Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTADO TESTO + BOLDENONA


Posts Recomendados

Em 08/09/2022 em 00:54, MestreDosMagos94 disse:

Vlws vou ajustar a dieta e aumentar a testo para 500 mg esquecer bold e deca. 

Sei q um corpo muito músculo não vai sair em 12 semanas espero apenas gnahr um peso e conseguir manter ele depois kk 

 

Vlws pela atenção de todos no post 💪

 

Melhor coisa que faz, usa só testo e se realmente quiser construir um shape aprende a fazer dieta, vire amigo da balança e dedique-se em aprender a treinar, frequente a área de treinamento do fórum, pegue dicas, peça ajuda pra montar seu treino, de o sangue no treino, da pra evoluir muito por 1 ano usando testo e só variando dosagens, ai você já vai ter mais estrutura pra pensar em colocar alguma outra droga.

 

Sendo sincero com você, você não está evoluindo porque não faz dieta, não tem nem balança e não sabe quanto está ingerindo, se tivesse um plano alimentar adequado e um treino eficiente não estaria tão magro.

 

Quer usar, usa! 
Mas entenda que a droga vai potencializar o seu resultado, o que vai ditar a evolução é o treino e a alimentação.

 

Sobre a TPC, te indico estudar sobre blast & cruise ou focar na dieta e treino e abandonar a ideia de usar hormônio.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2022 em 20:35, MestreDosMagos94 disse:

nossa  ja e 3 pessoa q me fala isso para n usar to com pena de dispensar essa bold pq ja ta na mao mais pelo jeito e o melhor a fazer ... se voce trocasse a bold pela deca usaria qnts mg ? teria uma noção para me passar igualar ela com a testo usar metade da dosagem ? 

 

dieta eu como limpo , so n tenho costume de pesar tento comer o maximo en cada refeiçao

 

4 refeiçoes solidas arroz + proteina ( carne moida de boi , frango ow 6 ovo ) nao uso balança ( erro grave ) 

 

2 liquidas ( vitamina 500 ml de leite semi - desnatado + 4 bananas pratas e 2 ovos inteiros ) 

 

sempre tive problema em ganhar peso .               

 

; / 

 

 

Cara, pode usar  250mg testo e 400mg deca

 

ou se quiser abusar um pouco mais

500mg de testo e 600mg de deca 

 

mas como já disseram, enquanto tu não pesar a comida e comer mais, tu não vai evoluir, independente do hormônio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 09:47, MadrugaDentista disse:

Cara, pode usar  250mg testo e 400mg deca

 

ou se quiser abusar um pouco mais

500mg de testo e 600mg de deca 

 

mas como já disseram, enquanto tu não pesar a comida e comer mais, tu não vai evoluir, independente do hormônio 

sim eu mandei uma dieta com ref usando 4g de carbo por kilo e 2.5 de proteina bem basica arroz e frango em 6 refeições 

 

fico 200 de arroz e 150 de frango por refeição... hj e feriado municipal aq onde moro amanha vo compra a balança para fazer a coisa certa ... tambem vou ver se troco a penúltima refeiçao por whay e aveia pq eu trabalho das 18 as 23 h fica tenso de comer comida solida ... ae chegaria em casa e comeria solido para fechar o dia ...

 

to considerando aumentar so a testo para 500 mg ow nem isso continar com 250 mg a cada 5 dias e ver oq acontece com a dieta arrumada antes de fazer qualquer outra coisa . usar outra droga desconsiderei já ... eu sei q o foco nao e recurso mais estava meio confuso por n ganhar peso ... 

 

mais uma vez agradeço o pessoal pela atenção e me ajudar a focar no principal a dieta regrada ... espero q eu tenha bons resultados com as dicas de vocês ...

 

se eu aumentar a testo para 500 mg ow manter 250 vo focar 100% na dieta pelo menos 12 semanas ( 3 meses) antes de quere fazer alguma coisa de novo em questão de dose ow drogas   

 

nessa foto q postei estava com 83 kilos ... me pesei hoje to com 92 kg ... fazendo tudo da maneira aleatória , agora fazendo a dieta espero obter resultados melhores.

