Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de não tomar anabolizante


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que o maior erro é achar que é uma "poção mágica". Tem uma expectativa muito grande do que eles vão fazer com seu corpo quando não teve primeiro contato ainda. Não é atoa que a maioria se frustra com o primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos membros aqui com mt conhecimento e q já se ferraram ou viram gente se ferrando por causa de esteroide e outras coisas, então é muito bom levar a opinião/argumentos da galera daqui sobre o uso das paradinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 18:01, Frangogordo2 disse:

O que eu digo pra quem vem no forum pensando em ajuda pra tomar esteroide é: escutem os membros mais antigos quando se é  possível atingir um objetivo sem anabolizante não tem pq eles serem usados e estragar sua saúde atoa

Parabéns cara por aproveitar todas as dicas e conhecimentos da galera que frequenta esse fórum, hormônio é coisa séria e vicia quem falar que não tá mentindo, então é melhor alinhar sua vida pra viver igual um atleta ou não entra no mundo.

Devagar você chega lá, isso é uma maratona e não uma corrida de cem metros, e pra quem acelera a conta chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é  a melhor resposta para nós. 

 

Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é  chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não  só os resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 19:19, Frangogordo2 disse:

Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é  a melhor resposta para nós. 

 

Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é  chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não  só os resultados.

 

 

Eh exatamente isso, aproveita todo o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...