Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting x Bulking para um pobre falso magro que nem eu


Posts Recomendados

Em 15/01/2023 em 09:37, MadrugaDentista disse:

Pode sim irmão, eu mesmo já fiz coisa parecida durante a pandemia

 

disso
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5GzPLi8

 

pra isso em 100 dias

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/V9MiPsU
 

 

obs: inclusive ganhei grana de um pessoal aqui no fórum que quis apostar comigo que eu não conseguiria, hehehe

 

 

Como foi o processo? Restringiu muito as calorias? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/01/2023 em 09:49, felipesouza2023 disse:

 

Como foi o processo? Restringiu muito as calorias? 

 

 

Como o tempo era curto Felipe, foram 2 cardios dia durante quase todo o processo, dieta comecei com uma 2700kcal e no final eu cheguei a umas 1600-1700-sendo que tenho 1,86-1,88 e comecei com 120kg e nessa foto final desidratado tava com 102kg, (acho que deve ter meu relato aqui no fórum de Exatqmente como comi e treinei.

 

mas foi um cutting tranquilo, nao cheguei a passar fome não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 09:57, MadrugaDentista disse:

Como o tempo era curto Felipe, foram 2 cardios dia durante quase todo o processo, dieta comecei com uma 2700kcal e no final eu cheguei a umas 1600-1700-sendo que tenho 1,86-1,88 e comecei com 120kg e nessa foto final desidratado tava com 102kg, (acho que deve ter meu relato aqui no fórum de Exatqmente como comi e treinei.

 

mas foi um cutting tranquilo, nao cheguei a passar fome não

 

 

n passou fome com 1600?

Agora vc tá comendo quanto?

 

ficou ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 09:57, MadrugaDentista disse:

Como o tempo era curto Felipe, foram 2 cardios dia durante quase todo o processo, dieta comecei com uma 2700kcal e no final eu cheguei a umas 1600-1700-sendo que tenho 1,86-1,88 e comecei com 120kg e nessa foto final desidratado tava com 102kg, (acho que deve ter meu relato aqui no fórum de Exatqmente como comi e treinei.

 

mas foi um cutting tranquilo, nao cheguei a passar fome não

bicho, acho q se eu chegar em 1600 kcal, minha próxima dieta vai ser no além kkkkkkkkkkk 💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 10:50, wduarte.agenda disse:

 

 

n passou fome com 1600?

Agora vc tá comendo quanto?

 

ficou ótimo

Cara, existem estratégias para contornar

 

eu Sempre fui um cara que comi menos do que normalmente se espera pra alguém da minha altura, do meu peso e que treina e faz cardio como eu faço, então meu coro normalmente se acostumou a trabalhar com menos calorias.

 

em relação a esses momentos de maiores restrição

 

eu fazia jejum intermitente, então fazia última refeição pelas 20h e a primeira pelas 13-14h, e no período que me alimentava geralmente fazia 2-3 refeições grandes com baixa densidade calórica(apostando muito em alimentos que dessem volume com poucas calorias)

 

alem disso, uso bastante bebidas zero como clight(refri eu não tomo há quase 15 anos) e também gelatina e energético zero

 

Não da pra negar e esconder também que eu estava usando estimulantes, maior parte do tempo franol(nunca passei de 2cp dia), cafeína, e em alguns momentos clembuterol, o que segura a fome

 

 

outra estratégia que eu uso, curto muito e passo para meus alunos em cutting é a metformina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 11:02, gBertazzoni disse:

bicho, acho q se eu chegar em 1600 kcal, minha próxima dieta vai ser no além kkkkkkkkkkk 💀

Capaz irmão, e isso por um período curto, coisa de 2-3 semanas, e como falei no tópico acima, existem estratégias pra controlar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 11:07, E.R disse:

se vc fizer um bulk de leve pra médio fica bom, pq vc vai ganhar massa muscular e proporção de gordura pro restante do corpo vai diminuir

O mesmo aconteceria com o déficit calórico. A grande diferença é que o déficit traz resultados 3x mais rápidos.

Falso magro não sustenta a dor e é bem fraco, então o bulk costuma trazer mais gordura do que massa magra.

A primeira mudança deve ser mental, 99% dos falsos magros são completamente indisciplinados e exímios procrastinadores. É chato ler isso, mas é a verdade: falso magro só tem resultado quando toma vergonha na cara e gira a chavinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 11:24, Noel Safado disse:

O mesmo aconteceria com o déficit calórico. A grande diferença é que o déficit traz resultados 3x mais rápidos.

Falso magro não sustenta a dor e é bem fraco, então o bulk costuma trazer mais gordura do que massa magra.

A primeira mudança deve ser mental, 99% dos falsos magros são completamente indisciplinados e exímios procrastinadores. É chato ler isso, mas é a verdade: falso magro só tem resultado quando toma vergonha na cara e gira a chavinha.

E acrescento ainda que cutting é mais fácil de metrificar e controlar pra quem é leigo. Então mais fácil de saber que não está errando.

 

sei que ficará raquitico e parecendo barata do mib é chato, mas é o processo mais rápido e fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 11:24, Noel Safado disse:

O mesmo aconteceria com o déficit calórico. A grande diferença é que o déficit traz resultados 3x mais rápidos.

Falso magro não sustenta a dor e é bem fraco, então o bulk costuma trazer mais gordura do que massa magra.

A primeira mudança deve ser mental, 99% dos falsos magros são completamente indisciplinados e exímios procrastinadores. É chato ler isso, mas é a verdade: falso magro só tem resultado quando toma vergonha na cara e gira a chavinha.

realmente. Olhando por esse lado da força, faz bem mais sentido ele começar com cut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...