Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na boa mano... julio baptista joga BAGARAI já outros meias ai... mas o serviço do kara é esse...

e quem axo realmente q ele iria chamar adriano, neymar e ganso nao conhece o kara... nao é pq o kara ta brilhando agora q ele iria chamar.. adriano ta cheio de frescurinha... se fosse pra chama kara q ta jogando pra karalho agora ele teria chamado o kleber do cruzero e/ou tardelli...

edit ganso ja tinha sido convocado alguma vez pelo dunga?

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado, como o nome diz, já passou.

Hoje o cara joga muito.

Neymar não merece, mto novo, mto mlk, mas o Ganso merece, mto simples, mto na dele, não se perdeu com a fama e com o $$$.

Doni, Grafite, Gilberto Silva... :blink:

Só fala mal do grafite que não vê ele jogar na alemanha...1000x melhor que adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a seleção e tem que ser excessão quanto a essa regra do Off-topic, vlw Bronco!

"E o último atacante convocado para seleção é...GRAFITE!" (Quem?)

Com tantos atacantes bons e o cara leva um esquentador de banco oficial -_-.

Eu era a favor da dupla Robinho e Neimar, não que eu seja fã do Neimar mas acho que seria mto melhor levar essa dupla que estão entrosados e numa boa fase.

Agora foda mesmo é Portugal que convocou até jogador lesionado xD. Nós temos essa sorte de ter gente de sobra pra jogar na seleção!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano... dunga repitiu zilhoes de vezes que a seleção seria baseada nos karas que ele chamou ao longo do tempo...se ele nao chamo o ganso , nao seria agora que iria chamar...nao chamou nem os jogadores random, leia-se ronaldinho gaucho e adriano.. que passaram por fases ruins (principalmente o gaucho) mas agora ele ta em fase boa porem demoro dmais... ja o adriano é só *mimimi*

edit rednos nao adianta dois na frente serem introsado e o resto da equipe nao te nada a ver com estes...alem do que é capaz de algum dos dois toma um encontrao na copa e fika pela metade

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kleberson é comedia kkkk...

se o criterio do dunga fosse levar quem ta jogando melhor / se destacando atualmente com certeza o ganso estaria la.. mas como os motivo$ $ão outros$$.. enfim!

Grafite so vai pra preencher mesmo.. uma coisa nao se pode negar, o ataque do brasil é um dos mais fortes da copa.

Luis Fabiano e robinho sendo o nilmar o primeiro reserva! só nao botei fé mesmo nesse meio campo.. no resto ta de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Deu a lógica na convocação do professor Dunga. Foram 42 meses sem grandes emoções. Eu sei que alguém deve estar dizendo que a Seleção ganhou duas vezes da Argentina. É bom vencer os “hermanos”, reconheço. Perdeu pouco, chegou na frente nas Eliminatórias…mas, emocionou? Alterou o seu batimento cardíaco? Você suspirou de prazer? Eu não! Claro que é bom vencer, óbvio que é melhor ganhar mais do que perder…

Mas, futebol bonito, nem pensar? Eu já ouvi: perde essa mania, para com esse discurso, o importante é vencer e fim de conversa. Confesso que até faço força, mas não consigo aceitar isso. Nem bem terminou de anunciar os 23 nomes um jornalista importante disse que “Dunga foi coerente”. É verdade, mas tem muita gente boa na história que afirma que coerência é a virtude dos imbecis. E atenção…não estou chamando o Dunga de imbecil. Ele não é e está muito longe disso. Mas, pelo menos vale pensar sobre coerência.

A convocação foi lógica, outra frase que invadiu o salão da cerimônia da convocação. De novo, vale lembrar o que dizem alguns pensadores “lógica é o método sistemático de chegar às conclusões equivocadas com total confiança”. Você pode concordar ou não com isso, mas não custa refletir sobre essa conclusão.

A convocação do professor Dunga foi um retrato do time: nada de emoção, nada de novidade, nada de alteração nos batimentos cardíacos, foi uma lógica matemática. E a libertade poética? Nem pensar…

Eu gostaria de ouvir do professor Dunga algum nome novo, uma grande sacada. Eu queria um nome que pudesse provocar uma dose de surpresa, nem que fosse pequena. Eu até sonhei com uma surpresa com talento, permitindo que aquele que ganhou talento de Deus, diga: “o professor Dunga permitiu que eu usasse tudo o que o Senhor me deu…”.

escrito por: Wanderley Nogueira

Enfim, se perder a copa Dunga vai ser lembrado como um dos técnicos mais ignorantes que já passaram pela seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...