 

qualquer dica da dieta só falar  afinal fiz sozinho e pode ta uma bosta kk 

 

abraços e ótimo dia 

 

Editado por MestreDosMagos94
escrita errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 07/09/2022 em 20:24, MadrugaDentista disse:

Irmão, larga mão de bold, usa uma deca da vida com testo e come muitoooo

 

bold é lixo e isso de ganhos secos ou algo assim o que vai ditar é tua dieta e não o esteroide

Kkkkk se não funciona em você vc condena a parada? Pra mim é 1000x superior a deca. Lembrando bold mínimo 20 semanas e marca de qualidade Cooper, Alfa, Eminence ou Arenis.

 

Pra refletir, Boldenona era o esteroide preferido do 6x mister olympia Dorian Yates. 

Editado por hfhmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 09:59, hfhmax disse:

Kkkkk se não funciona em você vc condena a parada? Pra mim é 1000x superior a deca. Lembrando bold mínimo 20 semanas e marca de qualidade Cooper, Alfa, Eminence ou Arenis.

 

Pra refletir, Boldenona era o esteroide preferido do 6x mister olympia Dorian Yates. 

Não entendi essa agressividade por nada irmaozinho…

 

lixo no sentido custo/benificio: é algo que vai ter dar menos ganhos que a deca por exemplo corre risco de zoar muito teu psicológico(tive amigos que entraram em depressão ao usar)

 

agora quer usar? Principalmente combinado com uma testo e mais alguma coisa, acho legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raro quem não tem problemas com boldenona, é extremamente comum problemas psicológicos, disfunção erétil entre outros colaterais.

Boldenona está ANOS luz da nandrolona.

 

Não existe receita que serve para todos, tem sim pessoas que se dão bem com boldenona e os que se dão mal com deca, mas é raro, se a pessoa tirar 5min pra pesquisar aqui no fórum por relatos já vai ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:19, tmz disse:

Raro quem não tem problemas com boldenona, é extremamente comum problemas psicológicos, disfunção erétil entre outros colaterais.

Boldenona está ANOS luz da nandrolona.

 

Não existe receita que serve para todos, tem sim pessoas que se dão bem com boldenona e os que se dão mal com deca, mas é raro, se a pessoa tirar 5min pra pesquisar aqui no fórum por relatos já vai ver.

 

Boldenona superior, aumento de síntese proteica, nitrogênio e igf1, pouquíssima aromatização resultando em quase nada de queda de cabelo, acne, pele oleosa e aumento de próstata,  Não retém, ganhos lentos mas secos e aumento da vascularização. Já a deca também é famosa por depressão e disfunção erétil nem se fala famosa deca-dick sem comentários além de aumentar a prolactina e dar leitinho no peitinho 🤣

Editado por hfhmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:35, hfhmax disse:

Boldenona superior, aumento de síntese proteica, nitrogênio e igf1, pouquíssima aromatização resultando em quase nada de queda de cabelo, acne, pele oleosa e aumento de próstata,  Não retém, ganhos lentos mas secos e aumento da vascularização. Já Deca é bom pra brochar e dar leitinho no peito.

wtf :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:35, hfhmax disse:

Boldenona superior, aumento de síntese proteica, nitrogênio e igf1, pouquíssima aromatização resultando em quase nada de queda de cabelo, acne, pele oleosa e aumento de próstata,  Não retém, ganhos lentos mas secos e aumento da vascularização. Já a deca também é famosa por depressão e disfunção erétil nem se fala famosa deca-dick sem comentários além de aumentar a prolactina e dar leitinho no peitinho 🤣

 

Isso dai você tirou da sua cabeça, se a bold funciona pra você, use.

Mas não fica postando essas coisas não, acaba influenciando pessoas que não tem conhecimento a cometer erros.

 

Deca-dick de famoso tem apenas o mito, ocorre raramente e normalmente por uso incorreto de anti-aromatase.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 17:49, tmz disse:

 

Isso dai você tirou da sua cabeça, se a bold funciona pra você, use.

Mas não fica postando essas coisas não, acaba influenciando pessoas que não tem conhecimento a cometer erros.

 

Deca-dick de famoso tem apenas o mito, ocorre raramente e normalmente por uso incorreto de anti-aromatase.

 

 

 

Usando muita bold, cérebro já dando sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...