Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa

CaniBala

Posts Recomendados

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O Gilberto é uma boa por ser experiente e por poder jogar no meio também. Mas o titular tinha que ser o Marcelo.

Nao concordo com a convocacao do Kleberson, Julio Baptista e Josué. Existem jogadores melhores e que estao em uma otima fase, como o Ganso.

Sobre o Adriano, ele está completamente fora de forma, não está jogando bem e vive cheio de problemas pessoais. O Grafite será muito mais útil. No único jogo que o Grafite participou, apesar de jogar pouco ele deu uma assistência linda pro Robinho.

Editado por FF7
Postado

eu axo q ta dahora,se vc colocar nego q nunca participo,ele da mais o coro doq nego q ja foi varias vezes,esses ai sim querem mostrar serviço..mto melhor grafite doq adriano cachacero

Postado

Eu acredito no seguinte: enquanto estamos ralando, trabalhando, estudando, indo pra academia rasgar os braços, o Dunga e a comissão técnica estão analisando os jogadores, DIA e NOITE... E o principal: dentro e FORA de campo. Não adianta o cara ser O jogador e fora do campo ser um merda porque isso DESESTABILIZA o grupo. LEMBREM-SE da final BRASIL e FRANÇA. Aquele lance com o Ronaldo atrapalhou demais o time como um todo. O Adriano ficou de fora justamente porque a vida pessoal dele tá uma bagunça.

Quanto ao Ronaldinho, novamente, tinha espaço pra ele na Seleção... Mas parece que nos clube$ ele sempre jogou com mai$ garra do que na seleção. Não vai fazer falta porra nenhuma.

Postado

SE LIGUEM NO ÚLTIMO JOGO DO RONALDINHO ANTES DA CONVOCAÇÃO:

E ele vem tendo boas atuações constantes, só o Dunga mesmo que prefere esses medíocres que ele ta levando ao Show Man...

Eu acredito no seguinte: enquanto estamos ralando, trabalhando, estudando, indo pra academia rasgar os braços, o Dunga e a comissão técnica estão analisando os jogadores, DIA e NOITE... E o principal: dentro e FORA de campo. Não adianta o cara ser O jogador e fora do campo ser um merda porque isso DESESTABILIZA o grupo. LEMBREM-SE da final BRASIL e FRANÇA. Aquele lance com o Ronaldo atrapalhou demais o time como um todo. O Adriano ficou de fora justamente porque a vida pessoal dele tá uma bagunça.

E o que adianta o cara ter uma ótima vida social fora do campo e dentro do campo ser uma merda? Pois é assim que vejo grande parte das convocações sem nexo do Dunga...

Postado (editado)

A galera ta falando o porque de convocar o Kleberson...

Kleberson joga muito, é craque!

Tem visao de jogo,ótimo passe,lança muito bem e tem poder de finalizaçao.

É um ótimo jogador... alem de certa experiencia..

Editado por Ally
Postado (editado)

SE LIGUEM NO ÚLTIMO JOGO DO RONALDINHO ANTES DA CONVOCAÇÃO:

E ele vem tendo boas atuações constantes, só o Dunga mesmo que prefere esses medíocres que ele ta levando ao Show Man...

E o que adianta o cara ter uma ótima vida social fora do campo e dentro do campo ser uma merda? Pois é assim que vejo grande parte das convocações sem nexo do Dunga...

Cara eu assisto quase todos os jogos do Milan e simplismente o lixo do Milan so ta entre os 3 primeiros no capeonato italiano graças a Ronaldinho senão era pra ta quase rebaixado.

O elenco do Milan e simplismente ridiculo, Ronaldinho faz diversas jogadas da varios passes e não recebe de volta a bola, toda hora deixa aquele Hunterlar e Borrielo na cara do gol os caras são muito ruim.

è uma vergonha não levar ronaldinho gaucho.

Nós ultimos 40 jogos do Milan ronaldinho jogou uns 38, cara ta muito bem fisicamente.

