Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino: felipesouza2023


felipesouza2023

Posts Recomendados

Isso é um ABCx2?

 

Em 02/02/2023 em 14:11, felipesouza2023 disse:

🔥 TREINO A (PEITO E TRÍCEPS)

 

- Supino inclinado com barra 3x12 

-Supino reto com barra 4x12

- Voador 4x12
- Crossover 4x até falhar

- Triceps com corda 4x12
- Triceps rosca francesa 4x12
- Triceps com barra no Cross 4x12

Volume demais, todas que são 4 pode fazer só 3 séries.

 

Em 02/02/2023 em 14:11, felipesouza2023 disse:

- Puxada alta 3x12 
- Puxada alta com triângulo 4x12

Redundante, tiraria a puxada com triângulo.
 

Em 02/02/2023 em 14:11, felipesouza2023 disse:

- Remada baixa com triângulo 4x12
- Remada baixa com barra pegada invertida 4x12

Redundante, tiraria a com triângulo e substituiria a outra por remada curvada.

 

Em 02/02/2023 em 14:11, felipesouza2023 disse:

- Biceps com corda no Cross 4x12
- Biceps scot sentado 4x12
- Biceps martelo alternado 4x até falhar

Diminui 1 série de cada. Faltou posterior de ombro, pode usar voador ou crucifixo invertidos. Deixaria pra fazer nesse dia trapézio também.
 

Em 02/02/2023 em 14:11, felipesouza2023 disse:

- Ombro desenvolvimento com barra 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Elevação frontal 4x12
- Elevação lateral no cabo 4x12

Estímulo demais de ombro, pode deixar só 1 das elevações laterais. Acho estranha a escolha de fazer ombro em um dia (considerando que sua divisão é ABCx2) e no seguinte já pegar no supino, que exige ombro pacaraio, de novo.

 

Em 02/02/2023 em 14:11, felipesouza2023 disse:

Comprei uma ficha de treino

Você pagou por isso? 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2023 em 14:52, Super Ogro disse:

Isso é um ABCx2?

 

Volume demais, todas que são 4 pode fazer só 3 séries.

 

Redundante, tiraria a puxada com triângulo.
 

Redundante, tiraria a com triângulo e substituiria a outra por remada curvada.

 

Diminui 1 série de cada. Faltou posterior de ombro, pode usar voador ou crucifixo invertidos. Deixaria pra fazer nesse dia trapézio também.
 

Estímulo demais de ombro, pode deixar só 1 das elevações laterais. Acho estranha a escolha de fazer ombro em um dia (considerando que sua divisão é ABCx2) e no seguinte já pegar no supino, que exige ombro pacaraio, de novo.

 

Você pagou por isso? 😬

 

Paguei 15 conto pela ficha kkkkkk 

Em 02/02/2023 em 14:52, Super Ogro disse:

Isso é um ABCx2?

 

Volume demais, todas que são 4 pode fazer só 3 séries.

 

Redundante, tiraria a puxada com triângulo.
 

Redundante, tiraria a com triângulo e substituiria a outra por remada curvada.

 

Diminui 1 série de cada. Faltou posterior de ombro, pode usar voador ou crucifixo invertidos. Deixaria pra fazer nesse dia trapézio também.
 

Estímulo demais de ombro, pode deixar só 1 das elevações laterais. Acho estranha a escolha de fazer ombro em um dia (considerando que sua divisão é ABCx2) e no seguinte já pegar no supino, que exige ombro pacaraio, de novo.

 

Você pagou por isso? 😬

 

Sim é um ABC x2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 14:52, Super Ogro disse:

Redundante, tiraria a puxada com triângulo.

puxada alta e triangulo, são dependentes da execução pra se dizer redundante.

puxada alta tem como enfase parte superior das costas e teres maior como motor primario.

já na puxada c triangulo, se bem feito, se coloca enfase em dorsal.

Em 02/02/2023 em 14:52, Super Ogro disse:

Redundante, tiraria a com triângulo e substituiria a outra por remada curvada.

continuaria redundante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 16:28, Super Ogro disse:

Redundante o que com o que? Minha sugestão é tirar a puxada com triângulo e trocar a com barra por uma remada curvada.

Tu escreveu isso marcando a REMADA COM TRIÂNGULO e a remada baixa com barra, dizendo que ambas são redundantes.

