Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá faltando energia pra trabalhar, o que fazer?


mmaicon

Posts Recomendados

Pessoal voltei a treinar em novembro do ano passado, tinha parado há um ano ou mais, comecei o período de cutting e estou tirando 20g de carbo por semana, tá indo legal, só que chegou a um ponto que está atrapalhando meu trabalho, trabalho com peso, entrego gás; ta faltando energia pra trabalhar, tem alguma solução pra driblar isso? Tem dias que me entupo de cafeína mas aí também fica ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2023 em 11:44, frankx disse:

Pra que reduzir o carbo toda semana se oxidar gordura é um processo lento e demorado ?

 

Sobe as kcal e vai trabalhar, gabundo

 

Em 17/01/2023 em 11:41, Noel Safado disse:

- Aumenta as kcals

- Para de reduzir o carbo toda semana

Tô seguindo o protocolo do falso magro do Leandro Twin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolva os carbos pra tua dieta e recupere a energia..simples. Já que vc realiza trabalho braçal, não creio que seja a melhor estratégia sacrificar tanto assim os teus carbos, trabalhar com os macros mais equilibrados, numa proporção mais saudável e um déficit calórico mais moderado me parece ser a melhor solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamento como o amigo acima escreveu. Dieta low carb é artigo de luxo para quem passa o dia sentado na frente de um computador, ou fazendo algum serviço que demanda pouca energia. Seu esforço diario no trabalho + Academia + Dieta ajustada, irá progredir bastante. Deficit calorico de 300 calorias diaria tá legal. Manter carbo 4g por kilo já é sufuciente. Gordura pode ser 0,5g e proteina 1,8g a 2g. 

Você não falou muito sobre sua rotina de alimentação, porém eu faria assim:
6 refeições diarias, com quantidades iguais de gordura, carbo e proteina nas seis refeições. (Há, mas minha rotina não permite fazer 06 refeições) Quem quer dá um jeito. 
Com 06 refeições dificilmente você irar baixar o estoque de glicogênio. 
Não se iluda, a cafeina é uma falsa sensão de energia, ela da energia no célebro, para o corpo precisa de glicogênio.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 13:20, Saponacio disse:

Devolva os carbos pra tua dieta e recupere a energia..simples. Já que vc realiza trabalho braçal, não creio que seja a melhor estratégia sacrificar tanto assim os teus carbos, trabalhar com os macros mais equilibrados, numa proporção mais saudável e um déficit calórico mais moderado me parece ser a melhor solução...

 

Em 17/01/2023 em 13:44, sucri disse:

Exatamento como o amigo acima escreveu. Dieta low carb é artigo de luxo para quem passa o dia sentado na frente de um computador, ou fazendo algum serviço que demanda pouca energia. Seu esforço diario no trabalho + Academia + Dieta ajustada, irá progredir bastante. Deficit calorico de 300 calorias diaria tá legal. Manter carbo 4g por kilo já é sufuciente. Gordura pode ser 0,5g e proteina 1,8g a 2g. 

Você não falou muito sobre sua rotina de alimentação, porém eu faria assim:
6 refeições diarias, com quantidades iguais de gordura, carbo e proteina nas seis refeições. (Há, mas minha rotina não permite fazer 06 refeições) Quem quer dá um jeito. 
Com 06 refeições dificilmente você irar baixar o estoque de glicogênio. 
Não se iluda, a cafeina é uma falsa sensão de energia, ela da energia no célebro, para o corpo precisa de glicogênio.


 

Eu entendo o ponto de vocês e concordo, mas como fica a queima de gordura se não tem déficit? (Muito obrigado já por me ajudarem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 14:02, mmaicon disse:

 

Eu entendo o ponto de vocês e concordo, mas como fica a queima de gordura se não tem déficit? (Muito obrigado já por me ajudarem)


Opa, se ler novamente o que eu disse, eu disse para manter um déficit moderado. Obviamente sem déficit não há emagrecimento. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...