Uma coisa eu tenho certeza, UM DESSES LIXOS QUE DUNGA CONVOCOU, JOSUE, ELANO, FELIPE MELLO, JULIO BATISTA, KLEBERSON - já tou aqui torçendo para se contudir de alguma forma no treino seila, pq quase todos são reservas nós seus times.

Editado por gnr_ssa
Postado

Por mim que se dane oq o cara faz fora dos gramados, ele jogando bem e fazendo gol esta otimo, alias é pra isso que ele ganha, se ele dorme com homem, é viciado em droga, bebum ja não interessa a ninguem,

Postado

Eu acho bom que o pessoal não goste da seleção e que os cara lá sejam contestados,se não for assim o Brasil não ganha. :lol:

Postado

A galera ta falando o porque de convocar o Kleberson...

Kleberson joga muito, é craque!

Tem visao de jogo,ótimo passe,lança muito bem e tem poder de finalizaçao.

É um ótimo jogador... alem de certa experiencia..

Que isso fera, nem os próprios Flamenguistas gostam do cara lol :blink: Kleberson jogou bem há muito tempo atrás, agora não ta arrumando mais nada, comendo banco legal no Flamengo. Tinha muitas opções melhores que ele pra convocar --'

Postado (editado)

99033089.jpg

OgAAAG5EFoXa1j3x-RwJD-88I8neZzgE4axLK26PJy5I8QUTajd6q7uSZMqFh7kZS2HDhLv99LJv60j8AykzxcNgJxkAm1T1UFLjXl8lxvKyfC4aNnYmIbf2DQDw.jpg

OgAAALN916ZMwlVf0EE1y5HxIU2D6JzSoG8H_QPDXU0UhfI7Va6UVPh90SyumxctN1e8Lj99xIO9hfB5MFUDHmJCsAEAm1T1UDJuCiHEIpsnS75vltNjE9fdp4q2.jpg

OgAAAC2Nm2l4ANsjdV9VQNPrLh3quJAkWUzn0F47NfhRsbkT0Bgn1tnAveLf9uQqBjYsrpcAE5XedlnHS1QiN0X6-t8Am1T1UEFUDX_SQV3K-WnNmQd2iZfluWxl.jpg

OgAAALVtcgYuTyrMcDw_eEEx9iX29LpAJIjNrqOfMcvOfpQjS0SeTV-4tZ5UJTlb9UhYA5fAVfbAsCq99vrz0SVS3uEAm1T1UFAvgINPj0120QKoDZYsWewALoOM.jpg

adrianofu.jpg

HSAUHSUASAUHSAUHSAUUASH ' RAAXEI AQUI !

@Convocação: Tipo , eu nao gostei muito da convocação não, mais temos que ver que dunga trouxe uns títulos de campeonados da américa pro Brasil, também classificou o Brasil com 3 jogos de antecedencia, e essas paradas , eu ainda boto fé ! = )

Editado por winiciuss
Postado

vai fazer algum "trabalho" pra um dos meias se machurarem pro Ronaldinho entrar?

Acho que o ronaldinho vai contratar um pessoal pra dar um "trato" do julio baptista. hehe

Postado (editado)

Acho que o ronaldinho vai contratar um pessoal pra dar um "trato" do julio baptista. hehe

Se a seleção resolver liberar o treino pra torcida ver, os próprios curitibanos já vão machucar muita gente... :rolleyes:

Editado por Horyu
Postado

Que isso fera, nem os próprios Flamenguistas gostam do cara lol :blink: Kleberson jogou bem há muito tempo atrás, agora não ta arrumando mais nada, comendo banco legal no Flamengo. Tinha muitas opções melhores que ele pra convocar --'

cara de onde vc tirou essa ideia q os flamenguistas nao gostam de kleberson? o cara é um jogador experiente,campeao do mundo,joga mto bola, sendo q ele vem comendo banco pq ele teve duas lesoes uma foi atuando pela seleçao ... nas duas ultimas partidas ele do flamengo ele foi titular e jogou mto bem , ate os comentaristas da globo flaram q ele voltou a jogar o verdadeiro futebol... e alem disso ainda tem mto tempo pra se preparar pra copa e acredito mto na capacidade dele e vai fazer diferenca em relaçao a elano,josue,ramires q nao fazem diferença alguma

