Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Off Topic} Qual o físico feminino ideal: “magrinha definida” ou “cavalona”?


peixequevoa

Posts Recomendados

Publicidade

Li o tópico de manhã mas nem comentei..

Minha opinião é que é relativo, cada mulher prefere um tipo de corpo pra si. Pra mim apenas sendo magra já tá ótimo. Porém uma magrinha com seios medianos me quebra kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 13:13, MadrugaDentista disse:

Eu curto magrinha com curvas geralmente modelo, sempre brinco que de gordo basta eu(geralmente cavalona é gordinha que sabe os ângulos)

 

agora cor, altura, cabelo, olho e etc tanto faz e dependendo da seca pode ser cavalona e tal, só gorda que eu não curto mesmo

 

 


Para cavalona leia-se físico tipo Vivi Winkler. Ou estilo panicat sei lá como explicar kkk mas é isso. Mulheres magras, que treinam, e com muito volume em inferiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 17:03, Soco do Rude disse:

Só tem dus opções...

 

Thais Carla (a dançarina obesa) ou a Alcione (atleta pro)? hahahah n vale fugir 

Corre o risco da Alcione ter o pau (vulgo grelo) maior que o nosso....😂

Mas sério,eu com toda certeza não consiguiria comer a Alcione pelo simples fato dela praticamente ser um homem, porém com uma vagina .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 10:28, peixequevoa disse:

Temos o shape mais “magrinha definida” (estilo Bikini), sem muito volume, e o shape mais “cavalona” (membros inferiores mais volumosos). Qual seria o ideal esteticamente para mulheres? 

Depende do que a mulher quer e consegue (não basta só querer) conheço umas moças que mandam muitas calorias/dia para manter um físico mais volumoso, coisa absurda... EU permaneceria no shape que fosse mais sustentável a longo prazo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...