Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 500mg de Dura + 200mg de Deca por 10 semanas


Posts Recomendados

Em 12/12/2022 em 16:16, AlemãoVazquez disse:

 

Ou usa 500mg de dura + 400mg de deca ou faz 600mg de deca e 250mg de dura.

Eu fiz assim no meu último bulking e fiquei bem, sem os problemas provenientes da testo mais alta e a deca, após o organismo se acostumar, é só vantagem.

 

Agora, alguns pontos a serem levados em consideração:

 

1. 10 semanas pra quem quer construir músculos não é nada, faça um mínimo de 16 semanas (MÍNIMO);

2. Com 1,72m e 91,2kg ou você já tem um shape de respeito ou você está gordo. Se for o segundo caso, o ideal é você secar antes de tentar crescer, pois estando com BF mais alto você já diminui a margem que existe para ganho de peso. 

 

 

To pensando seguir o segundo protocolo no meu blast do ano que vem: 600mg de deca e manter nos 250mg de enantato que ja venho fazendo a 10 meses, tu indica mandar direto 600mg de deca ou fazer 1:1 umas duas semanas e subir depois? Quanto aos ganhos o que tu pode me dizer? Massa magra, retenção etc ? Tem algum tópico que vc criou relatando esse blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2022 em 17:45, OMiguelFC_89 disse:

Já a dieta, posso dizer que não é a ideal, comendo 2/3 refeições somente de segunda a sexta, preciso corrigir isso e limpar a dieta

Tu deveria se preocupar em arrumar o básico antes de pensar em blast, pelo seu tempo de treino e dados deve ter uma quantidade relativamente alta de gordura visto que 91kg pra 1,72 em 1,5 anos é bem pouco tempo de ter algo realmente consolidado e volumoso. Se for mais de 12% melhor dar uma limpada no físico antes de pensar em crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 19:23, somedieyoung_ disse:

Tu deveria se preocupar em arrumar o básico antes de pensar em blast, pelo seu tempo de treino e dados deve ter uma quantidade relativamente alta de gordura visto que 91kg pra 1,72 em 1,5 anos é bem pouco tempo de ter algo realmente consolidado e volumoso. Se for mais de 12% melhor dar uma limpada no físico antes de pensar em crescer.

 Shape tá desconfigurado: https://instagram.com/stories/miguelfcarneiro/2992098423919510777?utm_source=ig_story_item_share&igshid=NTU1Mzc3ZGM=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 01:34, OMiguelFC_89 disse:

 

 

Irmão, modesta parte tu tem mais de 16% de bf. Acho que você precisa primeiro fazer um cutting e depois vim com o ciclo de bulking, mas isso ai fica a tua disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 01:34, OMiguelFC_89 disse:

mano, n é querer falar nada não, mas n tem 16%... eu seguraria esse blast e ficaria num cruise descendo de leve esse bf, se mandar mais droga em cima vai subir o colateral e os ganhos não serão de qualidade ou até ter que pausar o blast, que seria ruim pq deca tem uma meia vida longa.

2/3 refeições ao dia e treinando 6~7 dias na semana, os valores estão invertidos kkkkkkk seria legal 4~5 ref's ao dia e treino 4~5 por semana.

Ou seja, ajusta tua dieta e teu treino, limpa teu físico e depois pensa em blast. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 18:42, Bonazinho disse:

To pensando seguir o segundo protocolo no meu blast do ano que vem: 600mg de deca e manter nos 250mg de enantato que ja venho fazendo a 10 meses, tu indica mandar direto 600mg de deca ou fazer 1:1 umas duas semanas e subir depois? Quanto aos ganhos o que tu pode me dizer? Massa magra, retenção etc ? Tem algum tópico que vc criou relatando esse blast?

 

Cara, eu fui aumentando conforme a resposta do meu corpo, comecei com 400mg de deca e subi até os 600mg, a partir daí não subi mais as doses. A testo eu aumentei pra 300mg e fechei o protocolo com 600/300.

 

Sobre ganhos posso dizer que foi satisfatório, estava desde fevereiro em bulking e consegui bater 104kg, Bf deve ter chegado na casa dos 18% e ai eu parei pq já não tava mais conseguindo botar tanta comida pra dentro. 

 

Hoje estou em cutting, desde outubro, e estou conseguindo me manter na faixa dos 100kg, porém o shape já deu uma bela de uma limpada.

 

Ganhei bastante massa no off, mas fazia o trabalho corretamente, retenção não tive, ao menos não por conta da deca, mas claro que houve algum grau de retenção pois estava com 4500kcal, então é normal.

 

Lembrando que eu iniciei esse off com 87kg, extremamente seco e determinado a botar massa na carcaça, ou seja, fiz tudo direitinho como manda a cartilha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 01:34, OMiguelFC_89 disse:

 

Como eu falei, tá gordo!

 

Querer fazer bulking com esse tanto de banha é o mesmo que atirar nos 2 pés. Vai gastar as drogas de bobeira, vai ter colateral, não vai conseguir subir muito as kcal (pq já tá gordão) e por fim não vai aproveitar quase nada.

 

Mas pelo visto você já está decidido a fazer merda, então boa sorte. Tem gente que gosta de meter uma camiseta XXG e parecer grande, porém se tirar é só tristeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente eu segui o mesmo protocolo que vc relatou, diferença que comecei em Maio. Novembro entrei com 500mg de Dura e 400mg de Deca semana. 30mg dianabol pré- treino.

Entrei junto com Bulking, mas eu estava com 8% de BF. Agora ganhei um pouco de gordura, tenho 1,75mt, hj bati 88kg. Vou seguir até final de janeiro, depois vou dar uma secada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...