Trocar a remada com triângulo por remada curvada, continua deixando a redundância no mesmo sentido. Inclusive tem mais similaridade ainda remada curvada com remada baixa com barra.

 

Diminuir a redundancia de exercícios para as costas depende muito mais de posicionamento articular para o ombro, do que modificação simples de exercício ou ferramenta (cabo e barra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 16:34, Coach.Wagner disse:

Trocar a remada com triângulo por remada curvada, continua deixando a redundância no mesmo sentido.

Não, minha sugestão é tirar a com triângulo e trocar a puxada baixa por remada curvada, ficando só remada curvada.
 

Em 02/02/2023 em 14:52, Super Ogro disse:

tiraria a com triângulo

Em 02/02/2023 em 14:52, Super Ogro disse:

substituiria a outra por remada curvada

 

Em 02/02/2023 em 16:34, Coach.Wagner disse:

Diminuir a redundancia de exercícios para as costas depende muito mais de posicionamento articular para o ombro, do que modificação simples de exercício ou ferramenta (cabo e barra).

Tudo bem mano, boto fé, mas isso depende de analisar o movimento do cara e fazer correções individuais. Ele postou uma ficha e disse não saber estar boa, achei muito volume e só estou sugerindo modificações que eu faria se fosse o meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG-20230206-WA0042.jpg

 

IMG-20230206-WA0043.jpg

 

IMG-20230206-WA0050.jpg

 

Screenshot-20230206-120108-Gallery.jpg

 

Pra minha surpresa, eu perdi 5 kg de gordura e ganhei 2 kg de massa muscular desde a última avaliação, mesmo sem fazer dieta e comendo lanche 

 

Vou fazer acontecer dessa vez, daqui 120 dias vou fazer uma nova avaliação  

 

 

Em 02/02/2023 em 16:41, Super Ogro disse:

Não, minha sugestão é tirar a com triângulo e trocar a puxada baixa por remada curvada, ficando só remada curvada.
 

 

Tudo bem mano, boto fé, mas isso depende de analisar o movimento do cara e fazer correções individuais. Ele postou uma ficha e disse não saber estar boa, achei muito volume e só estou sugerindo modificações que eu faria se fosse o meu treino.

 

Eu vou fazer o treino ABCDE do site 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/22/treino-abcde/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 12:06, felipesouza2023 disse:

Pra minha surpresa, eu perdi 5 kg de gordura e ganhei 2 kg de massa muscular desde a última avaliação, mesmo sem fazer dieta e comendo lanche 

Parabéns! No início é mais fácil disso acontecer, mas fique atento que, conforme teu corpo se transforma, continuar melhorando exige progressivamente mais empenho.

Uma pergunta, já pensou em fazer RPG? Tu tem uma depressão de ombros bem acentuada e teus joelhos caem pra dentro (muito comum em pessoas em sobrepeso). Também parece ter uma curvatura lateral próxima à lombar, causando dismetria (veja, nas fotos de costas, como sua perna esquerda parece mais comprida e a nádega direita mais baixa). Com algumas sessões de RPG deve dar pra pegar umas manhas pra corrigir esses problemas.

 

Ah, você seguramente ainda está com 20%+ de bf.

 

Em 06/02/2023 em 12:06, felipesouza2023 disse:

Eu vou fazer o treino ABCDE do site 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/22/treino-abcde/


Bem melhor 👍
 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 12:59, Super Ogro disse:

Parabéns! No início é mais fácil disso acontecer, mas fique atento que, conforme teu corpo se transforma, continuar melhorando exige progressivamente mais empenho.

Uma pergunta, já pensou em fazer RPG? Tu tem uma depressão de ombros bem acentuada e teus joelhos caem pra dentro (muito comum em pessoas em sobrepeso). Também parece ter alguma curvatura lateral próxima à lombar, causando alguma dismetria (veja, nas fotos de costas, como sua perna esquerda parece mais comprida e a nádega direita mais baixa). Com algumas sessões de RPG deve dar pra pegar umas manhas pra corrigir esses problemas.

 

Ah, você seguramente ainda está com 20%+ de bf.

 


Bem melhor 👍
 

 

MANO a Marina lá da academia disse a mesma coisa sobre o meu ombro, ela disse que é problema postural, vou dar um jeito nisso 

 

Acho que estou com menos de 30% de BF né? No exame deu 17% fora da realidade 

 

Vlw tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...