Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orais on/off


Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/10/2022 em 08:34, costa458 disse:

O que vcs acham de usar orais semana on, semana off?

 

 

 

De onde vocês tiram essas ideias? É coisa da sua cabeça ou viu alguém falando isso?

Tem hora que vejo umas coisas tão absurdas por aqui que fico pensando, de onde sai isso?

 

Mesmo o uso exclusivamente nos dias de treino é mais proveitoso em mulheres pra diminuir os riscos do que em homens.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, pode ser usado pra quem faz blast em cruise da seguinte forma, usa 3-4 semanas, para por um tempo e depois retorna

 

agora por uma semana, não tem muito sentido entende… mas poder pode, só não vai ter tanto resultado e nem vai descansar teu corpo com esse off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 12:35, tmz disse:

 

De onde vocês tiram essas ideias? É coisa da sua cabeça ou viu alguém falando isso?

Tem hora que vejo umas coisas tão absurdas por aqui que fico pensando, de onde sai isso?

 

Mesmo o uso exclusivamente nos dias de treino é mais proveitoso em mulheres pra diminuir os riscos do que em homens.
 

Bruno Pinna usa como estratégia pra não sobrecarregar e diz obter ganhos da mesma forma, eu fiquei na duvida, por isso vim perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 12:41, MadrugaDentista disse:

Irmão, pode ser usado pra quem faz blast em cruise da seguinte forma, usa 3-4 semanas, para por um tempo e depois retorna

 

agora por uma semana, não tem muito sentido entende… mas poder pode, só não vai ter tanto resultado e nem vai descansar teu corpo com esse off

Obrigado Madruga, por um periodo maior faz mais sentido mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 12:52, costa458 disse:

Bruno Pinna usa como estratégia pra não sobrecarregar e diz obter ganhos da mesma forma, eu fiquei na duvida, por isso vim perguntar!

sobrecarregar quem? com qual perfil? nao se deve generalizar as coisas o que e bom pra mim não pode ser pra vc , devemos obedecer uma boa anamnese para ajaustes de procolos individuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 12:52, costa458 disse:

Bruno Pinna usa como estratégia pra não sobrecarregar e diz obter ganhos da mesma forma, eu fiquei na duvida, por isso vim perguntar!

 

Cara fígado se recupera rápido, pra ter esse tipo de preocupação com dano hepático só se você for usar droga hepatotóxica durante o ano inteiro.

Se você quer usar esteroide TEM que estar com a saúde em dia, porque danos vão vir, e por isso vem o pós ciclo, pra arrumar o que estragou, não sei quem é Bruno Pinna, mas boa parte dos atletas ainda não possuem conhecimento sobre esteroides, usa por indicação de amigo ou experiência de vida, se não deu merda e ta dando resultado o cara continua fazendo, mas resultado vem de dieta e treino e com certeza das outras drogas além dos orais.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...