Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Off Topic} Qual o físico feminino ideal: “magrinha definida” ou “cavalona”?


peixequevoa

Posts Recomendados

Oi pessoal, bom dia!

 

Na vdd não apenas eu como mulher tenho essa dúvida, mas hoje em dia, a maioria das mulheres tem essa dúvida. Se você conversar com uma mulher que treina e faz dieta, a maioria fica com esse questionamento interno de qual shape fica mais agradável esteticamente para buscar. Temos o shape mais “magrinha definida” (estilo Bikini), sem muito volume, e o shape mais “cavalona” (membros inferiores mais volumosos). Qual seria o ideal esteticamente para mulheres? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os dois, mulher é bom em todos os formatos. Mas falando sério, tem baixinha mais entroncada que muito dificilmente vai se tornar "magrinha definida", assim como tem magrelas espichadas que nunca vão ser "cavalonas". Pra mim, os dois jeitos podem ser lindos, e o mais viável depende de cada mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é muito individual, cada um tem um formato e forma física diferente, o que depende exclusivamente da sua genética.

 

Da mesma forma que tem homens que são magros porém mais estéticos, e outro naturalmente mais largos e mais fortes, as mulheres TB tem essas diferenças.

 

Na minha opinião, que não vale de nada, você tem que trabalhar aquilo que há de melhor em você, você pode ser magrinha e com músculos bem trabalhados, bem "desenhados" ou ser cavala e estética.

 

Nem toda mulher consegue ser cavala e nem toda mulher consegue ser magra, mas toda mulher pode ter um corpo mais atlético, com menos gordura e mais músculos.

 

Eu gosto dos dois tipos, não tenho preferência por uma ou por outra, a mulher bem treinada já se diferencia das demais , independe do tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, gosto é muito individual, já vi mulheres baixinhas e magras, magras e altas, altas e "cavalonas", baixinhas e "cavalonas" e todas eram atraentes. PARTICULARMENTE, acho mais atraentes moças "altas" (170 é alto?) e com o corpo bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética pura pra definir onde vc cnsg chegar... 

 

Minha mulher apesar de baixinha é larga na estrutura óssea, é pesada, ela nunca chegaria a um fisico de bikini de maneira saudavel, em compensação pra desenvolver um fisico de welness pra ela ja é meio caminho andado.

 

Não existe a forma perfeita, e se for considerar o gosto de homens, vão ter homens q nao vao gostar de nenhuma das duas opções citadas, tenta se prender ao que sua genética permite chegar e fique feliz kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 10:28, peixequevoa disse:

Qual seria o ideal esteticamente para mulheres? 

 

Tem que levar em consideração a sua preferência pessoal e genética.

 

Não adianta vc ter estrutura larga e grande, passar a vida buscando um shape de Bikini e vice-versa. 

 

Agora sobre preferência masculina vc vai encontrar quem goste de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 13:01, icempc disse:

tem quem tem estomago pra transar com Jojo Todynho. 

 

Eu tbm não gosto, mas é literalmente o que tem pra hoje 🤣 

 

Isso se eu transar mesmo, chances reais de eu so pagar a conta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...