Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalência entre Hemo e diana

Posts Recomendados

Postado

Salve galera. Estou num blast de testo deca e hemo. Jogando 100 de hemo atualmente, porém o mesmo vai acabar, e pretendo mandar diana que já tenho em mãos por 4 semanas. Qt mg de diana vcs acham que seria equivalente a esses 100mg de hemo?

Postado
Em 16/12/2022 em 09:46, Zcnag disse:

Salve galera. Estou num blast de testo deca e hemo. Jogando 100 de hemo atualmente, porém o mesmo vai acabar, e pretendo mandar diana que já tenho em mãos por 4 semanas. Qt mg de diana vcs acham que seria equivalente a esses 100mg de hemo?

50, 60mg, no máximo.

Postado

Cara, se quiser um assunto bem completo e cheio de informações. Tem um vídeo no YouTube do Addam Abas no monster cast falando sobre Hemo x Diana e respondendo a sua pergunta bem por completo. O difícil é conseguir encontrar dianabol que realmente seja 100% original.

Postado

Cara eu assisti esse monstercast com o addam. E por mais que ele saiba pra krl e tal.. 10mg pra 50mg de hemo n parece meio viagem? Pq eu já vi muita gente por aí usando 50mg de diana suave, agr 250mg de hemogenim não kkkkk

Postado
Em 16/12/2022 em 10:20, Zcnag disse:

Tava pensando nessa faixa mesmo, uns 50mg

Independente do que o Addam disse, minha resposta foi baseado na minha experiência.

10, 20mg de dianabol não dá nem pra começar a brincadeira.

Postado
Em 16/12/2022 em 10:19, Zcnag disse:

Cara eu assisti esse monstercast com o addam. E por mais que ele saiba pra krl e tal.. 10mg pra 50mg de hemo n parece meio viagem? Pq eu já vi muita gente por aí usando 50mg de diana suave, agr 250mg de hemogenim não kkkkk

como sua proria pergunta diz é equivalencia não é igual, ele diz no sentido anabolico é de 1/5, não é pq mais de 100 de hemo não tem muito impacto q mais de 20mg de diana nao vai ter são drogas diferentes

Postado

Para quem acredita mesmo nessa fala do Abbas, é só fazer o teste, façam um ciclo com 20mg de diana e depois façam outro ciclo com 100mg de hemo.

Se o resultado da diana for "igual" aos 100mg de hemo, eu faço um pix e pago todo o ciclo e exames.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:29, Finalista disse:

Para quem acredita mesmo nessa fala do Abbas, é só fazer o teste, façam um ciclo com 20mg de diana e depois façam outro ciclo com 100mg de hemo.

Se o resultado da diana for "igual" aos 100mg de hemo, eu faço um pix e pago todo o ciclo e exames.

Lembrando que "resultado" não é peso na balança.

Porque diana é bom pra aumentar o peso durante o uso.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:29, Finalista disse:

como vc faria um estudo desses? pra mim é impossivel avaliar com exames uma comparação entre os dois

Postado
Em 16/12/2022 em 11:43, Dougwar disse:

como vc faria um estudo desses? pra mim é impossivel avaliar com exames uma comparação entre os dois

Não acredito que seja necessário. 

Usa 20mg de diana por x semanas e avalia os resultados e colaterais;

Usa 100mg de hemo pelas mesmas x semanas e avalia os resultados e colaterais.

Simples assim.

A pergunta do autor do tópico foi bastante simples. Sem necessidade de evidências científicas nem nada, apenas a experiência dos que já usaram ambas as drogas.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:43, Dougwar disse:

Eu não faria, só reembolsaria quem conseguir ter resultados semelhantes usando as doses citadas.

É algo impossível de acontecer.

Postado
Em 16/12/2022 em 11:49, AlemãoVazquez disse:

Não acredito que seja necessário. 

Usa 20mg de diana por x semanas e avalia os resultados e colaterais;

Usa 100mg de hemo pelas mesmas x semanas e avalia os resultados e colaterais.

Simples assim.

A pergunta do autor do tópico foi bastante simples. Sem necessidade de evidências científicas nem nada, apenas a experiência dos que já usaram ambas as drogas.

não é simples assim

um individuo com 100kg com dieta x for para 105 usando droga X, esse mesmo individuo com a mesma droga não vai pra 110 com a mesma dieta

não tem como avaliar so a variavel substancia, qto mais peso mais dificil vai ficando, se com a mesma droga não vai ter o mesmo efeito imagina mudando

Postado

só tive uma experiencia com cada: 1 x 40mg diana/dia e a outra 50mg hemo/dia. Pra mim com toda certeza Hemo se demonstrou mais eficiente.

Postado

Nunca que 100mg de hemo se equivalem a 20mg de Diana. Aliás, considero as duas drogas bem diferentes, tanto em anabolismo, quanto em colaterais.

Postado
Em 16/12/2022 em 09:46, Zcnag disse:

Vai de 50mg ,o problema se vc já está a tempos usando um 17aa entrar com outro é roubada ..

• 1 ano depois...
Postado
Em 27/12/2023 em 23:29, Filho do Toguro disse:

Usei 40mg de Diana e 50mg de Hemo. E pra mim, Hemogenim dá de 10 a 0. Sou team Hemo 💪😂

Mas você não pode contrariar um dos "maiores e melhores" desse meio.

"20mg de diana é equivalente a 100mg de hemo", confia....

Isso é tão estúpido que eu nem sei o que dizer.

Postado

Eu tbm vi o Addan falando isso.. olha, só se o Diana q tomei estava batizado, pq 10mg durante 2 semanas não chegou nem perto de 50mg de Hemo por 2 semanas.. teve diferença sim, mas pouca. 

Só vi resultados equivalente entre 30 e 40mg de diana, porém pra essa quantidade meu rins começou a doer em 3 semanas, uma dor na região lombar q não era na musculatura. Suspendi o uso e em 3 dias parou de doer.

Logo, eu não uso mais diana, pelo menos não pra fazer ciclo.. talvez um uso pontual num treino especifico.

Postado

Cara, meu primeiro ciclo em 2016 foi 500 mg de dura, 400 de deca e 40mg de diana/dia . Retenção acontece, mas não tive colateral, gineco nada disso.

Essa equivalência ai do Adam ta exagerada pra krlho...

Postado

Entre usar 50mb de Hemo ou 10 de Diana, prefiro os 10 de Diana. A mesma coisa vale para 100 ou 20, irei sempre de Diana.

Tenho os 2 ali e tanto os efeitos genômicos e não genômicos da Diana na minha humilde opinião são memlhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...