Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTO DE BF / OLHOMETRO 2 meses

Posts Recomendados

Postado
Spoiler

fala galera. alguem sabe chutar o bf mais ou menos pelo olho, pra ter uma noção em percentual? sao 2 meses de treino e dieta pra bulking.  sai de 59.6 pra 64,7. Desde

Spoiler

que tirei essas duas fotos de novembro, eu tive um aumento de 200 kcal na dieta, e comecei a fazer cardio leve/ um pouco moderado 2/3x por semana  spacer.pngspacer.png

Postado

Só continua fazendo isso. se estagnar o peso passa pra 350 de aumento.

Eu não me importaria com BF nessa fase, você parece ser um adolescente. Só aproveita essa fase pra crescer o máximo possível sem ganhar um nível alto de gordura

Postado
Em 05/12/2022 em 15:20, dones disse:

De olhos assim acho que uns 23%... precisava ver foto de lado para ver a proeminência da barriga. No mais, boa evolução.

23% tá doido????? Pra mim ta com menos de 1 digito, mas como já disseram, irrelevante. N tem pq se preocupar com isso agora.

Postado

Desnecessário saber neste momento, come que nem um louco, treine pesado e durma bem.

Se fizer isso tudo certinho, volte daqui uns 8 meses e, nós do fórum, teremos prazer em dizer seu BF.

Postado
Em 05/12/2022 em 15:20, dones disse:

De olhos assim acho que uns 23%... precisava ver foto de lado para ver a proeminência da barriga. No mais, boa evolução.

de onde tu tirou 23% cara kkkkkk, se esse mlk tiver 12% é muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...