Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPORÇÃO TESTOxESTRADIOL


Posts Recomendados

Em 06/10/2022 em 15:32, Mr Nobody disse:

 

Errado. Normalmente se vê estradiol em pg/ml que seria algo em torno de 10~50, os valores de referencias. O dele está em 170 pg/ml.

 

Bem observado. Não me atentei a unidade de medida.

Se aplica a regra de TT:E2 20:1. Neste caso, TT em 6040 ng/dL, o e2 (em pg/ml) "normal" é até 302, ou 30,2 ng/dL.

 

Mas neste caso, acaba sendo algo mais individual a questão de usar ou não o IA. Se fosse comigo e não tivesse sintomas, eu tocava o barco e boa.

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/10/2022 em 15:40, umaprendiz disse:

 

Bem observado. Não me atentei a unidade de medida.

Se aplica a regra de TT:E2 20:1. Neste caso, TT em 6040 ng/dL, o e2 (em pg/ml) "normal" é até 302, ou 30,2 ng/dL.

 

Mas neste caso, acaba sendo algo mais individual a questão de usar ou não o IA. Se fosse comigo e não tivesse sintomas, eu tocava o barco e boa.

 

Vou seguir sem usar IA, já que a proporção está ''normal''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

Em 06/10/2022 em 15:53, AlemãoVazquez disse:

500mg de testo batendo 6k?

 

Caralho, minha vida toda eu usei essa porra subdosada então, não é possível.

Testo batendo isso tudo é estranho... o que costuma dar mais alto assim é boldenona, mas como está aromatizando, então, pelo menos, tem testo aí. Já ouvi boatos de cozinheiros que fazem isso... colocam alguma coisa de testo e alguma coisa de boldenona pra poder confundir no exame. Pouca bold é suficiente pra enganar. Não sei a proporção exata, mas poderia dizer que, por exemplo, 100mg de bold poderiam bater mais do que 200 ou 300mg de enan, tipo isso...

 

Outra coisa que pode contribuir para um valor mais alto assim é coletar o sangue no pico de ação do ester. De fato, nunca vi uma testo de verdade bater tão assim. 500mg sempre bateram no máximo entre 3000 e 4000 ng/dL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 09:14, cassioramos.cr disse:

 

Testo batendo isso tudo é estranho... o que costuma dar mais alto assim é boldenona, mas como está aromatizando, então, pelo menos, tem testo aí. Já ouvi boatos de cozinheiros que fazem isso... colocam alguma coisa de testo e alguma coisa de boldenona pra poder confundir no exame. Pouca bold é suficiente pra enganar. Não sei a proporção exata, mas poderia dizer que, por exemplo, 100mg de bold poderiam bater mais do que 200 ou 300mg de enan, tipo isso...

 

Outra coisa que pode contribuir para um valor mais alto assim é coletar o sangue no pico de ação do ester. De fato, nunca vi uma testo de verdade bater tão assim. 500mg sempre bateram no máximo entre 3000 e 4000 ng/dL.

 

Bom, é uma possibilidade plausível essa de adicionarem bold pra bater mais alto no exame. Me parece que o método de quimioluminescencia detecta qualquer molécula semelhante à da testo, porém sem distinção. Pode ser isso mesmo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...