Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting x Bulking para um pobre falso magro que nem eu


Posts Recomendados

Em 15/01/2023 em 11:03, MadrugaDentista disse:

Cara, existem estratégias para contornar

 

eu Sempre fui um cara que comi menos do que normalmente se espera pra alguém da minha altura, do meu peso e que treina e faz cardio como eu faço, então meu coro normalmente se acostumou a trabalhar com menos calorias.

 

em relação a esses momentos de maiores restrição

 

eu fazia jejum intermitente, então fazia última refeição pelas 20h e a primeira pelas 13-14h, e no período que me alimentava geralmente fazia 2-3 refeições grandes com baixa densidade calórica(apostando muito em alimentos que dessem volume com poucas calorias)

 

alem disso, uso bastante bebidas zero como clight(refri eu não tomo há quase 15 anos) e também gelatina e energético zero

 

Não da pra negar e esconder também que eu estava usando estimulantes, maior parte do tempo franol(nunca passei de 2cp dia), cafeína, e em alguns momentos clembuterol, o que segura a fome

 

 

outra estratégia que eu uso, curto muito e passo para meus alunos em cutting é a metformina

 

massa, eu tb tenho facilidade pra comer menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/01/2023 em 07:23, felipesouza2023 disse:

 

Vocês acham possível o cara desse vídeo ter secado tudo isso em 3 meses? 

 

@somedieyoung_ @Vitor_Maromba @MadrugaDentista 

É plausível sim, visto que perder gordura é mais rápido que construir massa muscular.

Não cheguei a ver o vídeo em si, mas se ele já era treinado ou fez utilização de algum recurso ergogênico facilita ainda mais tudo, normalmente alguns influencers fazem esse tipo de desafio pra mostrar o quanto é "fácil" o processo mas não colocam na balança que já tinham uma vida ativa, acostumado com dieta, cardios etc que pra grande maioria da população que começa do zero é bem mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 13:10, somedieyoung_ disse:

É plausível sim, visto que perder gordura é mais rápido que construir massa muscular.

Não cheguei a ver o vídeo em si, mas se ele já era treinado ou fez utilização de algum recurso ergogênico facilita ainda mais tudo, normalmente alguns influencers fazem esse tipo de desafio pra mostrar o quanto é "fácil" o processo mas não colocam na balança que já tinham uma vida ativa, acostumado com dieta, cardios etc que pra grande maioria da população que começa do zero é bem mais complicado.

 

Ele disse que é natural e de fato, o shape dele n parece ser de quem cicla. Mas vai saber, na internet tem mta mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...