Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que fisiculturistas mais experientes tem barriga grande?


gBertazzoni

Posts Recomendados

Galera, nunca fui muito chegado em fisiculturismo, mas um colega me chamou pra ir no fitpira e fui, vendo o campeonato foi todo legal e pá, mas uma coisa me chamou muito a atenção: a barriga de alguns atletas do open, mas não era barriga de gordura, tinha os gomos do abdome definido, mas era bem distendida e meio inchada, achei bem feio de se ver, enfim, achei q era porque os atletas eram novos ou coisa assim, mas não, anotei os nomes e depois entrei na internet e pesquisei, os caras tem 10, 20 anos de treino kkk wtf

E ai pesquisando cheguei num possível abuso de esteroides, é isso mesmo?? Parece fazer sentido, já que os fisiculturistas mais antigos não tinham muito disso...

Não é crítica, é que é estranho e bem feio isso

Editado por broken38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/11/2022 em 19:39, Finalista disse:

Isso se chama palumboismo.

Muita droga.

Naum precisa nem ser muita droga...qualquer 500-750mg de testo/semana já é suficiente pra aumentar consideravelmente a dilatação. Isso que essa dose é praticamente cruise da maioria dos atletas.

Somando as muitas drogas (como vc comentou) mais a quantidade de comida necessária, tá feito o estrago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 19:18, broken38 disse:

Galera, nunca fui muito chegado em fisiculturismo, mas um colega me chamou pra ir no fitpira e fui, vendo o campeonato foi todo legal e pá, mas uma coisa me chamou muito a atenção: a barriga de alguns atletas do open, mas não era barriga de gordura, tinha os gomos do abdome definido, mas era bem distendida e meio inchada, achei bem feio de se ver, enfim, achei q era porque os atletas eram novos ou coisa assim, mas não, anotei os nomes e depois entrei na internet e pesquisei, os caras tem 10, 20 anos de treino kkk wtf

E ai pesquisando cheguei num possível abuso de esteroides, é isso mesmo?? Parece fazer sentido, já que os fisiculturistas mais antigos não tinham muito disso...

Não é crítica, é que é estranho e bem feio isso

 

Se do que eles usam tem algo que fode muito a barriga eh insulina. Algumas pessoas tem mais sensibilidade, por uso em curto espaço de tempo já dilata bem.

Caso deles eh constante quase.

Fisiculturismo se transformou, hj pra ficar o mais gigante possível o cara usa praticamente tudo que está a disposição, ou fica muito pra trás em volume. 

Barriga sai bem prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 19:52, SaBiih disse:

Naum precisa nem ser muita droga...qualquer 500-750mg de testo/semana já é suficiente pra aumentar consideravelmente a dilatação. Isso que essa dose é praticamente cruise da maioria dos atletas.

Somando as muitas drogas (como vc comentou) mais a quantidade de comida necessária, tá feito o estrago.

 

A dilatação de quem usa pouca coisa, principalmente testo, é bem tranquila. Foda mesmo é esses atletas que almoçam gh+insulina, aquele casco de tartaruga é bem zoado. Também tem essa questão da comida, os caras comem por 8 pessoas normais, é osso, admiro quem dedica a vida para isso, não é pra qualquer um segurar essas rotinas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 19:52, SaBiih disse:

Naum precisa nem ser muita droga...qualquer 500-750mg de testo/semana já é suficiente pra aumentar consideravelmente a dilatação. Isso que essa dose é praticamente cruise da maioria dos atletas.

Somando as muitas drogas (como vc comentou) mais a quantidade de comida necessária, tá feito o estrago.

+1, testei dose alta de Testo e realmente, tem uma dilatação abdominal estranha.

Jogando até 3 pra 1 de Deca X Testo o mesmo não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 19:58, Vitgtw disse:

Fisiculturismo se transformou, hj pra ficar o mais gigante possível o cara usa praticamente tudo que está a disposição, ou fica muito pra trás em volume. 

Barriga sai bem prejudicada.

Complicado isso, eu perdi o tesão que já tive justamente por conta dessa glamourização do gigante. A Mens já foi linda e hoje é um fiasco, a Classic vai dominar tudo e a Open vai virar o ridículo (já é), sem contar o número de mortes que aumenta dia após dia.

Se continuar assim, daqui uns anos os campeonatos serão só da Classic. Mas sei não viu, não duvido que eles aumentem o limite de peso dessa categoria, daí vão estragar com o esporte de vez.

Editado por Finalista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 20:28, Finalista disse:

Complicado isso, eu perdi o tesão que já tive justamente por conta dessa glamourização do gigante. A Mens já foi linda e hoje é um fiasco, a Classic vai dominar tudo e a Open vai virar o ridículo (já é), sem contar o número de mortes que aumenta dia após dia.

Se continuar assim, daqui uns anos os campeonatos serão só da Classic. Mas sei não viu, não duvido que eles aumentem o limite de peso dessa categoria, daí vão estragar com o esporte de vez.

 

O Arnold comentou isso em algum campeonato passado, mas recente, e criticou bastante as barrigas. Acredito que haja espaço pra todos os gostos,  mas teriam que voltar a respeitar alguns limites. Um classic de hoje eh um open de poucos anos atrás, está demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...