Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - ENANTATO DE TESTOSTERONA + OXANDROLONA


Posts Recomendados

receita para a decepção. 10 semanas de testo quase não muda em nada no corpo. Quando começar a sentir alguma diferença vai acabar o período do ciclo, pra depois mandar uma TPC.

 

Melhor seguir o projeto do @MadrugaDentista.

 

PS: nem vou falar da possibilidade de injetar só óleo com as marcas citadas, pq acredito que já deva saber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2022 em 15:30, EDUARDOAP disse:

 

Sim, eu sei que está alto, mas está foda abaixar mais.

Em maio do ano passado quando voltei a treinar e comecei a ter instrução com nutricionista estava com 122KG e algo em torno de 35% de BF, consegui reduzir bem e ainda ganhar alguns kg de massa magra, porém agora está foda. Minha dieta já está na risca 2100KCAL para o meu tamanho é pouco e sei que vai ser foda abaixar mais as KCAL. Treino 5-6x na semana e faço AEJ dia sim dia não e de uns 2 meses pra cá estou estagnado.

esse é o ponto não vai ser as drogas que vão fazer isso, ta fazendo aej dia sim dia não, começa a fazer todo dia, ta fazendo 20min , sobe pra 30, estagnou denovo sobe pra 40 e por ai vai.

Fisiculturista em cutting, mesmo usando um monte de coisa tem que se matar na dieta e nos cardios, so a droga não resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 15:34, icempc disse:

receita para a decepção. 10 semanas de testo quase não muda em nada no corpo. Quando começar a sentir alguma diferença vai acabar o período do ciclo, pra depois mandar uma TPC.

 

Melhor seguir o projeto do @MadrugaDentista.

 

PS: nem vou falar da possibilidade de injetar só óleo com as marcas citadas, pq acredito que já deva saber.

 

Foda conseguir contato confiável, Consigo comprar Muscle Labs e Gold Labs também já ouviu falar? 

No projeto dele é 12 semanas acha mais viável do que fazer apenas 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 15:42, EDUARDOAP disse:

Foda conseguir contato confiável, Consigo comprar Muscle Labs e Gold Labs também já ouviu falar? 

cuidado pq é proibido pedir referencias no fórum, mas tem vários naquela rede social das fotos.

 

Pra mim só landerlan ou king, que são industrias farmacêuticas.

 

Em 07/12/2022 em 15:42, EDUARDOAP disse:

No projeto dele é 12 semanas acha mais viável do que fazer apenas 10?

entendo que entrando nessa vida, é pra vida toda.

AES é droga e vicia (nos resultados), cada vez você vai querer mais, depois experimentar outras pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te deram a letra brother, se realmente quer abaixar esse bf aí é recomendável fazer cardio todo dia pra início de conversa, existem diversas maneiras de driblar essa "estagnação" coisa que nem deveria acontecer pra ti que tem muita lenha pra queimar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 15:30, EDUARDOAP disse:

Em maio do ano passado quando voltei a treinar e comecei a ter instrução com nutricionista estava com 122KG e algo em torno de 35% de BF, consegui reduzir bem e ainda ganhar alguns kg de massa magra, porém agora está foda. Minha dieta já está na risca 2100KCAL para o meu tamanho é pouco e sei que vai ser foda abaixar mais as KCAL. Treino 5-6x na semana e faço AEJ dia sim dia não e de uns 2 meses pra cá estou estagnado.

 

Vc fez alguma pausa na dieta nesses 18 meses? Faz uma pausa na dieta de duas semanas a um mês e depois volta. Seu gasto calórico provavelmente vai aumentar um pouco e isso vai facilitar continuar perdendo peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...