Postado (editado)

cara de onde vc tirou essa ideia q os flamenguistas nao gostam de kleberson? o cara é um jogador experiente,campeao do mundo,joga mto bola, sendo q ele vem comendo banco pq ele teve duas lesoes uma foi atuando pela seleçao ... nas duas ultimas partidas ele do flamengo ele foi titular e jogou mto bem , ate os comentaristas da globo flaram q ele voltou a jogar o verdadeiro futebol... e alem disso ainda tem mto tempo pra se preparar pra copa e acredito mto na capacidade dele e vai fazer diferenca em relaçao a elano,josue,ramires q nao fazem diferença alguma

Atualmente tem muitas opções melhores que o Kleberson.

Editado por Horyu
Postado

Nem Pato, nem ganso, DEU BURRO!

*Vou torcer pra Holanda nessa copa!

~hugs

Seph®

[2]

Eu sempre torço pra holanda tbm !!

minha netherlands esse ano desencanta !!

e o Ruud Van NIstelrooy temq estar na lista da holanda !!!

em relação ao brasil gostei do time pois ele convocou oq ele achava e nao foi pela cabeça de ngm !

eu tbm nao convocaria gaucho, ganso, nilmar até pq nunca atuaram nos outros jogos e ele nao sabe como vao se sair..

mas vale um na mao doq 2 voando !!

Postado

Ta todo mundo falando mais a seleção ta forte sim, mas realmente o Dunga é retardado Josué e Kleberson foi pra acabar sem contar que nem convocou o victor, agora quem ta falando mal do Grafite não entende muito de bola e Horyu tu quer comparar Pelé?

OBS: Se o Brasil for desclassificado é HOLANDAAA PORRA! Mais um :D

Postado

Vai ver o Dunga é burro. Mas não acho não. Até agora a Seleção vem apresentando um futebol de regular a bom.

Postado (editado)

Holanda na cabeça, brasil com esse time pra min perde pra costa do marfin e portugal e fica fora das oitavas. Porem nunca deixo de torcer primeiro pro Brasil

Editado por rockbalboa
Postado

Ta todo mundo falando mais a seleção ta forte sim, mas realmente o Dunga é retardado Josué e Kleberson foi pra acabar sem contar que nem convocou o victor, agora quem ta falando mal do Grafite não entende muito de bola e Horyu tu quer comparar Pelé?

OBS: Se o Brasil for desclassificado é HOLANDAAA PORRA! Mais um :D

Não falei mal do Grafite. Quis me referir a coerencia do Dunga, que diz que Neymar, Ganso etc. não podem ir a copa por falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 min pela seleção e mesmo assim vai a copa. E essa seleção só tem a defesa de forte, na minha opinião.

Postado

Não falei mal do Grafite. Quis me referir a coerencia do Dunga, que diz que Neymar, Ganso etc. não podem ir a copa por falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 min pela seleção e mesmo assim vai a copa. E essa seleção só tem a defesa de forte, na minha opinião.

a diferença q a dupla do santos apareceu este ano, o grafite é artilheiro dois anos seguidos no wolfsburg !!

Postado

Eu acho que não fez errado não, o Adriano acho que não tinha que levar não, se ele levasse ia se contradizer quando disse que ele não se comprometia não ia em treinos bla bla bla...

Só acho que ele deveria levar o gaúcho pelo oque ele já foi,e se você falar pra um cara você vai marcar o gaúcho ja é uma boa pressão, 2x melhor do mundo, campeão da champions... (:

Vamos ver, eu vou torcer e sempre que possível irei assistir a todos os jogos !

Só nos resta torcer, e torcer contra o Brasil ? NUNCA ! Apesar de tudo é a nossa seleção !

Postado

a vantagem dos caras não serem mto famosos que os outros times não sabem quem marcar,no caso se levar alguem 'famoso' os cara botam nego marcando em cima,e esses nego ai q nem a gente q eh brasileiro conhece,os cara nem dão bola kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...