Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas séries devo fazer com uso de anabolizantes


Posts Recomendados

Já decidi em usar anabolizantes vou aplicar 500 mg de dura e 200 de deca por semana a minha dúvida está em relação a treino meus treinos são ABCDE faço 16 séries para grupos muscular grande e 12 séries para grupos muscular pequeno.minha dúvida é devo aumentar os exercícios ou continuar da mesma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2022 em 18:00, Fernando Siqueira Afonso disse:

Já decidi em usar anabolizantes vou aplicar 500 mg de dura e 200 de deca por semana a minha dúvida está em relação a treino meus treinos são ABCDE faço 16 séries para grupos muscular grande e 12 séries para grupos muscular pequeno.minha dúvida é devo aumentar os exercícios ou continuar da mesma forma?

 

Sei que pra vc parece uma pergunta simples e direta, mas não tem ideia de quantas variáveis envolvidas há. Mostra que está indo pros hormonios e ainda falta um caminhão de bagagem do básico a aprender.

 

Pra não te complicar a vida, fique com o treino que está, e tente pegar a maior carga possível sem comprometer a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 17:48, Vitgtw disse:

 

Sei que pra vc parece uma pergunta simples e direta, mas não tem ideia de quantas variáveis envolvidas há. Mostra que está indo pros hormonios e ainda falta um caminhão de bagagem do básico a aprender.

 

Pra não te complicar a vida, fique com o treino que está, e tente pegar a maior carga possível sem comprometer a execução.

Com certeza sou novato e não conheço muito sobre o assunto. mas estou ciente das variáveis. obs vou continuar com suplementos apenas de wey e creatina . Como já disse tenho 42 anos e meus níveis de testosterona não e de uma pessoa de 20 anos. E que quero crescer estou cansado se ser chamado de frango macarrão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 18:59, Fernando Siqueira Afonso disse:

Com certeza sou novato e não conheço muito sobre o assunto. mas estou ciente das variáveis. obs vou continuar com suplementos apenas de wey e creatina . Como já disse tenho 42 anos e meus níveis de testosterona não e de uma pessoa de 20 anos. E que quero crescer estou cansado se ser chamado de frango macarrão kkk

 

A questão é que se você é novato, mesmo com 42 anos, pode obter resultados incríveis sem hormônio, se tiver um pouco de paciência, tipo 3 anos pra chegar num shape bem legal. Ao invés de gastar sua saúde, se está tão decidido a chegar no shape, pense em investir em dieta e treino, tipo uma nutricionista e um personal legal. Se você é novato, o hormônio só vai te dar colateral. Existem n variáveis que você precisaria dominar pra chegar nessa decisão. Se você tá começando, ainda tem que aprender a execução correta dos movimentos. Parece simples, mas não é. Conhecer o seu corpo, progredir as cargas, manter uma dieta com constância. Tudo isso só se aprende com o tempo. O hormônio, no seu estado atual, só vai te dar colateral indesejado. Você pode chegar no mesmo resultado que chegaria com os hormônios, sem colaterais. Talvez até melhor, porque tá cheio de gente que chega aqui tomando e ainda não come direito. Se você usar essas energias pra comer bem e treinar bem, garanto que terá ótimos resultados. Só precisa ter paciência... Evoluções assim não ocorrem da noite pro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...