Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu defendo o Ganso porque ele é um jogador que não tem outro no Brasil...jogador de criação no Brasil é só o kaka...(e o ronaldinho,mas nao né).

Neymar não, atacante é o que não falta, quem acompanha o futebol europeu sabe que o grafitte ta jogando muito ,bem mais que o adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga conseguiu a proeza de montar umas das piores seleções brasileiras da história. Sem dúvida o pior meio de campo.

Esse anão matou a seleção brasileira. Infelizmente o Brasil não vai longe nessa copa...

Convocar jogadores que são reservas em seus times, pra disputar uma copa do mundo... Deixar Ronaldinho de fora, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo nem curto muito o kleberson, mas a pensar pelo ganso sei nao, o cara so jogou pela seleção sub 20 e só marcou um gol, será que na principal numa COPA DO MUNDO ele se sairia bem, a lembrar que ano passado o ganso nao era NINGUEM

E será que Josué, Julio Baptista, Kleberson, Doni, Elano, Gilberto e companhia sairiam bem? <_<'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee vlws Bronco, eu tbm concordo em dar uma chance e essa galerinha nova como o Neymar, os caras tão jogando muito alem de estarem

com muito gás e dispostos a mostrar serviço oq seria muito bom, agora não adinta querendo ou não tem que ter uma galera da antiga, ex do Fenomeno

falem oq for, mas o cara querendo ou não é o Ronaldo, e não tem esse que não o queria jogando no seu time,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga conseguiu a proeza de montar umas das piores seleções brasileiras da história. Sem dúvida o pior meio de campo.

Esse anão matou a seleção brasileira. Infelizmente o Brasil não vai longe nessa copa...

Convocar jogadores que são reservas em seus times, pra disputar uma copa do mundo... Deixar Ronaldinho de fora, pqp.

Concordo que o meio campo ficou Tenso, na minha opnião Dunga deixou muitos nomes grandes de fora, colocar coisa nova é bom mas não pode abusar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...