Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoutorEstranho

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DoutorEstranho

  1. Entre usar 50mb de Hemo ou 10 de Diana, prefiro os 10 de Diana. A mesma coisa vale para 100 ou 20, irei sempre de Diana. Tenho os 2 ali e tanto os efeitos genômicos e não genômicos da Diana na minha humilde opinião são memlhores.
  2. Quantas vezes no mês vc vem aplicando no mesmo local? O tamanho da agulha não foi o problema. Provável que vc já vinha aplicando em cima até que gerou uma fibrose, isso é bem comum no vasto, evite aplicar muitas vezes no mesmo spot, trabalhe com muitos spots e tente não repetir, no mais evite ficar forçando a fibrose e não aplique mais neste local e em nenhum outro que vc já vinha aplicando a mto tempo.
  3. Legal, foco na dieta e nos treinos, fora isso eu aumentaria de 10 semanas para no mínimo 16, quando as drogas empilharem de vdd seu blast vai acabar e vc irá voltar pro cruise, seria bom vc se matricular em uma academia também, treinar em casa trás muito conforto, mas a academia te proporciona um ambiente mais completo e cirúrgico para moldar o shape, boa sorte aí.
  4. Opa, eu sempre tive um físico bom, e sempre pesei na casa dos 90, e eu estava super magro quando comecei, não acho que estes ganhos sejam de músculo e sim a grande maioria de retenção. Acredito mto no que vc falou, grande parte dos ganhos iniciais são de retenção, e na primeira vez que subi a dosagem foi justamente pq fiquei 1 semana sem subir peso rsrsrs Na mosca! Se vc não cresce com testo e deca, não cresce com mais nada, abraços 🥰
  5. Fala pessoal, beleza? Bom, tenho 27 anos, treinei dos 21 aos 25 porém nunca dei muita ênfase na dieta, porém eu tinha um shape legal pra quem não se dedicava tanto a dieta, era o suficiente para mim e para conquistar as mulheres. Porém nos últimos dois anos eu peguei COVID-19 duas vezes e nas duas eu quase virei estampa de camisa, literalmente vi a morte de perto, perdi tudo que ganhei em 4 anos e definhei, virei um verdadeiro palito, na sequência tive problemas psicológicos (Depressao/Bipolaridade) também devido as sequelas deixadas pelo Corona. Como eu já não tinha muito a perder, a saúde estava ridiculamente ruim, resolvi fazer loucuras. Iniciei um procolo de Testo + Deca com 73KG. Semana 1 a 6: 300Testo 300Deca Semana 7 até agora: 450Testo 450 Deca Estou na semana 8 e estou atualmente com 90kg, e aparentemente cheguei num platô, então estou iniciando o uso do Hemogenin pré treino (2h antes do treino) eu achei que foram bons ganhos, eu tenho certa experiência com drogas (por isso o Nickname) pois sou da área, todas as drogas são de farmácia. Dieta: 08:00 - 3 Scoops Whey Gold Standard + 2 Colheres de Pasta de amendoim + 2 bananas + 300ml de leite. 10:00 - Misto-quente com presunto, queijo e ovos 12:00 - 350g de arroz + 100g de feijão + 200gde frango + salada + avocado 15:00 - 3 Scoops Whey Gold Standard + 2 Colheres de Pasta de amendoim + 2 bananas + 300ml de leite. 18:00 - 400g macarrão com carne moída 21:00 - 3 Scoops Whey Gold Standard + 2 Colheres de Pasta de amendoim + 2 bananas + 300ml de leite. **Creatina 20g qualquer horário Fora isso tenho bebido bastante suco de uva integral, e as vezes tomo essa batida de whey mais vezes ao dia. Tenho abusado de alimentação líquida pois estou passando um tempo na gringa e tudo é tão barato que vale a pena, é a primeira vez na vida que faço dieta, vou continuar comentando abaixo se vierem mais resultados.
  6. Respondendo a sua pergunta: Continua mandando a testo aí, 200 a 350mg semana até final de janeiro, aí vc volta com a deca, e quando iniciar seu projeto militar você volta com a Diana, ao final do projeto militar você espera 6x a meia vida da deca e inicia a TPC (se é que isso existe), tenha sempre em mente que toda vez que você liga seu eixo novamente ele volta mais fraco do que antes, então ao final de cada ciclo sua testo tende sempre a ficar menor. O que eu faria: Manteria a testo em dose de TRT ou levemente supra fisiológico para o resto da vida, usaria a deca e a Diana no período militar.
  7. 1 - Não existe ciclo, ou você usa ou não usa, é um contrato vitalício, toda vez que vc “cicla” vc volta com o eixo mais baixo, e ficar no limbo te trás mtos colaterais. 2 - Ninguém pode te dizer a dosagem baseado em Mls, afinal cada laboratório pode vir com uma concentração, a respeito da divisão de aplicações me parece bom. 3 - Releia o tópico 1.
×
×
  • Criar Novo...