isto e usaria o inibidor da aromatase quando a droga estiver na sua maior concentração sérica (esperada).

 

Sobre a realização do exame de Tt e Tlv eu faria após 3 dias da última aplicação.

Basicamente, como o OP não disse o éster que vai usar ou se vai ser blend fica difícil dizer.

 

Então: 

Caso for Enantato ou Cipionato segue o que foi dito acima.

Caso for Durateston (Composição com ou sem Decanoato). Usa anastrozol logo após a aplicação. O pico vai ocorrer em ~1 dia, aí faz o exame.

 

Em ambos os casos espera a droga empilhar antes de tudo.

 

Em 04/02/2023 em 10:28, juhchaos disse:

Teria um dia melhor para aplicar? Ex: segunda-feira pela disposição durante a semana

Na teoria sim, na prática nem tanto. Se aplicar na segunda e for realizar maioria dos teus treinos próximo do final de semana não vai aproveitar 100% do pico mas a diferença é pequena. Só pega um dia da semana e joga sempre no mesmo.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2023 em 08:04, GordãoLanches disse:

Basicamente, como o OP não disse o éster que vai usar ou se vai ser blend fica difícil dizer.

 

Então: 

Caso for Enantato ou Cipionato segue o que foi dito acima.

Caso for Durateston (Composição com ou sem Decanoato). Usa anastrozol logo após a aplicação. O pico vai ocorrer em ~1 dia, aí faz o exame.

 

Em ambos os casos espera a droga empilhar antes de tudo.

 

Na teoria sim, na prática nem tanto. Se aplicar na segunda e for realizar maioria dos teus treinos próximo do final de semana não vai aproveitar 100% do pico mas a diferença é pequena. Só pega um dia da semana e joga sempre no mesmo.

Show de bola irmão! Obrigado por complementar a informação.

 

@juhchaosseria importante você dar uma lida na bula do remédio que você escolheu usar, independente da marca, pois fornece informação precisa e segura, algumas previsões de quantidade, resposta, e outras coisas pertinentes. (Basta pesquisar remédio X bula pdf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2023 em 06:20, DoctorStuhlberger disse:

Pensando de forma prática, eu usaria Anastrozol entre 1-3 dias após a aplicação da testosterona, porém, levaria em conta o pico plasmático esperado (predito), por exemplo: Realizou a aplicação de 250mg de Enantato de Testosterona, o pico plasmático fica entre 1 e 3 dias, eu levaria em consideração isto e usaria o inibidor da aromatase quando a droga estiver na sua maior concentração sérica (esperada).

 

Sobre a realização do exame de Tt e Tlv eu faria após 3 dias da última aplicação.

Não tem logica, apartir da 3 ou 4 semana a droga ta praticamente estabilizada no sangue esse pico é bem pouco e irrelevante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua rotina.

 

Aplicação eu prefiro no Domingo, pra segunda já ta agindo. 


Exames prefiro no ultimo dia antes da proxima aplicação, no caso, sábado. Dessa forma eu sei qual é o menor nível de testo durante a semana. Mas o exame apenas de testo é barato e vc pode fazer outras vezes pra verificar a média q ela atinge. Aqui gira em torno de R$35,00 só o exame de testo.

 

Anastrozol só se o estradiol tiver alto, mesmo assim, prefiro tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...